Currículo de Virgilio Luiz Andrade de Faria Alvim

Nome: Virgilio Luiz Andrade de Faria Alvim

Estado: Minas Gerais

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Vaga pretendida: Analista de Licitação

Formação:
Pos graduando em licitação e contratos
Bacharel em Direito
Graduando em Psicologia

Especialização:
 Curso de Licitações e Contratos das Estatais (Lei 13.303/2016)
 Curso de Introdução a Gestão Pública Participativa
 Curso de Compras Governamentais – SEBRAE
 Curso Noções Básicas Psicologia Organizacional
 Curso Direito Penal Aplicado ao Funcionalismo Público
 Curso de Licitações e Contratos
 Curso de Noções Básicas de Gestão Pública
 Curso de Processo Licitatório e Formação de Pregoeiro
 Curso de Capacitação de Pregoeiro
 Curso de Aperfeiçoamento de Legislação Trabalhista – SENAI

Experiência:
Advogado Autônomo
Cargo: Advogado Autônomo
Período: Março/2015 a presente data
Atividades Desenvolvidas: Atuação profissional na área de Direito Civil, Consumerista, Administrativo (Licitações – Direito Público) e trabalhista, atendimento a clientes, elaboração de peças processuais, iniciais, defesas, recursos, realização de audiências, elaboração de contratos, realização de laudos de vistoria em imóveis residenciais. Assinatura eletrônica (sistema PJE, projudi)

UPTEC – Construção e Tecnologia
Cargo: Gerente de Contas – Assistente de Licitação
Período: Março/2015 a Junho/2018
Atividades Desenvolvidas: Relacionamento com administração Pública, participação em licitações nas modalidades (Pregão, Tomada de Preço, Convite e Concorrência), captação e analise de editais, analise de documentação, confecção de impugnação de editais de licitação, confecção de atestados técnicos. Realização de pregão eletrônico (Banco do Brasil, Cemig, Caixa), elaboração de parecer jurídico, impugnações em editais de licitação, pedidos de esclarecimentos, realização de consultoria jurídica, atendimento a clientes internos e externos e viagens.
Telefone: (31) 2125-2700

Prefeitura Municipal de Rio Acima
Cargo: Chefe do Departamento de Compras e Licitação e Pregoeiro
Período: Janeiro/2013 a Março/2015
Atividades Desenvolvidas: Realização de licitação na modalidade pregão presencial, dispensa de licitação, tomada de preço, concorrência e convite com base na lei 8666/1993 e 10520/02, montagem de processos licitatórios.,incluindo as fases internar e externas.Realização de cotação de preço, compras, orçamentos, negociação com fornecedores de todos os tipos, conferencia de mercadoria e nota fiscal juntamente com o almoxarifado, para os diversos setores da Prefeitura Municipal de Rio Acima, incluindo Secretaria de Saúde, Educação, Ação Social, Meio Ambiente, Obras e Transporte. Emissão de ordem de compra e fornecimento. Responsável por reserva e emissão de passagem aérea e hotel para reunião do Prefeito em outras cidades Elaboração e analise de contratos, pareceres e aditivos, coordenação de equipe juntamente com o Secretário de Administração. Responsável pela coordenação, organização e conferencia de faturas dos telefones móveis corporativos da Prefeitura e Gerencia de equipe juntamente com o Secretario.
Telefone: (31) 3545-1286

Escritório de Advocacia Valéria Esteves Associados
Cargo: Auxiliar Administrativo/Assistente Jurídico
Período: Setembro/2012 a Janeiro/2013
Atividades Desenvolvidas: Realização de diligências, atuação como preposto em audiências trabalhistas, cível e confecção de peças jurídicas, acompanhamento processual.
Telefone: (31) 3290-0040

Marcial Martins Advogados Associados
Cargo: Estagiário
Período: Março/2012 a Maio/2012
Atividades Desenvolvidas: Realização de diligências em Belo Horizonte e região metropolitana, atuação como preposto e atendimento ao público.
Telefone: (31)3789-1080/ (31)3789-1090

Tiago Lenoir Moreira - Advogado
Cargo: Estagiário/Assistente Jurídico
Período: Maio/2010 a Fevereiro/2012
Atividades Desenvolvidas: Auxiliar Administrativo/Assistente Jurídico, responsável por elaboração de petições iniciais, recursos, acompanhamento processual, realização de diligência atendimento ao público, atuação como preposto em audiências, atuando nas áreas empresariais, trabalhistas, cível, tributária e penal.
Tel. para referências pessoais: (31) 3295-3748

CEJU – Centro de Exercícios Jurídicos (Newton Paiva)
Função: Atendimento ao Público e elaboração de peças Processuais
Período: Agosto/2009 a Dezembro/2009
Obs.: Estágio oferecido pela Faculdade aos sábados
Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao cliente e confecção de petição inicial.

Oi Telecomunicações
Cargo: Assistente de Contestação de Contas II
Período: Outubro/2009 a Abril/2010
Atividades Desenvolvidas: Atendimento aos clientes da Oi em Brasília.
Cargo: Assistente de Operações Financeiras II
Período: Março/2008 à Outubro/2009
Atividades Desenvolvidas: Atendimento ativo e receptivo aos clientes da Oi Móvel que foram vitimas de fraude.

Contax – Contact Center
Cargo: Assistente de Apuração (Analista de Crédito)
Período: Fevereiro/2007 à Março/2008
Atividades Desenvolvidas: atendimento ativo e receptivo e analise se crédito dos clientes Oi Móvel.

Observações:

Cadastrada em: 19/11/2018 Voltar