Currículo de Wellington Araujo da Silva

Nome: Wellington Araujo da Silva

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Analista de Licitações

Formação:
Superior em Administração incompleto.

Especialização:
Faturamento em Sistema Microsiga Protheus
• Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Corel Draw, Sony Vegas)
• CRM/UPWAY / OtimoGestor
• Licitação avançada (RCC)
• Curso complementar LEIS 8666/93 – 10520 – 123
• Compras Sustentáveis

Experiência:
- Análise, separação e conferência minuciosa de documentos jurídicos, fiscais, trabalhistas e técnicos como: busca e extração de registros no DOU, registros no CREA, Anvisa, CBPF's, atestados de capacidade técnica, identificação de credenciamentos, laudos gerais e específicos, dentre outros, para habilitação em processos licitatórios de equipamentos, materiais hospitalares e odontológicos. (Pregões eletrônicos e presenciais)  Controle de certidões, acompanhamento e registros.
- Leitura de edital para participação e habilitação em processos licitatórios (PE e PP)  Disputa de lances em pregões eletrônicos de equipamentos, materiais de insumos odontológicos em diversos portais/sites.  Análise de propostas concorrentes, buscando a desclassificação dos mesmos;  Agilidade em disputa de lances e cálculos, gerando maior competitividade e chances da empresa ser a melhor detentora da oferta;  Negociação, observando o perfil de cada pregoeiro e buscando melhores ofertas sem a necessidade de redução do preço;  Elaboração de propostas e cadastramento das mesmas nos portais Comprasnet, BEC, Cidade Compras, Banco do Brasil (Licitações-e), Caixa, Portal de Compras Públicas, Compras ES, Licitapira, Compras Empro, BLL, Banrisul, BBM Net, dentre outros; Acompanhamento de processos até a fase de homologação; Interposição de recursos; Utilização do sistema CRM.
• Responsável por levantamento de necessidades em órgão Públicos
• Elaboração da Proposta Comercial e do Projeto em escala.
• Responsável por captar oportunidade em órgão antes mesmo de serem lançadas
• Responsável por implantação de processos novos junto ABNT
• Elaboração de termo de referencias e auxilio a (CPL e PREGOEIROS)
• Contato direto com órgãos Públicos e municipais, Estaduais e federais do estado de SP e Brasil
• Análise critica de Editais
• Comparação de concorrentes no mercado
• Levantamento de atas dos concorrentes via Portal da transparência
• Análise estratégica e viabilidade de participação em licitações;
• Controle de contratos ativos;
• Análise de Mark Up processos participados;
• Reestruturação setor de Licitações no prazo de 6 meses;
• Orientação e acompanhamento da equipe de gerentes nas suas atividades;
• Implantação de novos fornecedores em licitações; (Laudos)
• Realização dos indicadores interno;
• Conferência documentos;
• Relatórios pertinentes ao setor.
• Rastreamento de Editais, (CONLICITAÇÃO / BEC / COMPRASNET / SALICWEB)
• Controle de Atas e Contratos
• Controle de Contratos vigentes e demanda de cada órgão;
• Participação em Pregão Eletrônico em todas plataformas
• Cadastro nos órgãos públicos, plataformas de pregão eletrônico, renovação de documentos referente à licitação.
• Conhecimento prático em Pregão Presencial
• Montagem de Habilitação para todas as modalidades de licitação
• Suporte Diretoria Comercial
• Montagem de Proposta Comercial para dispensa de licitação
• Suporte a equipe externa de consultores e representantes
- Foco em vendas ativas e passivas; - Follow up de propostas e acompanhamento da carteira de clientes; - Realização do primeiro atendimento comercial; - Administração Prospects ativos e inativos - Elaboração da proposta para cada perfil de Fornecedor, filtro e direcionamento de demandas
- Administração de todo Depto de Vendas
- Administração site / Captação de pedidos online
- Faturamento
- Conferencia de pedidos
- Arquivos em geral
- Auxilio aos Clientes internos / Suporte aos Gerentes / Supervisores
- Emissão de pedidos e acompanhamento Pós-Vendas
- Planilhas diversas
- Criação e elaboração de Relatórios de vendas
- Prospecção e Captação de novos clientes.
- Visitas e suporte á novos clientes.
- Demonstrações e Workshop interno e externo
- Participação em feiras e eventos
- Relacionamento com outras áreas de demanda comercial tais como jurídico, finanças, ADM,
- BackOffice e pós venda

Observações:
• Sólida experiência e capacidade de adaptação em grupo.
• Busca de aprendizado continuo.
• Pontualidade
• Facilidade de comunicação e relacionamento com clientes internos e externos e habilidade criativa.
• Dinamismo, iniciativa, capacidade de adaptação a novos ambientes de trabalho, projetos e desafios.
• Fluência verbal e facilidade de comunicação interpessoal.
• Produtividade, Planejamento e Organização.
• Capacidade de negociar/argumentar.
• Habilidade para tomar decisões.

Cadastrada em: 22/05/2019 Voltar