Currículo de Viviane Wallen Ribeiro Lisboa

Nome: Viviane Wallen Ribeiro Lisboa

Estado: Rio de Janeiro

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Vaga pretendida: Especialista em Licitações e Contratos Administrativos

Formação:
- Graduação em GESTÃO COMERCIAL - Universidade Estacio de Sá - 12/2019.
- Técnico em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - Escola Técnica Estadual João Luiz do
Nascimento (2000)

Especialização:
- Conhecimentos Avançados no Pacote Office - Word, Excel, Power Point
- Especialista em CRM – Sales Force
- Especialista em Licitações, Compras Governamentais, Contratos Administrativos
- Habilidade em Treinamento e Gestão de Equipe de Apoio Comercial
- Habilidade em Planejamento e Execução de Processos Comerciais
- Habilidade em Gestão de Equipe

Experiência:
Especialista e Licitações e Contratos Administrativos – 03/2014 até o momento
- Análise e acompanhamento nos portais eletrônicos de compras, como: Bec, Ariba, Vale, Siga,
Comprasnet, Caixa, Banco do Brasil, TV Globo, ONS, entre outros;
- Identificação de oportunidades aderentes ao portfólio da empresa viabilizando a participação;
- Análise da viabilidade econômica das oportunidades em parceria com área financeira e diretoria;
- Responsável pela análise de editais, levantamento de dados para formulação de proposta,
cotação de preços, captação documental para qualificação jurídica, fiscal, trabalhista, econômica
e técnica assegurando a habilitação da empresa;
- Elaboração de Atestados de Capacidade Técnica para acervo;
- Apuração do resultado final dos certame até homologação do processo;
- Análise e revisão de peças jurídicas (impugnação e recursos);
- Arquivamento e acompanhamento de atas e registros de preço;
- Solicitação de pagamento de Seguro Garantia / Carta Fiança;
- Acompanhamento do início das atividades pela equipe de Projetos visando liberação do
faturamento;
- Elaboração e controle de contratos de Governo e Privados;
- Administração de CRM (Sales Force) viabilizando apoio ao time Comercial.
Assistente Comercial – 02/2013 a 03/2014
- Responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas;
- Participação de eventos;
- Planejamento de vendas especializadas, acompanhamento de clientes na pós-venda;
- Fechamento, cancelamento e abertura de vendas;
- Verificação e controle de vendas por Gerente de Contas;
- Controle de vendas por item, por volume e características
- Suporte à equipe comercial;
- Registro de oportunidades nos Fabricantes;
- Elaboração de Propostas Comerciais;
- Apoio Administrativo;
- Elaboração de Treinamentos Comerciais;
- Gestão de CRM – Sales Force;
- Gestão de Equipe de Suporte Comercial.

Observações:

Cadastrada em: 31/07/2018 Voltar