Currículo de Valkiria Midori Kanazawa Martins da Silva

Nome: Valkiria Midori Kanazawa Martins da Silva

Estado: São Paulo

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Assistente em Licitações

Formação:
Tecnólogo completo em Análise e Desenvolvimento de Sistema, através da
Universidade Paulista. Formação em Dezembro de 2018.

Especialização:
Noções boas em Inglês, considerado intermediário. Básico em Japonês e boa
interpretação em Espanhol.

Experiência:
BLUECONECTA BY AGDATA
02/04/2018 – 25/10/2018

Estagiária – Suporte de TI
• Acompanhamento no suporte aos usuários da área de TI
• Acompanhar o atendimento ao box de reclamações
• Analisar o atendimento e as evidencias e propor melhorias
• Auxiliar no atendimento telefônico ao público interno.

CONAB CONSERBOMBAS LTDA.
04/04/2016 – 18/01/2018

Representante de Atendimento
• Atendimento ativo e receptivo,
• Atualização de cadastros,
• Transmissão de informações,
• Pesquisas de satisfação,
• Agendamento de serviços

F.K. CONTABILIDADE E ASSUNTOS FISCAIS
02/01/2014 – 18/02/2016

Auxiliar Administrativo
• Atendimento à empresas,
• Análise de documentos,
• Organização do escritório,
• Suporte as áreas com levantamento de informações,
• Organização e arquivo de documentos fiscais,
• Relacionamento e acompanhamento a clientes.

Observações:
Primeira experiência em um escritório de contabilidade, com funções em auxiliar administrativo e apoio em outras áreas como fiscal, departamento pessoal, relações públicas e afins. Nessa experiências tive os primeiros conhecimentos em atendimento ao clientes, tanto presencial quanto por telefone e e-mails, elaboração de planilhas, controle de reuniões da diretoria, organização de arquivos e afins.
Segunda experiência foi em uma central de atendimento ao cliente, onde eram seis atendentes telemarketing em uma empresa de bombas hidráulicas, onde sanávamos dúvidas, abertura de chamados, abertura de ocorrências de reclamações para ouvidoria, pesquisas de satisfação. Em geral, atendimento ativo e receptivo da empresa.
Terceira experiência foi como estágio em suporte a área de TI de uma agência de mídias sociais, com apoio na área comercial. Onde tinha as funções de atendimento em geral, solução de chamados de TI interno e externo e na área comercial, auxiliava em agendamentos de reuniões dos vendedores e diretoria, controle de pipeline e afins.
Estou disposto a responder quaisquer dúvidas, desde já agradeço á me candidatar a vaga. Fico no aguardo de um feedback.
Tenha um ótimo dia!

Cadastrada em: 21/01/2019 Voltar