Prefeitura abre licitação para comprar equipamentos de segurança para aeroporto em Sorriso

A prefeitura de Sorriso abriu procedimento licitatório, na modalidade pregão presencial, com objetivo de registro de preços para futura e eventual aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), de Proteção Respiratória (EPR), Líquido Gerador de Espuma (LGE) e cilindro para nitrogênio para a manutenção do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (Sescinc) no aeroporto regional Adolino Bedin.

Segundo informações do edital, a dotação orçamentária para o processo licitatório correrá por conta de recursos previstos no orçamento municipal para atender a secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Será classificada a empresa que apresentar a proposta de menor preço por item e aquela que tenha apresentado em valores sucessivos e superiores em até 10%. No entanto, não consta no edital que é a previsão de investimento na compra dos  equipamento pela prefeitura.

Os interessados em participar do certame licitatório devem entregar os envelopes com a proposta de preços e os documentos de habilitação até o dia 28 deste mês, na sala de licitações da prefeitura, na avenida Porto Alegre, no centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acompanhe nossas últimas atualizações