Currículo de Lucas Vander Aljonas

Nome: Lucas Vander Aljonas

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Analista de Licitação

Formação:
Comércio Exterior - Universidade Paulista UNIP

Especialização:
- Licitações Para Todos – Dr. Ricardo Silva das Neves
- Curso de Extensão em Licitações e Contratos Administrativos - IPEC/FAPPES

Experiência:
- 2018 – Atual – Herbert Kirsner & Cia Eireli
Analista de Licitações

- 2017 – 2018 – Bard Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.
Analista de Customer Service Jr.

- 2015- 2017 – POLITEC IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA
Assistente de Licitações

- 2013 – 2015 - Execução Construção e Terceirização Eireli
Assistente Comercial

- 2013 - Aurobindo Pharma Indústria Farmacêutica Ltda.
Auxiliar de Licitações

- 2010 –2013 - Comercial Belinato e Ribeira Ltda. - ME
Auxiliar Administrativo

Observações:
Carreira desenvolvida há 6 anos no segmento privado, relações governamentais e licitações.
 Atuação nas relações comerciais com entidades públicas em âmbito nacional.
 Acompanhamento de contratos firmados com entidades públicas das esferas federais, estaduais e municipais.
 Apoio na orientação e treinamento da equipe externa de Vendas, referente ao tema de licitações.
 Responsável pelo controle e envio de documentos para a equipe de vendas, captação de licitações, análise de editais, elaboração de propostas de preços, cadastro e operacionalização de pregões eletrônicos, acompanhamento de atas de registros de preços, elaboração de cartas justificativas, pedidos de esclarecimentos, análise, elaboração e envio de relatórios pertinentes ao mercado de atuação.
 Apoio e suporte à equipe Nacional de Vendas, Representantes de Vendas, Gerências de Produtos e também para alguns distribuidores parceiros da empresa, nos aspectos relacionados aos processos licitatórios.
 Identificação de novas oportunidades de vendas e desenvolvimento e implementação de produtos, por meio de pesquisas de mercado.
 Análise de editais, sob os aspectos jurídicos e comerciais.
 Auxílio à área jurídica, no que diz respeito à elaboração de peças e recursos administrativos: impugnações, pedidos de esclarecimentos, recursos.
 Sugestão e discussão com a área comercial de estratégias a serem adotadas pela empresa em processos licitatórios, visando o sucesso do negócio.
 Feed Back para os departamentos de Vendas das necessidades e oportunidades de preços no segmento governo.  Análise e acompanhamento de preços de concorrentes em licitações, buscando atingir o melhor resultado de competitividade e lucratividade no segmento governamental.  Conhecimento em cadastro de pessoa jurídica em entidades públicas, funcionamento de todas as modalidades de licitações presencias e sistemas e sites eletrônicos.
 Raciocínio eficaz para busca de novas oportunidades e alternativas de mercado.
 Analise dos pedidos de clientes X Forecast, e elaboração de relatórios de vendas, para a área comercial.
 Proporcionar melhor serviço aos clientes internos e externos, no processamento de pedidos e outras funções de atendimento aos clientes relacionados, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa.
 Comunicação ativa com os clientes, informando status e disponibilidade dos produtos, status de crédito e questões regulatórias.
 Acompanhamento das atividades de logística, análise de crédito, depósitos, tráfegos e outros departamentos, para garantir que o embarque das encomendas esteja no prazo correto.

Cadastrada em: 19/07/2018 Voltar