Currículo de Neuzélia de Paula Campos Rios

Nome: Neuzélia de Paula Campos Rios

Estado: Minas Gerais

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Vaga pretendida: Analista de Licitação

Formação:
2º Grau completo - Técnico em contabilidade

Especialização:
- Informática e digitação (senac)
- Curso de licitação – proposta e documentação (curso educa)
- Auxiliar de escritório (senac)
- Operador de de telemarketing
- Treinamento fisiológico e operacional de monitores multiparâmetros familia omni

Experiência:
Empresa: INTENSIVEMED IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA
Segmento da Empresa: Materiais médicos hospitalares
Cargo ocupado: Analista de Licitação
Data Admissão: 26/06/2017
Descrição das Tarefas:
- Captação e leitura dos editais, análise prévia dos materiais médicos e classificação das melhores oportunidades junto a aprovação da diretoria.
- Conhecimento, fácil manuseio e agilidade na operação dos sistemas de pregões eletrônicos . Cadastro de proposta nos site e participação nos pregões eletrônicos (lances) no (Comprasnet, BB, Bec, ComprasMG, CidadeCompras, Caixa, ) e outros.
- Conhecimento da lei 8.666 (lei da licitação) e conhecimento documental.
- Atualização e renovação cadastral dos documentos (CND’S , SICAF, SUCAF, SEPLAG e CRC). Separação dos documentos para participação dos pregões presenciais e eletrônicos.
- Preparação, elaboração e montagem de proposta técnicas e comerciais para concorrências, licitações (pregões presenciais e eletrônicos), cotações prévias (PORTAL DOS CONVÊNOS SICONV) e montagem dos envelopes.
- Elaboração de orçamentos, cotações (de materiais médicos) para os clientes públicos.
- Contatos com fornecedores, órgão públicos, pregoeiros e negociação.
- Acompanhamento das propostas até a finalização junto aos clientes e acompanhamento dos andamentos dos processos licitatórios, acompanhamento de atas/resultado, Controle e recebimento de empenhos, contratos, atas, adesões.

 Empresa: GE HEALTHCARE / OMNIMED LTDA
SEGMENTO DA EMPRESA: Equipamentos médicos hospitalares
Cargo ocupado: ANALISTA COMERCIAL II
Data Admissão: 18/11/2013 - Data Saída: 21/11/2016
Descrição das Tarefas:
- Captação e leitura dos editais, análise prévia e análise técnica dos equipamentos e classificação das melhores oportunidades junto a aprovação da gerência.
- Conhecimento, fácil manuseio e agilidade na operação dos sistemas de pregões eletrônicos . Cadastro de proposta nos site e participação nos pregões eletrônicos (lances) no (Comprasnet, BB, Bec, ComprasMG, CidadeCompras, Banrisul, Caixa, ComprasRJ, BBmnet) e outros.
- Conhecimento da lei 8.666 (lei da licitação) e conhecimento documental.
- Atualização e renovação cadastral dos documentos (CND’S , SICAF, SUCAF, SEPLAG e CRC). Separação dos documentos para participação dos pregões presenciais e eletrônicos.
- Preparação, elaboração e montagem de proposta técnicas e comerciais para concorrências, licitações (pregões presenciais e eletrônicos), cotações prévias (PORTAL DOS CONVÊNOS SICONV) e montagem dos envelopes.
- Elaboração de orçamentos, cotações para os clientes privados e públicos. Revisão e renovação de proposta quando solicitado pelo cliente.
- Elaboração de planilhas de vendas, elaboração de planilhas e formação de preços (planilhas de custos) preço inicial e preço final para os pregões presenciais e eletrônicos.
- Contatos com fornecedores, órgão públicos, pregoeiros e negociação.
- Controle e acompanhamento de vendas de todos os negócios e dos representantes. Controle de vendas e metas e suporte aos representantes externos a nível nacional em suas atividades por meio de envio de propostas e contratos.
- Acompanhamento das propostas até a finalização junto aos clientes e acompanhamento dos andamentos dos processos licitatórios, acompanhamento de impugnações, recursos e contra recurso, acompanhamento de atas/resultado, e elaboração de impugnações. Controle e recebimento de empenhos, contratos, atas, adesões, atualização de relatórios de vendas e comissões.
- Atendimento a clientes privados e órgãos públicos, vendas por telefone de equipamentos médicos e acessórios, emissão dos pedidos de vendas para encaminhar para a produção, acompanhamento e controle de saída dos pedidos e entrega junto aos órgãos.
- Elaboração de Contratos de compra e venda, contratos aditivo, contratos de comodato, proposta contrato, contrato de prestação de serviços e procuração da empresa e arquivamento de documentos físicos e digital (organização).
- Manuseio pacote Office, manuseio programa ALTERDATA, conhecimento em plataformas de Salesforce, confecção planilhas e cartas comerciais.

