Nome: Otavio Augusto Dias de Lima
Estado: São Paulo
E-mail: oaugustolima@gmail.com
Telefone: (11) 4029-8955
Celular: (11) 98202-4310
Endereço: Rua: São Marcos, 439
Bairro: Jardim São Judas
CEP: 13327-394
Cidade: Salto
Vaga pretendida: Analista ou Assistente de Licitações
Formação:
Bacharel em Direito
Especialização:
Experiência:
FUMEC
Assistente Administrativo de Maio/2015 a Junho/2018
Execução de tarefas administrativas pertinentes à secretaria escolar; Planejamento e Execução de ações referentes a Gestão de RH e Suprimentos;
Industrial Brasil Equipamentos
Analista de Licitações – de Abril/2014 a Maio/2015
Responsável pela implantação do Departamento de Licitações da empresa.
Busca de editais compatíveis com a área de negócio da empresa em território Nacional;
Cadastramento de pessoa física e jurídica junto aos órgãos de compra de empresas públicas federais, estaduais, municipais, de empresas privadas e autarquias;
Estudo de viabilidade da participação em licitações (custo x benefício);
Organização de documentação para licitações (convite, tomada de preços, concorrência pública e pregões presencial e eletrônico);
Elaboração e postagem de propostas;
Realização de compras pelos processos de cotação e licitação (pregoeiro); Participação em pregões presenciais em diversas regiões e autarquias; Representação da empresa na assinatura e cumprimento dos contratos efetuados
Serviço Social da Indústria – SESI
Assistente de Serviços Administrativos - de Agosto/2011 a Dezembro/2013
Controle, planejamento e execução orçamentária da área, apontamento de cartões de ponto de professores, confrontando documentos, atestados, declarações e outros documentos, verba rotativa da área de atuação, agrupando comprovantes, efetuando cálculos e preenchendo documentos e planilhas específicas para esta finalidade, efetuar fechamento de caixa, serviços bancários, depósito em conta corrente da Entidade, controles de valores, recebimento de faturas e/ou pagamentos de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Realizar procedimentos de compras de insumos e operacionalização do bom funcionamento da entidade, obedecendo-se normas vigentes.
Observações: