Estamos juntos, agora e sempre!

Assista o vídeo abaixo para ver a mensagem especial da nossa CEO e fundadora, Sônia Lúcia, para você:

Se preferir, leia abaixo a mensagem do vídeo.

Mensagem de Sônia Lúcia

Quero agora conversar com você caro empresário, cara empresária.

Os nossos desafios que já eram muitos, agora estão maiores.

Estamos juntos!

E a minha dica é: venda para o governo e conte com todo apoio e compromisso dos profissionais do grupo ConLicitação para o seu sucesso nas licitações.

Agora, mais consciente está o governo da importância do acesso, da transparência e da igualdade para que empresários possam fechar contratos. E assim buscar superar o que for preciso para manter empregos.

As compras governamentais movimentam trilhões de reais/ano. São milhares de unidades pelo Brasil todo. Milhares são as oportunidades de negócios, seja com o governo federal ou o governo dos Estados. Estamos falando de 26 Estados + o Distrito Federal e ainda 5570 prefeituras – os governos municipais.

Todos com suas empresas reguladas representam mais de 34 mil unidades licitantes, divulgando suas compras. Este é o mercado. Sim. O governo continua comprando.

Em 2019, nós divulgamos mais de 835 mil licitações. Em 2020, de janeiro a março, já divulgamos mais de 195 mil licitações. E as maiores demandas de licitação são realizadas por pregão e por compras diretas via internet.

Em 2019, divulgamos mais de 485 mil pregões. E em 2020, de janeiro a março, mais de 113 mil pregões.

E as compras diretas, com um simples cadastro no seu home office, você vende para o governo. Em 2019 divulgamos mais de 100 mil compras diretas. E em 2020, janeiro a março, já divulgamos mais de 20 mil compras diretas.

Estamos preparados para orientar você, empresário, iniciante neste mercado ou ativo fornecedor do governo.

Conte com os serviços do ConLicitação, plataforma, ferramentas e assessorias, Meus Boletins, Bancos de Dados, Minhas Licitações, Consultoria, Análise de Mercado, Concorrentes, Jurídico Fácil e os cursos do Instituto Licitar.

Utilize nosso Plantão Coronavírus.

Mais do que nunca, o nosso expertise jurídico ao seu alcance.

Estamos juntos, estamos em plantão de atendimento, em Home Office com apoio técnico e jurídico.

Conte com o ConLicitação.

Parceria, profissionalismo e solidariedade acima de tudo.

Deus abençoe você e sua família.

Muito obrigada!

Carinhosamente.

Sônia Lúcia

24 respostas

    1. Olá Claudemir,

      Perfeito, para testar gratuitamente durante 15 dias, acessar os avisos de licitações e seus respectivos editais para aquisição de produtos didáticos, cadastre-se pelo link https://conlicitacao.com.br/cadastro/

      Neste período, você vai conferir na prática as vantagens de atuar com as licitações públicas utilizando a plataforma ConLicitação, vai acompanhar em tempo real as novas oportunidades de negócios que estão sendo lançadas para o seu segmento e os resultados dos processos licitatórios realizados nos últimos 3 anos. E muito mais, poderá conhecer todas as ferramentas e funcionalidades da plataforma, bem como os serviços de apoio que vão contribuir para o seu sucesso nas licitações.

      Muito obrigada, conte conosco!

    1. Boa tarde,

      Entendi, fiz uma consulta com abrangência nacional e verifiquei que existem licitações vigentes para o seu segmento.

      Para visualizá-las, cadastre-se pelo link https://conlicitacao.com.br/cadastro/ e tenha acesso a plataforma ConLicitação gratuitamente por 15 dias, você pode personalizar o filtro de informações definindo a sua região de interesse.

      Muito obrigada, conte conosco!

  1. Bom dia, Sonia Lucia.

    Vi sua mensagem e tudo o de fato explanado é real, no entanto os governos federal, estadual e principalmente os municipais não cumprem as datas de pagamento o que é um perigo para todas empresas, principalmente as ME’s. Acho que deveria ser feito um trabalho de conscientização com as Prefeituras dando enfase aos atrasos, embora não acredite que surta algum efeito.
    Atenciosamente

    1. Boa tarde, José Inácio

      Estamos permanentemente através de treinamentos, buscando conscientizar e capacitar os agentes públicos, para que tenhamos um ambiente de negócios cada vez melhor.

      De fato o atraso de pagamento é um fator que tem que ser levado em consideração, aliás existem em todos os mercados, o governamental tem suas peculiaridades mas não é diferente e quando tratamos deste assunto não podemos generalizar.