Empresa: MINAS FERRAMENTAS LTDA
Segmento da Empresa: Ferramentas em geral e maquinários.
Cargo ocupado: Assistente de Licitação
Data Admissão: 10/12/2012 - Data Saída: 13/11/2013
Descrição das Tarefas:
- Captação de editais, análise e leitura dos editais para participação e classificação das melhores oportunidades.
- Cadastro no pregão e participação no pregão eletrônico (lances) e (BB, Comprasnet, Bec, Comprasmg, Cidadecompras, Banrisul, caixa, Fiergs, compras. Rj).
- Atualização e renovação dos documentos, (CRC E CND, SICAF, SUCAF) .
- Participação em pregões presenciais (lances), e viagens exporaticas para participar de pregões presenciais.
- Preparação e montagem de proposta técnicas e comerciais. Montagem dos envelopes.
- Recebimento, conferência e análise de contratos. Atendimento a clientes e órgãos públicos.
- Contato com pregoeiros e negociação.

Empresa: HIDROBRÁS ÁGUAS MINERAIS DO BRASIL
Cargo ocupado: ASSISTENTE DE CONTRATOS
Data Admissão: 13/09/2012 Data Saída:: 13/11//2012 (TEMPORÁRIO)
DESCRIÇÃO DAS TAREFAS:
- Formulação de contratos de distribuição, emissão de contratos de comodatos.
- Cadastro de clientes pessoa física e jurídica, consulta SPC/SERASA.
- Programa usado para cadastro WHINTOR, consultas, liberação de crédito, atendimento a clientes.
- Desbloqueio de clientes, bloqueios de clientes, alteração de limites, manutenção cadastral.
- Controle de metas de vendas dos distribuidores e cálculo de bonificação.


Empresa: CONCORRE COMÉRCIO LTDA
SEGMENTO DA EMPRESA: Equipamentos diversificados, ferramentas e equipamentos para saúde
Cargo ocupado: COMPRADORA
Data Admissão: 27/09/2011 Data Saída: 18/04/2012
DESCRIÇÃO DAS TAREFAS:
- Captação editais de licitação para pregão eletrônico e presencial e análise dos editais, elaboração de proposta comercial e técnicas.
- Elaboração de coleta preços e orçamentos dos equipamentos, maquinários para licitação, formação de preços.
- Recebimento e conferência dos contratos, preenchimento dos contratos, recebimento de empenhos.
- Contato com clientes e órgão públicos, elaboração de planilhas para controle de vendas, captação editais.
- Confecção das coletas de preços, orçamentos de máquinas e equipamentos industriais, compras dos equipamentos, com especificações técnicas de alta complexidade, compra de material escritório, negociação com fornecedores de melhores preços, prazo de entrega, condições de pagamento, emissão de ordem de compras, recebimento dos equipamentos, conferência, cotação e negociação de melhores fretes.
- Atendimento a clientes, acompanhamento de entrega, manuseio pacote Office, confecção planilhas, programa usado TOTVS.

Empresa: DENTEMED EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS LTDA
SEGMENTO DA EMPRESA: Equipamentos odontológicos e materiais odontologicos.
Cargo Ocupado: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Data admissão: 01-02-2010 Data Saída: 29-03-2011
DESCRIÇÃO DAS TAREFAS:
- Captação de editais via internet em sites específicos (BB, comprasnet, caixa, cidade.compras, compras.mg)
- Análise e leitura dos editais para participação nos pregões com aprovação da diretoria .
- Preparação e atualização dos documentos (SICAF, SUCAF,CND,SEPLAG) e renovação das certidões para participação nos pregões, (controle dos documentos).
- Atendimento a órgãos públicos, recebimento e cobrança de empenhos, suporte a vendas, contato com clientes, recebimento de contratos, organização dos documentos. Elaboração de planilhas, e manuseio pacote oficce.

Empresa: SÉCULO CALCULADORA E IMPRESSORAS LTDA
Cargo ocupado: ASSISTENTE FINANCEIRO
Data admissão: 09.05.2004 Data Saída: 30.10.2009
DESCRIÇÃO DAS TAREFAS
- Fechamento de caixa, conferência e controle do caixa. Contas a pagar, pagamentos e agendamento eletrônico via internet, emissão de cheques.
- Contas a receber, cobrança, atendimento a clientes, cadastro de clientes e cheques pré-datados, conferência dos cheques, depósitos, transferência, controle bancário e cadastro de cliente, consulta SPC/SERASA.

Empresa: PAPER PAPELARIA LTDA - ME
Cargo ocupado: COMPRADORA
Data admissão: 11.08.1995 Data Saída: 30.09.2002
DESCRIÇÃO DAS TAREFAS:
- Compras de material de escritório, informática e papelaria em geral. Atendimento a clientes e vendas.
- Elaboração de coletas preços, emissão de ordem de compras, acompanhamento pedidos, negociação com fornecedores de melhores preços, prazo de entrega e cotação de frete. Recebimento de mercadorias, conferência e organização no almoxarifado. Controle de entrada e saída de mercadorias do almoxarifado, entrada mercadoria.

Empresa: COFERMETA LTDA
SEGMENTO DA EMPRESA: Ferramentas e maquinários em geral
Cargo ocupado: ASSISTENTE COMERCIAL
Data admissão: 14.08.1989 Data Saída: 27.06.1995
DESCRIÇÃO DAS TAREFAS:
- Elaboração e montagem de propostas técnicas e relatórios, credenciamento.
- Análise e captação de editais. Emissão de cartas comerciais, pedidos de vendas, controle de vendas.

Observações:

Cadastrada em: 29/01/2019 Voltar