Currículo de Tamara Martins Romero

Nome: Tamara Martins Romero

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Analista de Licitação

Formação:
Graduada em Administração - Centro Universitário de Santo André – UniA 2007

Especialização:
Auxiliar Administrativo / Contábil / Fiscal– Masterliness Cursos Profissionalizantes MS-Office / Windows – Microcamp
Liderança – Visão e Ação
Gestão da Qualidade – Grupo Verzani & Sandrini Operador Taser – Seguritec
Gestão Estratégica de Vendas – SEBRAE
Licitações e Contratos Administrativos - FGV Online
Excel 2013 – SENAC
Excel Avançado - SENAC

Experiência:
Experiência em todo procedimento de processos licitatórios, bem como rotinas administrativas.
Atuação na solicitação, organização, controle e confecção de documentos legais para cadastro em órgãos públicos e participação em licitações.
Vivência em cotações, negociações e desenvolvimento de novos clientes.
Expertise na área Comercial, com experiência em planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo.
Responsável pelo follow up de pedidos de compra e atendimento a notificações.
Administração dos processos licitatórios em todas suas modalidades (Pregão Eletrônico, Registro de Preços, Dispensa de Licitação, Convite, Cotações/Tomadas de Preços e RDC).
Domínio da Lei 8.666/1993, Lei 10.520/2002, Lei Complementar 123/2006 e Lei Complementar 147/2014, Direito de preferência PPB–Decreto 7174/2010 e Decretos e Leis Complementares.
Controle, emissão e arquivo das documentações necessárias para participações em licitações, acompanhamento e elaboração de relatórios.
Busca e análise minuciosa de editais até o cumprimento do contrato de fornecimento ou prestação de serviços, participação em pregões eletrônicos e presenciais dentro e fora do estado.
Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos/serviços e resolução de problemas.
Experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes.
Experiência na prospecção de novos mercados e interface com clientes, visando o fechamento de novos negócios.
Atuação no acompanhamento de representantes durante a realização de vendas, auxiliando na negociação de preços, prazo de entrega e condições de pagamentos.
Controle da movimentação de produtos controlados do ramo da segurança privada, incluindo importação e compra.
Conhecimento da legislação aplicada e sistema GESP.
Recertificação de sistema de qualidade baseado nas normas ISO 9000 / 9001.
Participação na elaboração de projetos filantrópicos.
Domínio do Sistema SAP e CRM.

Observações:
A disposição para início imediato.

Cadastrada em: 11/06/2018 Voltar