Currículo de Vinicius Medeiros Cozzi

Nome: Vinicius Medeiros Cozzi

Estado: São Paulo

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Analista de licitação

Formação:
2° GRAU COMPLETO EM 2009. (ESCOLA POLITÉCNICO BENTO QUIRINO). (INFORMÁTICA)
5º SEMESTRE DE FACULDADE DE DIREITO– FACULDADE ANHANGUERA CAMPINAS.

Especialização:
CURSO AUXILIAR ADMINISTRATIVO, FINANCEIRO E CONTÁBIL – FACULDADE ANHANGUERA UNIDADE 3
FUNDAMENTOS DA LIDERENÇA E COMO FAZER GESTÃO DE PESSOAS / 49HORAS – UDEMY
FAST MBA – EMPREENDEDORISMO, NEGÓCIOS E STARTUPS NA PRÁTICA / 35,5 HORAS - UDEMY
CURSO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / 25 HORAS
CURSO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS II / 60 HORAS

Experiência:
GM DOS REIS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Função: Assistente de Licitações.
Período: Jun-2017 Até hoje.
Responsável pela busca e análise de editais lançados pelas prefeituras. Participação na preparação dos documentos de habilitação. Elaboração das propostas de preço em conjunto com a diretoria. Preparo dos envelopes com as propostas de preço e de habilitação. Representação da empresa em processos eletrônicos. Acompanhamento e cadastro de contratos e empenhos, assim como das entregas junto ao setor de distribuição, cotações para compras diretas, controle da agenda de pregões; emissão de notas fiscais para os órgãos públicos; Captura de editais; estimativas de preços, cadastramento em portais. Durante 6 (seis) meses trabalhei como encarregado do setor.

HYZAKK LAR & CONSTRUÇÃO LTDA - ME
Função: Auxiliar Administrativo
Período: Jan-2014-abril-2016 Na Hyzakk rotina completa de escritório, emissão de nota fiscal, controle estoque, emissão
de relatório para aquisição de mercadorias, controle de pagamentos de clientes e.
de fornecedores, lançamentos no sistema para controle gerencial da empresa.

BETEL INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA
Função: Administrativo
Período: Out/2011-Nov/2013 Na Betel desenvolvia a parte administrativa/comercial da empresa com suporte a área financeira e fiscal, na emissão de notas fiscais, relatórios das vendas, relatório de controle do estoque, realizava compras de matérias primas, acompanhamento de processos comerciais.


M5 INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA (LOJA M. OFFICER-CAMPINAS SHOPPING) Função: Vendedor
Período: novembro/2010-Out/2011
Função: Vendedor
Na M5 inicialmente como estoquista e a partir de janeiro 2011 como vendedor
ESCRITORIO DE CONTABILIDADE RONALDO COZZI Função: Auxiliar de escrita fiscal.
Período: Jan/09-Out/2010
No escritório de contabilidade executava os lançamentos de notas fiscais de entradas (compras) e de saídas das empresas (vendas) no SOFTWARE FOLHAMATIC sistema de Contabilidade, fiscal, administrativo e gerencial e desenvolvia rotinas administrativas do escritório.

Observações:
OBJETIVO: Atuar no setor Jurídico e ter desafios profissionais que me proporcionem a entrada no mercado de trabalho, tendo como meta o desenvolvimento e a geração de resultados

Inglês: leitura intermediária, escrita básica, conversação básica.
Dinâmico, objetivo, ágil, habilidade para tratar assuntos críticos, pró-atividade, dinamismo e energia, bom relacionamento interpessoal em todos os níveis, facilidade em informática, raciocínio lógico e analítico, visão de negócios, facilidade de aprender e busca contínua de melhorar fazem parte das minhas características pessoais.
Conhecimentos e Práticas em Office (Word, Excel, PowerPoint).

Cadastrada em: 04/07/2018 Voltar