Currículo de Maiane Rodrigues Corrêa Lobão

Nome: Maiane Rodrigues Corrêa Lobão

Estado: Maranhão

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Área de Licitação

Formação:
Formada no Curso de Graduação em Direito pela Faculdade Estácio de Sá no segundo semestre do ano de 2013.

Especialização:
Especializou-se na área direito de família pela Faculdade Venda Nova do Imigrante, atualmente é pós-graduanda em Compliance pela Faculdade Venda Nova do Imigrante e Docência da Educação Profissional e Superior pelo Instituto Florence de Ensino.
Curso de Pregoeira

Experiência:
Cargo: Chefe do Setor de Licitação
Empresa: Câmara Municipal de São Luís/MA.
Atividades desempenhadas: Pregoeira, Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Chefe do Setor de Compras e Auditora dos processos não vinculados à Licitação. Elaboração e formalização dos processos administrativos e documentos pertinentes aos procedimento; realização de gerenciamento de risco das compras, gerenciamento dos Contratos Administrativos, bem como elaboração de pareceres, editais e demais documentos pertinentes ao procedimento de licitação, contando com suas inexigibilidades, dispensas ou Sistema de Registro de Preço, bem como as respostas aos recursos administrativos decorrentes das licitações. Auditoria No período de: janeiro/2019 à julho/2019.

Cargo: Pregoeira.
Empresa: BR Terceirização e Serviços LTDA (Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/MA).
Atividades desempenhadas: Elaboração de pareceres, editais e demais documentos pertinentes ao procedimento de licitação, resposta de recursos administrativos decorrentes das licitações.
No período de: abril/2018 à janeiro/2019.

Cargo: Membro Permanente da CSL (Comissão Setorial de Licitação).
Empresa: Secretaria de Estado do Maranhão do Esporte e Lazer – SEDEL.
Atividades desempenhadas: Elaboração de pareceres, editais e demais documentos pertinentes ao procedimento de licitação, contando com suas inexigibilidades, dispensas ou Sistema de Registro de Preço. Elaboração de Termos de Referência.
No período de: fev/2018 à dez/2018.

Cargo: Assessoria em Licitação.
Empresa: Visão e Perfil - Comércio, Assessoria, Eventos e Serviços Ltda.
Atividades desempenhadas: Organização das documentações (credenciamento, proposta de preço e habilitação) para participação nas licitações. Participação em Pregões Presenciais. Elaboração de pedidos de esclarecimento, bem como impugnações de editais.
No período de: setembro/2017 à dezembro/2017.

Cargo: Pregoeira, Presidente da Comissão de Licitação, Coordenadora do Setor de Compras e Contratos e Presidente da Comissão de Sindicância.
Empresa: Conselho Regional de Enfermagem/MA.
Atividades desempenhadas: Elaboração de pareceres, editais e demais documentos pertinentes ao procedimento de licitação, contando com suas inexigibilidades, dispensas ou Sistema de Registro de Preço. Acompanhamento e fiscalização dos contratos. Coordenação do setor de compras. Instauração dos processos de Sindicância para apurar a verdade dos fatos alegados, investigando e deliberado sobre os procedimentos.
No período de: agosto/2016 à agosto/2017.

Cargo: Chefe do Setor de Gerenciamento dos Contratos
Empresa: Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar
Atividades desempenhadas: Elaboração e formalização do processo administrativo, Elaborações de pareceres, documentos pertinentes ao procedimento e gerenciamento de contratos administrativos.Gestão da Prestação de Contas dos processos licitatórios do ano de 2015 para o Tribunal de Contas do Estado/MA.
No período de: set/2015 a março/2016.

Cargo: Membro Permanente da CSL (Comissão Setorial de Licitação), Pregoeira e Assessora da UGAM (Unidade Gestora de Atividades Meio)
Empresa: Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão-SEMA.
Atividades desempenhadas: Elaboração de pareceres, editais e demais documentos pertinentes ao procedimento de licitação, contando com suas inexigibilidades, dispensas ou Sistema de Registro de Preço. Elaboração de Termos de Referência e acompanhamento contratual
No período de: Janeiro de 2012 a Maio de 2015.

Cargo: Estagiária
Empresa: Unimed – Cooperativa de Serviços Médicos
Atividades desempenhadas: Atendimento do cliente, desenvolvimento de termos e pareceres internos, contratos celebrados entre beneficiários e a empresa, organização e coordenação do setor jurídico, elaboração das respostas à ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).
No período de: 05/2011 à 09/2011.

Observações:
Disponível para representação de empresas na Cidade de São Luís e alguns municípios do Estado.

Cadastrada em: 19/07/2019 Voltar