Currículo de Renata Amorim

Nome: Renata Amorim

Estado: Goiás

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Analista/Cordenador

Formação:
Direito

Especialização:
 Internet, Windows XP, MSOffice, Outlook, Sistema Operacionais
 Intensivo em Licitação Pública, Pregão, Contratos Públicos, Lei 8.666/93 e LC 123/06
 Reciclagem Jurídica – Axioma Jurídico;

Experiência:
• De Janeiro de 2014 a Janeiro de 2018: SB Materiais Esportivos - Goiânia/GO
Cargo: Coordenadora de Licitações
Principais atribuições: Captação e análise criteriosa de editais e de produtos; planejamento
e execução dos respectivos procedimentos, bem como análise acerca da viabilidade
documental e financeira da empresa de acordo com o procedimento licitatório almejado;
comparativo de especificações técnicas e demais termos do edital com o fim de emissão de
parecer acerca de eventuais de impugnações e/ou recursos; operação de portais de compras
diversos para realização de pregões eletrônicos em todo o território nacional; orientações a
Distribuidores/Representantes acerca dos procedimentos de licitação; montagem de proposta
e documentação; acompanhamento de processos e composição de estimativas de preços;
cotação de materiais; relacionamento com fornecedores; administração dos pedidos de
compra; análise e autorização de pagamento de notas fiscais; acompanhamento de compras;
controle dos processos de cadastros de fornecedores (CRC e acesso a sistema eletrônico
para participação em pregões eletrônicos); solicitação de emissão e gestão de Atestados de
Capacidade Técnica; documentação empresarial e gestão de emissão e vigência de documentos
necessários à habilitação em licitações públicas; administração de atas de registro de preços e
controle de adesões; atendimento ao cliente para orientações quanto às adesões; previsão de
faturamento; solicitações de prorrogação de prazo e acompanhamento de entregas; análise de
contratos e aditivos; elaboração de relatórios gerenciais de vendas; elaboração de peças deDefesa Prévia, Impugnação e Recursos Administrativos, Controle de processos exitosos e à
faturar; acompanhamento de produção e entrega de materiais.
• De Julho de 2012 a Dezembro de 2013: Trabalho Autônomo - Goiânia/GO
Prestação de serviços de Assessoria e Consultoria Licitações Públicas para empresas diversas.
Atuação em toda a rotina de licitações, incluindo, mas não se limitando a: leitura e
interpretação de editais, controle de documentações, acompanhamento de contratos,
elaboração de propostas comerciais, formulação de Defesas Prévias, Impugnações e
Recursos Administrativos, solicitação de esclarecimentos perante os órgãos públicos
respectivos.
• De Janeiro de 2011 a Junho de 2012: Renault do Brasil S/A - São Paulo/SP
Cargo: Analista de Licitações
Responsável pelo Departamento Comercial/Coordenação
Principais atribuições: Atuação em toda a rotina de licitações, leitura e interpretação de
editais, controle de documentações, acompanhamento de contratos, formulação de
recursos, impugnações, bem como solicitação de esclarecimentos perante aos órgãos
públicos; Elaboração de propostas comerciais e suporte aos vendedores externos,
responsável pelo Departamento Comercial e Licitações.
• De Janeiro de 2005 a Maio de 2010: Casa do Criador Prod. Agropecuários Ltda.- Goiânia/GO
Cargo: Analista em licitação pública. / Supervisora do Departamento de Licitação
Principais atribuições: Responsável pela gestão dos procedimentos licitatórios em geral,
incluindo, mas não se limitando a: leitura de editais, realinhamento de preços, gestão de
prazos, elaboração de propostas comerciais, etapa de lances, documentação de
habilitação e negociação; emissão e controle de documentos federais, estaduais e
municipais, interpretação de editais, disputas em processos licitatório presenciais ou
eletrônicos, acompanhamento de adjudicação e homologação, cadastro junto a órgãos
públicos e privados (CRC's) e atestados de capacidade técnica; formulação de Defesas
Prévias, Impugnações e Recursos Administrativos.

Observações:

Cadastrada em: 05/08/2019 Voltar