Currículo de Luiza Bruna Rocha Dias

Nome: Luiza Bruna Rocha Dias

Estado: Rio de Janeiro

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Vaga pretendida: Profissional em licitações

Formação:
Engenharia de produção - Trancado
8º período

Especialização:
MMP Cursos
Formação de planilha e custos segundo a IN 05/17
Carga horária - 36 horas

Instituto Licitar
Licitação Completo
Carga horária - 24 horas

Experiência:
1) Empresa RIZOMA ENGENHARIA PAISAGISMO E SERVIÇOS LTDA
Período: 08/18 até a presente
Cargo: Analista de Licitação
Atividades da empresa: Terceirização de serviços de paisagismo, áreas verdes e jardinagem profissional.

Responsabilidades atribuídas/Atividades:
- Composição de Custos, englobando tanto a prestação de serviço de mão de obra, quanto o orçamento de suprimentos;
- Obtenção de Licenças junto ao INEA e Fundação Parques e Jardins;
- Registro de Atestado de Capacidade Técnica junto ao CREA/RJ, obtenção de certidões de acervo técnico;
- Controle de Vigência de Documentos, atualização e arquivo;
- Interação com clientes, a fim de dirimir dúvidas, agilizar recebimentos;
- Elaboração de questionamentos, impugnações, recursos para licitações;
- Pesquisa de editais;
- Resumo e análise (documentação, condições de participação e escopo);
- Acompanhamento de licitações;
- Reajustes de contratos;
- Planilhas de acompanhamento de licitações;
- Participação em pregões e convites (COMPRASNET, BB LICITAÇÕES, CEF, SIGA, PETRONET);
- Participação em pregões presenciais.

2) Empresa SMART SERVICE ESPECIALIZADA EIRELI
Período: 06/17 até 07/18
Cargo: Analista de Licitação
Atividades da empresa: Terceirização de serviços administrativos, Locação de mão de obra de Recepção, Motoristas, Limpeza, Apoio Administrativo e Locação de Veículos para o mercado público e privado.

Responsabilidades atribuídas/Atividades:
- Composição de Custos;
- Pesquisa de editais;
- Resumo e análise (documentação, condições de participação e escopo);
- Documentação (atualização e arquivo);
- Contato com os órgãos (questionamentos, impugnações, recursos e contato com os prepostos);
- Acompanhamento de licitações;
- Reajustes de contratos;
- Planilhas de acompanhamento de licitações;
- Participação em pregões e convites (COMPRASNET, BB LICITAÇÕES, CEF, SIGA, PETRONET);
- Participação em pregões presenciais.

3) Empresa AVX ENGENHARIA LTDA
Período: 05/14 a 04/15
Cargo: Analista de Licitação
Atividades da empresa: Terceirização de serviços administrativos, pequenas obras e manutenção preventiva e corretiva de ar-condicionado.

Responsabilidades atribuídas/Atividades:
- Pesquisa de editais;
- Resumo e análise (documentação, condições de participação e escopo);
- Documentação (atualização e arquivo);
- Contato com os órgãos (questionamentos, impugnações, recursos e contato com os prepostos);
- Acompanhamento de licitações;
- Reajustes de contratos;
- Planilhas de acompanhamento de licitações;
- Participação em pregões e convites (comprasnet, bb licitações, CEF, SIGA, Petronet);
- Participação em pregões presenciais.


4) Empresa (penúltima) SPRINK SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO LTDA
Período: 06/12 a 11/13
Cargo: Assistente de licitação e orçamento
Atividades da empresa: Segurança contra incêndio (equipamentos e estrutura física do ambiente) e terceirização de bombeiros civis para órgãos públicos e empresas privadas.

Responsabilidades atribuídas/Atividades:
- Análise de editais;
- Documentação (solicitação a área jurídica);
- Pedido de vistoria técnica;
- Contato com os órgãos públicos;
- Orçamento para empresas privadas;
- Planilha de acompanhamento;
- Acompanhamento de licitações em andamento.



5) Empresa: GOPAL ARTE EM PAPEL LTDA
Período: 10/10 a 05/12
Cargo: Assistente comercial/licitação
Atividades da empresa: Confecção de materiais gráficos e papelaria (material de expediente)


Responsabilidades atribuídas/Atividades:
- Pesquisa e análise de editais;
- Documentação (atualização e arquivo);
- Cotação de preços;
- Planilha de participação;
- Questionamentos, impugnações e recursos.
- Acompanhamento de licitações
- Pedido de atestado de capacidade técnica;
- Acompanhamento de nota de empenho;
- Compra dos produtos a serem entregues;
- Visita técnica;
- Participação de pregões eletrônicos e presenciais;


6) Empresa Office Master Comércio e Prest. de Serviços
Período: 06/10 a 08/10
Cargo: Auxiliar administrativo/licitação
Atividades da empresa: Fornecimento de material de expediente e informática.

Responsabilidades atribuídas/Atividades:
- Cotação de preço;
- Análise de editais;
- Contato com órgãos públicos;
- Acompanhamento de licitação;
- Proposta comercial;
- Planilha de participação e acompanhamento.

Observações:
Procuro uma vaga como profissional autônomo, consultoria, contrato de prestação de serviço.

Cadastrada em: 31/07/2019 Voltar