Artigos

Licitação

Como buscar editais e descobrir licitações abertas

Como buscar editais e descobrir licitações abertas
Como encontrar editais abertos

Encontrar licitações e editais em aberto pode ser um grande desafio para empreendedores envolvidos no mercado de negócios públicos. No momento em que escrevo este artigo, existem mais de 40 mil licitações vigentes, mas quantas dessas representam oportunidades reais de negócio para sua empresa? Quantas são verdadeiramente segmentadas para você? 

Se você, assim como milhares de pessoas, tem dificuldades para encontrar as oportunidades ideais com o governo, leia este artigo até o final, pois mostraremos a maneira mais eficiente de encontrar editais e acompanhar o andamento das melhores licitações públicas do país

Como encontrar editais em aberto?

Através da plataforma exclusiva do ConLicitação, você será capaz de encontrar todos os editais em aberto no país. Quando dizemos todos, são todos mesmo! 

Isso é possível pois contamos com uma força-tarefa multidisciplinar que monitora todas as fontes oficiais do governo, indo desde diários oficiais e publicações em jornais, até sites municipais, estaduais ou federais.

Além disso, com o apoio de tecnologia desenvolvida pelos nossos especialistas em TI, somos capazes de rastrear licitações assim que aparecem na internet. Nossos robôs nunca dormem!

Para se ter uma noção da nossa eficiência, na semana passada divulgamos mais de 20 mil licitações no sistema. Por sua vez, em um mês, são mais de 80 mil oportunidades anunciadas (e este nem é nosso recorde, trata-se, apenas, de uma média puxada para baixo). 

Se você ainda não tem acesso ao ConLicitação, clique aqui para fazer seu cadastro gratuito.

Veja como é simples encontrar licitações

Após fazer o login, clique em Encontre Licitações, como ilustrado na imagem abaixo.

Na tela que se abre, você verá todas as oportunidades em aberto no seu segmento de mercado. Como mostra a tela abaixo:

Você ainda pode filtrar as licitações por objeto do edital, estado, cidade e até a modalidade. Tudo muito simples e fácil!

Como acessar o ConLicitação?

Agora que você sabe como encontrar editais e descobrir licitações abertas, deve estar se perguntando como acessar a plataforma do ConLicitação. Se ainda não tem cadastro, pode fazê-lo clicando aqui ou no botão abaixo.

Você terá direito aos 15 dias gratuitos para testar, sem qualquer compromisso, todas as funcionalidades da plataforma. Não precisa cadastrar cartão de crédito, nem nada.

Basta fazer seu cadastro e pronto, já terá acesso a tudo que oferecemos diariamente aos nossos clientes.

Ostentamos, orgulhosamente, o status de maior empresa de divulgação de negócios públicos do Brasil. Contamos com mais de 20 mil clientes satisfeitos em nossa base e temos certeza que você também será o próximo!

Quer saber mais?

O Guilherme Lins, consultor de negócios aqui no ConLicitação, preparou este vídeo incrível para mostrar algumas das melhores funcionalidades dentro da plataforma ConLicitação. Assista para saber mais:

O que está esperando? Faça o teste e descubra como podemos te ajudar a ter mais resultados com o mercado de licitações públicas. 

Um grande abraço e ótimos negócios!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *