Bolsa de Empregos

Detalhe do currículo

Rita de Cassia Antunes
Vaga pretendida: Licitação

FORMAÇÃO ACADÊMICA

• Pós – Graduação – FATEC Indaiatuba / Curso Planejamento e Gestão de Projetos Inicio: Jan/2014 – Dez/2016

• Graduação – Faculdade Anhanguera Indaiatuba / Curso Tecnólogo em Logística e Comercio Exterior
• Concluído em 2011

• Graduação – Faculdade MaxPlanck Indaiatuba / Curso Direito trancado em 2018

• Técnico – Colégio Técnico de Indaiatuba da Fiec / Curso de Secretariado Concluído em 1997

EspecializaçÃo

• Curso de Especialização: FGV – Licitação Pública e Contratos Administrativos – 2018

Experiência profissional

G7 Serviços Terceirizados (Empresa de Terceirização de Mão de Obras)
Assistente Comercial
Itu – SP Janeiro / 2019 – Fevereiro 2020
• Efetuava analise de certames de terceirização de mão de obra, em geral.
• Elaboração de Orçamentos para Administração Pública, analisando o TR e efetuando críticas e ou sugestões
• Elaboração de planilhas Custo e de orçamentos para licitações, tanto em contratos de dedicação exclusiva de mão de obras, quanto em contratos de Limpeza e Conservação
• Manuseio em sites de licitações (comprasnet, licitações-e, BEC, caixa, Petronect).
• Responsável pela Tratativa dos pregões (Lances, envio de proposta e documentos de habilitação e negociação).
• Realização de visitas Comerciais e Técnicas em Órgãos Públicos.
• Pregão Presencial e Eletrônico

AXION do Brasil (Empresa Fabricante de Cestos Aéreos)
Vendedora
Indaiatuba – SP Janeiro / 2018 – Setembro/18
Busca por editais, leitura, interpretação e impugnação de editais
Análise e elaboração de propostas
Controle de certidões em órgãos públicos e documento jurídico, comercial e financeiro, solicitados por editais
Domínio das rotinas específicas em licitações de acordo com a Lei 8.666/93 e suas alterações
Planilhas de custos, acompanhamento de acordos comerciais
Pregões presencial e eletrônico
Leitura, conferência e assinatura de contratos, controle de entrega dos produtos
follow up com os órgãos públicos.

ANDRAX Ferramentas e Máquinas (Comércio Atacadista de Ferramentas e Máquinas em Geral)
Analista de Vendas e Licitação Pública
Indaiatuba – SP Setembro / 2016 – Junho/17
Busca de Editais e analise do termo de referência
impugnação de editais e recursos, caso seja necesssário
Análise e elaboração de propostas, inserção nos sistemas, BEC, Comprasnet, Banco do Brasil.
Controle de certidões em órgãos públicos e documento jurídico, comercial e financeiro, solicitados por editais
Domínio das rotinas específicas em licitações de acordo com a Lei 8.666/93 e suas alterações, planilhas de custos, acompanhamento de acordos comerciais, certame presencial e eletrônico, leitura, conferência e assinatura de contratos, controle de entrega dos produtos, e follow up com os órgãos públicos. Negociação direta com fornecedores para melhores valores e prazos para participação das licitações, analise de novos fornecedores.

MAR AZUL Consultoria (Empresa de Consultoria em Licitação Publica)
Analista de Vendas e Licitação Pública
Indaiatuba – SP Janeiro / 2015 – Abril/2016
Atendimento aos Clientes, realizar a atualização de cadastros de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, analisar o volume de faturamento, fazer a análise de processos de venda e marketing, elaboração de cotações, propostas comerciais, negociação, fechamento de proposta, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanhamento da entrega e follow-up final, emitir relatórios sobre as vendas internas, acompanhamento desempenho de representantes, monitorar as operações do departamento comercial.
Busca por editais, leitura, interpretação e impugnação de editais, Análise e elaboração de propostas, Controle de certidões em órgãos públicos e documento jurídico, comercial e financeiro, solicitados por editais, domínio das rotinas específicas em licitações de acordo com a Lei 8.666/93 e suas alterações, planilhas de custos, acompanhamento de acordos comerciais, certame presencial e eletrônico, leitura, conferência e assinatura de contratos, controle de entrega dos produtos, e follow up com os órgãos públicos.

Russer do Brasil Ltda
Auxiliar de Licitação
Indaiatuba – SP Novembro / 2012 – dezembro / 2013
Busca por editais, leitura, interpretação e impugnação de editais, Análise e elaboração de propostas, Controle de certidões em órgãos públicos e documento jurídico, comercial e financeiro, solicitados por editais, domínio das rotinas específicas em licitações de acordo com a Lei 8.666/93 e suas alterações, planilhas de custos, acompanhamento de acordos comerciais, certame presencial e eletrônico, leitura, conferência e assinatura de contratos, controle de entrega dos produtos, e follow up com os órgãos públicos.

Observações

• Experiência na área comercial (Assistente Administrativa de Vendas / Analista de Vendas), Atendimento aos clientes, Inserção de pedidos no sistema, Conferência de pedidos emitidos e acompanhamento até a entrega, Prestar suporte direto para área comercial (Representantes, gerentes de negócios e supervisores), Follow up de pedidos de clientes, Auxiliar no arquivo geral da área e organização do departamento, Elaboração de relatórios para controle de vendas, Elaboração de apresentações, Administração de rotinas comerciais em geral.

• Experiência na área de licitação pública (Auxiliar, Assistente e Analista de Licitação), Lei 8666/93, lei do Pregão Eletrônico – Lei 10520, lei da Microempresa – Lei Complementar 123, analise de editais, impugnação, recursos, análise financeira, participação em pregão eletrônico e presencial, analise de contrato, visitas de vistoria, acompanhamento de todo o processo do inicio ou fim do contrato.

• Experiência na área de compras, Acompanhar cotações e gerenciar as ordens de compras conforme a política da empresa, Supervisionar a base de fornecedores, além de desenvolver e qualificar novos, realizando a análise de mercado, Realizar análises comerciais e técnicas visando redução de custos de compras de materiais diretos e commodities, Acompanhar as confirmações de pedidos e realizar follow-up; Identificar oportunidades, estabelecendo parcerias através de análise de contratos e validação dos acordos de fornecimento; Realizar a interface com as áreas parceiras.

• Experiência na area financeira, faturamento, exportação e importação

• Disponibilidade Imediata e de Mudança de cidade

Dados de contato

E-mail: licitacao.rita@gmail.com
Telefone: (19) 3392-7269
Celular: (19) 98185-5001

REGIÃO

Cidade: Indaiatuba
Estado: Espírito Santo
Data de inclusão: 30/06/2020