Currículo de Rejane da Silva Furtado

Nome: Rejane da Silva Furtado

Estado: Rio de Janeiro

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Analista de Licitações

Formação:
Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial
UNESA – Universidade Estácio de Sá
Rio de Janeiro- RJ
Conclusão: 2009• Análise supervisão e gerenciamento em negócios.

Especialização:
Pós Graduação: Módulo complementar em Docência do Ensino Superior
UCL – UNIVERSIDADE CELSO LISBOA
Rio de Janeiro – RJ
Conclusão: 2014 – Prática de docente inovadora nas Instituições de Ensino Superior.

Pós Graduação Lato Sensu Administração Estratégica
UNESA – Universidade Estácio de Sá
Rio de Janeiro- RJ
Conclusão: 2012• Análise, estrutura e sintetização de estratégias na tomada de decisão.

Experiência:
02/2007 – 01/12/2018 - 11 anos Newdiag Produtos Médicos e Diagnósticos Ltda.
Rio de Janeiro - RJ
Supervisora Comercial Sênior IV – Gestão de Licitações e Orçamento
Atendimento à diretoria, atendimento telefônico, recepção de visitas, clientes e fornecedores;
Criação, análise e elaboração planilhas de custo;
Suporte a equipe de equipe de colaboradores internos, vendas externa, e assessores externos.
Orçamento de preços junto ao fornecedor, formalização de propostas comerciais;
Organização de arquivos corrente, temporário e morto.(físico e digital);
Desenvolvimento de cartas comerciais;
Controle de prazos, acompanhamento e renovação de documentos jurídicos, fiscais e técnicos, e de caráter regulatório, para licitação;

Análise e composição documental, de editais, exigida em certames licitatórios;
Seleção de editais, leitura, análise e composição documental exigida pela Lei 8.666/93 para certames licitatórios;
Participação, negociação, acompanhamento de resultados, contratos, homologações e atas de processos licitatórios em Pregões Eletrônicos (Comprasnet, Caixa Econômica, Banco do Brasil, SIGA/RJ);
Atualização e-SICAF;
Elaboração de impugnações, recursos, esclarecimentos e demais documentos baseados na Lei n o 8.666, de 21 de junho de 1993 e 10.520/02; e vista de processos.
Apoio na elaboração de Termo de Referência e na elaboração de estimativas de preços.
Identificação de oportunidades estratégicas para melhoria em processos e tomada de decisão;
Participação no Programa de Excelência na Qualidade - Auditoria Interna, 5S, POP, Blitz da Qualidade;
Identificação e elaboração de ações corretivas e preventivas correlacionadas com as não conformidades;
Participação como integrante da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA.
Participação de Palestras, Congressos e Treinamentos internos na Área Laboratorial e Comercial.
Participação workshop Banco do Brasil (e-licitações)
Participação workshop Comprasnet

05/2000 – 01/2007 - 07 anos
Biodinâmica Prod. e Serv. para Laboratórios Ltda.
Rio de Janeiro - RJ
Assistente Comercial – vendas internas/comercial e licitações

Recepção de pessoas e telefonemas comerciais;
Atendimento ao cliente e diretoria;
Processamento de pedidos de clientes;
Criação e Organização de arquivos;
Controle de documentações necessárias para concorrências públicas, incluindo cadastro do SICAF – Sistema de Cadastro de Fornecedores;
Controle de cadastro de fornecedores junto às Prefeituras e outros órgãos;
Pesquisa de licitações públicas através de internet e diárias oficiais disponíveis on-line;
Análise e elaboração de propostas recebidas, quanto a preços, formas de pagamento, descontos, termos de entrega e outras condições, para Licitações Públicas e Órgãos Privados;
Pesquisa / negociação de preços e prazos junto ao mercado fornecedor;
Conferência e atualização de dados cadastrais de fornecedores e produtos;
Participação em Pregões Eletrônicos;
Participação de Palestras e Treinamentos internos na Área Laboratorial e Comercial;
Participação em Congressos na Área Laboratorial;
Workshop relativo à Lei 8.666/93 e Lei 10.520/2002-SELIC.
Participação em processos de Auditoria interna na gestão da qualidade total.


12/1994 - 11/1998 - 03 anos
Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A
Rio de Janeiro - RJ
Auxiliar de escritório – Atendimento ao cliente e Análise de reclamações

Atendimento ao cliente (Telemarketing);
Gerenciamento, análise e solução no Setor de Reclamações e Devoluções de produtos;
Serviço de atendimento ao cliente para operações de crédito.

Observações:
Tecnólogo em práticas comerciais, com pós-graduação em Administração Estratégica, complementação de Pós-graduação em Docência Superior, tenho experiência de quase 22 anos de vivência na área administrativa/comercial, atuando em empresas segmentadas; Habilidade em elaboração de planilhas, em análise e controle documentais, planejamento e execução para melhoria e aprimoramento no processo comercial da empresa adequado às necessidades e oportunidades; Utilização de ferramentas que simplifiquem e reproduzam prioridades oportunas, gerindo o tempo da melhor forma e cumprindo prazos; Êxito em resolver, estabelecer e coordenar processos; Espírito de trabalho em equipe, capacidade analítica e boa estabilidade empregatícia. Usuária do pacote Oficce. Recebi em 2009: Prêmio de melhor índice de desempenho acadêmico, com subsídio integral (100%) para conclusão da pós- graduação Lato Sensu.

Cadastrada em: 29/01/2019 Voltar