      Principalmente para as ME’s, recomendamos consultar sobre a situação financeira do órgão e/ou priorizar os órgãos federais que em geral dispõem de bom planejamento e mais recursos orçamentários.

      Muito obrigada pelo seu comentário.

      Conte sempre conosco!

    1. Olá Ben,

      Sim, vamos te enviar todas as informações detalhadas por e-mail.

      Em suma, temos um portfólio de serviços e soluções para manter cada licitante informado sobre suas respectivas licitações e para auxiliar na gestão, eficiência e tomadas de decisão nas vendas ao governo.

      Muito obrigada, conte conosco!

  2. Oi bom dia sou uma empresa pequena com baixos recursos finanseiros mas com muita esperiencia proficional de mao de obra porem sofrendo com o cistema q pra mim e tudo desconhecido e pra piora tenho q emfrenta os rolos pulitico q tentão deruba minha empresa q esta quasi no fim por fauta deles mi pasarem cervisos cempre argumentao algumas descoupa para mi tirar do foco cer onesto ta cendo minha maior dificudade para engresar nos negosios.obrigada sonia lucia.ceu vidio mi pasou com craresa q voçe e honesta e justa. Talveis posamos trabalhar um junto com licitação

    1. Olá Ivon, bom dia!

      Agradeço por suas palavras!

      Acredito muito no valor da honestidade, seja sob o ponto de vista ético, moral ou legal. Se por isso perdeu alguns negócios, você se resguardou das consequências negativas da corrupção.

      Para se especializar em licitações e conseguir lidar melhor com estes desafios, temos os cursos de capacitação profissional, saiba mais em http://www.institutolicitar.com.br

      Boa sorte e conte sempre conosco.

      Muito obrigada

    1. Boa tarde Renato,

      Podemos te ajudar principalmente em mantê-lo informado sobre todas as informações das licitações do seu segmento, auxiliá-lo na preparação da sua empresa para licitar, na participação dos certames licitatórios e nos aspectos relacionados à execução do contrato administrativo.

      Cadastre-se para conhecer mais: https://conlicitacao.com.br/cadastro/

      Muito obrigada

    1. Olá Ademir,

      Agradeço pela parceria dos últimos anos.

      Estamos analisando caso a caso e fazendo tudo o que é possível.

      Mais do que nunca precisamos de união e solidariedade, vamos nos superando aqui ali… e tudo vai dar certo!

      Muito obrigada

    1. Olá Nilson,

      Agradeço pela confiança em nosso trabalho.

      Para os clientes que precisarem, certamente vamos flexibilizar as condições e fazer tudo o que for necessário para continuar a parceria.

      Muito obrigada.

  3. Boa noite
    Como poderiam nos ajudar nos recebimentos das vendas efetuadas para órgão públicos, muitos deles não temos acesso direto no financeiro e e temos q abrir uma execução judicial, os órgão não respeitam a ordem cronologica de pagamentos, o que sugerem fazer neste momento?

    1. Olá Emerson, bom dia!

      Sugerimos fazer o requerimento do pagamento atualizado através de cobrança administrativa, cobrança extrajudicial, em último caso denunciar aos órgãos de controle e acionar o Poder Judiciário.

      Podemos te orientar ou te assessorar neste processo, através do e-mail juridico@conlicitacao.com.br ou telefone (11) 3783-8666

      Muito obrigada

  4. Boa noite!

    Sou advogada e trabalho com meu marido.
    Contudo com a pandemia do coronavirus o nosso negócio parou.
    Gostaria de saber como proceder para me candidatar para atuar neste ramo.

    Atenciosamente,

    Ivanilda Bueno

    1. Bom dia Ivanilda,

      A plataforma do ConLicitação tem um espaço específico para vagas e currículos de profissionais da área de licitações chamado: ”Bolsa Empregos”. Você pode nos enviar o seu currículo pelo e-mail apoio@conlicitacao.com.br e vamos cadastrá-lo ficando disponível para ser consultado por milhares de assinantes.

      Se quiser se especializar em licitações, temos os cursos de capacitação profissional, saiba mais em http://www.institutolicitar.com.br

      Muito obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acompanhe nossas últimas atualizações

Comunicado Coronavirus
Comunicados
Sônia Lúcia

Houve diminuição na demanda de licitações?

Olá! Estamos aqui, novamente, para reafirmar o compromisso de que continuaremos com vocês, até o fim da crise. Fique tranquilo, pois NÃO CESSAREMOS as atividades do ConLicitação. Remanejamos nosso

Leia mais »