Notícias

Prefeitura lança nova licitação para quiosques na Ponta Negra

09/11/2016 | |

Publicação do Portal do Holanda do dia 08 de Novembro de 2016.

Prefeitura lança nova licitação para quiosques na Ponta Negra

Manaus/AM – Empresários já podem acessar o edital e anexos da licitação para três pontos comerciais localizados no Complexo Turístico Ponta Negra. Os documentos já estão disponíveis no site da transparência, a concorrência é voltada exclusivamente para pessoas jurídicas.

A licitação é do tipo maior oferta e a sessão pública para recebimento das habilitações e das propostas de preço está marcada para o dia 12 de dezembro, às 9h, na Sala do Usuário, localizada na sede do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), no Compensa, zona Oeste, na av. Brasil, n.2.971.

Os três pontos comerciais localizados na segunda etapa do complexo, segue o novo padrão arquitetônico do modelo de quiosque coberto, com espaço para mesas, paisagismo, a área é de 77,59m2.

O prazo de duração da permissão de uso será de 24 meses, contados da data de assinatura do termo de permissão de uso, prorrogável por períodos sucessivos de 12 meses, limitado a 60 meses.

Cada ponto tem uma atividade comercial específica: uma temakeria, uma sanduicheria e uma choperia. O horário de funcionamento previsto para os estabelecimentos é de 15h à meia-noite, de segunda a sexta-feira, e nos sábados, domingos e feriados, de meio-dia à meia-noite.

Os pontos só podem ser usados para a comercialização do produto principal, sendo vedada a venda do mesmo item por outro permissionário.

A área interna do container será entregue aos permissionários com o vão livre, para que possam ajustar da melhor forma suas operações comerciais e de cozinha. Cada quiosque no novo formato tem área coberta com omblerones e mesas, jardim e fechamento com portas metálicas de enrolar e uma porta de vidro temperado de correr.

Na área coberta de mesas, é aplicado o piso em pedra portuguesa, conferindo ainda mais beleza arquitetônica na paginação. Os quiosques são disponibilizados com ponto de água e esgoto, além de quadro de distribuição de energia e um depósito de gás (GLP).