Contrato com empresa vence em outubro e avenida deve constar entre os locais indicados para receber a fiscalização na próxima licitação

A Unidade de Transportes e Sistema Viário de Americana estuda retomar a fiscalização eletrônica na Avenida Brasil. Segundo João Batista Biagioni, responsável pelo setor, a implantação do radar, no entanto, não acontecerá antes de outubro, quando se encerra o contrato entre a prefeitura e a empresa gestora dos radares na cidade. Na nova licitação, a avenida deve constar entre os locais indicados para receber a fiscalização.

Na Rua Orlando Dei Santi, a prefeitura deve fazer outra mudança. De acordo com Biagioni, o trânsito tem atrapalhando a circulação de pedestres próximo à creche Vó Antonieta. “Os pedestres não estão conseguindo atravessar a avenida”, disse o secretário-adjunto. Segundo ele, uma lombada eletrônica deve ser removida da Avenida da Saúde para a rua.

De acordo com Biagioni, a tendência é que, após a explosão de multas no mês passado, o número de infrações reduza com o passar do tempo no município.

Nenhuma notícia relacionada encontrada.