Currículo de Paulo Roberto Ferreira Junior

Nome: Paulo Roberto Ferreira Junior

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Analista em Licitações

Formação:
o Ensino Médio completo (PROFESSOR E.E. PROF. EDINA ALVARES BARBOSA).
o Ensino Superior incompleto 4º Semestre - Sistemas de Informação (UNISUZ – FACULDADE UNIDADE DE SUZANO).

Especialização:
o Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook e Internet) – LICEU Artes e Oficio de Itaquá.
o Manutenção de Micro e Redes – SENAI Eulálio de Bueno Vidigal Filho.
o Excel Avançado – SENAI Eulálio de Bueno Vidigal Filho.
o Técnicas de Negociação – SENAI Eulálio de Bueno Vidigal Filho.
o Fluxo de Caixa – SEBRAE.
o Elaboração de Preço de Venda – SEBRAE.

PALESTRAS
o Marketing, Vendas e Motivação (Professor Daniel Godri).

COMPLEMENTO
o Carteira de Habilitação Categorias A e B.
o Inglês Básico.

Experiência:
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

• FAZ EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA LTDA (GRUPO VITAE BRASIL)
• Período: 18/04/2019 Á 28/06/2019 (contrato temporário)
• Função/Cargo: ANALISTA ADMINISTRATIVO EM LICITAÇÃO
• Segmento Principal: DESENVOLVEDORA DE SOFTWARES.
• Resumo de atividades Exercidas: Leitura dos diários municipais e estaduais dos estados, captação de editais, acompanhamento de movimentações de contratos e publicações diversas, leitura, interpretação e preparação de editais, conferência de documentação, renovação de documentos e cadastros, participação de licitações presenciais e eletrônicas, lançamentos de oportunidades via CRM.

• FUSÃO COMERCIAL PS EIRELI
• Período: 15/01/2013 Á 31/10/2018
• Função/Cargo: ANALISTA DE LICITAÇÃO
• Segmento Principal: INFORMÁTICA, CONSTRUÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS.
• Resumo de atividades Exercidas: Captação de editais, acompanhamento de publicações nas imprensas municipal e estadual, leitura, interpretação e preparação de editais, questionamentos, recurso e solicitações, elaboração de propostas, controle de documentação, renovação de cadastros, participação de licitações eletrônicas e presenciais, formação de preço venda, cotações, compra de mercadorias, emissão de notas fiscais, entrega de materiais e cobrança de notas fiscais.

• CASAMAX COMERCIAL LTDA
• Período: 19/02/2009 Á 02/01/2013
• Função/Cargo: ANALISTA DE LICITAÇÃO
• Segmento Principal: CONSTRUÇÃO CIVIL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS.
• Resumo de atividades Exercidas: Leitura, interpretação e preparação de editais, elaboração de propostas, controle de documentação, renovação de cadastros, participação de licitações eletrônicas e presenciais, formação de preço venda, cotações, compra de mercadorias, entrega de materiais, formação e treinamento de colaboradores e supervisão da equipe de licitação.

• COMERCIAL CREME MARFIM - CCM
• Período: 01/08/2002 Á 23/03/2006
• Função/Cargo: AUXILIAR DE LICITAÇÃO
• Segmento Principal: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, CESTA BÁSICA E MATERIAIS DE LIMPEZA.
• Resumo de atividades Exercidas: Renovação e organização de documentação, participação de licitações presenciais, cadastros de fornecedores e elaboração de amostras técnicas.

Observações:
ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA

 Amplo conhecimento das leis N.º 8.666, 10.520 e 123/2006.
 Acompanhamento de publicações de editais, resultados, empenhos, avisos, despachos e etc., nas imprensas municipais/estaduais, sites de prefeituras e BEC.
 Captação de editais em sites de prefeituras, autarquias e BEC.
 Analise técnica(leitura e interpretação) de editais e viabilidade.
 Controle/renovação de documentos para habilitação.
 Solicitação de atestados de capacidade técnica.
 Cadastros gerais para participação e CRCs.
 Amplo conhecimento em cadastro / elaboração / apresentação de propostas em processos presenciais ou eletrônicos.
 Vasto conhecimento em dispensas, convites, tomada de preços, concorrências e pregões.
 Conhecimento das plataformas de participação (bolsa de compra do estado de São Paulo(BEC), Compras Net, Banco do Brasil(licitacoes-e), pregões da caixa econômica, Compra aberta de Jundiaí, Secom e bbmnet).
 Disponibilidade para viagens para participação em processos licitatórios e assinaturas de contratos e etc..
 Elaboração de preços de venda, orçamentos para estimativa de preços, propostas técnicas, planilhas de controle e relatórios em gerais.
 Elaboração de questionamentos, interposição de recursos administrativos, impugnações de editais, procurações e declarações diversas.

Cadastrada em: 31/07/2019 Voltar