Currículo de Natália Aparecida Cezar

Nome: Natália Aparecida Cezar

Estado: Paraná

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Vaga pretendida: Analista de Licitações

Formação:
⦁ Ensino Superior em Administração – Período: 04 anos – Conclusão: Dezembro/ 2015

⦁ Técnico em Recursos Humanos - Período: 12 meses - Conclusão: Julho/ 2011

⦁ Técnico em Administração - Período: 18 meses - Conclusão: Junho/ 2010

Especialização:
⦁ Junho/2012 –Capacitação e Formação de Pregoeiros
( Multicenp Cursos e Treinamentos – Curitiba/PR) Carga Horária: 16:00 Horas
⦁ Março/ 2015 – Congresso Nacional de Pregoeiros
(Instituto Negócios Públicos – Foz do Iguaçu/PR) Carga horária: 36:00

Experiência:
Secretária Municipal de Planejamento - Prefeitura Municipal de Carlópolis
04/2018 – 01/2019
Coordenar e gerenciar o planejamento estratégico das compras e controle financeiro Municipal em suas diversas áreas.

Diretora de Licitações, Compras e Patrimônio - Prefeitura Municipal de Carlópolis
01/2017 – 04/2018
Planejar, organizar, coordenar, controlar e executar as atividades inerentes as compras, processos licitatórios e patrimônio do Município. (Elaborações de termos de referência, cotações de preços, elaboração e divulgação de Editais, enfim, acompanhamento de toda tramitação do processo de compra).

Consultora Técnica de Implantação – Suprimentos – IPM SISTEMAS (Curitiba e Região)
16/05/2016–08/11/2016
Atuação na implantação de software pós migração de dados, aplicação de treinamentos junto aos usuários no conjunto suprimentos ( módulos: licitações/ almoxarifado/ frotas e patrimônio), conferencia de dados, atendimento de dúvidas, abertura de chamados, conclusão de implantação após plena satisfação do cliente.

Diretora de Gestão Administrativa - Prefeitura Municipal de Carlópolis
03/2009 –10/2015
Iniciante como estagiária, e posteriormente nomeada para administração geral das compras Municipais, tendo por alguns períodos a função adicional de Pregoeira e Presidente da Comissão de Licitações, além de desenvolver funções relativas do início ao fim de um procedimento licitatório, como cotações de preços, elaboração de termos de referência, editais, pareceres recursais, acompanhamento das sessões presenciais e suas fases, confecção, acompanhamento e fiscalização de contratos, conferência de notas fiscais no ato da entrega da mercadoria, cadastros de todos os trâmites no sistema, protocolos, elaboração de ofícios, dentre outras rotinas administrativas.

12/2007 - 12/2008 - EMATER – Instituto Paranaense Assistência Técnica e Extensão Rural (Carlópolis/PR)
Cargo:Estagiaria.
Principais atividades: Atendimento ao público geral e telefone; Recebimento e distribuição de documentos repassados pela Unidade Regional; arquivamento e organização da Unidade de Trabalho, cadastramento de projetos rurais, coletas e envio de análises de solo, dentre outras rotinas administrativas.

Observações:
Disponibilidade total de Mudança.

Cadastrada em: 09/05/2019 Voltar