Houve diminuição na demanda de licitações?

Olá!

Estamos aqui, novamente, para reafirmar o compromisso de que continuaremos com vocês, até o fim da crise. Fique tranquilo, pois NÃO CESSAREMOS as atividades do ConLicitação.

Remanejamos nosso time para atuação Home-Office, seguindo, desta forma, as recomendações dos principais órgãos de saúde do país e do mundo.

Mas não se preocupe, pois não vamos parar de trabalhar e o atendimento, tanto do suporte quanto do jurídico, continuará a disposição. Tenha certeza de que não haverá perda de produtividade e continuaremos divulgando todas as licitações que forem publicadas.

Muitos clientes também estão preocupados de como ficarão os processos licitatórios. Até agora as publicações das licitações estão a todo vapor.

Estatisticamente, a média de novos registros no ConLicitação é de 7 mil, dentre eles temos novas oportunidades, acompanhamentos, retificações, resultados e demais comunicações.

Veja os dados abaixo extraídos recentemente do nosso banco:

Quantidade de licitações por dia

Como pode ver, nosso time vem trabalhando em alta demanda desde a semana passada.

Só nesta semana – bastante conturbada pelo Coronavírus – superamos os 8 mil registros todos os dias. Portanto, ao contrário do que muitos pensam, até o momento, não houve queda na quantidade de licitações. Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Continuem conosco, certos de que continuaremos aqui prestando o mesmo serviço com a paixão e a garra de sempre.

Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação, pois buscaremos informá-los a respeito das ações governamentais e o futuro do nosso mercado.

Um grande abraço e ótimos negócios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acompanhe nossas últimas atualizações