Currículo de Karine

Nome: Karine

Estado: Distrito Federal

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Vaga pretendida: Analista de licitações

Formação:
Segundo grau completo - técnico

Especialização:
⦁ Pacote office (Intermediário)
⦁ Licitação e Contrato Administrativo e Pregão eletrônico e Presencial. (FGV)
⦁ Gestão e Fiscalização de Contrato e Administrativo. - 24hrs aula.
⦁ Corel Draw (Avançado) - 40 horas aula.
⦁ Sei Comprar – 5 horas aula. (Sebrae)
⦁ CG – Compras Governamentais – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ Sei Vender – 5 horas aula (Sebrae)
⦁ Sei Empreender – 5 horas aula (Sebrae)
⦁ Sei Unir forças para melhorar – 5 horas Aula (Sebrae)
⦁ Sei Planejar – 5 horas aula (Sebrae)
⦁ Gestão Empresarial Integrada – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ Atendimento ao Cliente – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ Programa Varejo Fácil – Controles Financeiros – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ Gestão de pessoas – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ MEG na Avaliação da Gestão de Negócios – 15 horas aula (Sebrae)
Busco constantemente aperfeiçoamento dentro do que sei e conhecimento em áreas que possam me qualificar para o mercado de trabalho.

Experiência:
⦁ 2017- Diamond Promoções e eventos
Cargo: Auxiliar administrativo de Eventos – (Licitação)
Principais atividades: Participação em certames licitatórios de modo geral. Representação da empresa em certames licitatórios presenciais, eletrônicos e etc. Captação de editais, confecção de documentação para participação em licitações. Encaminhamento de esclarecimentos impugnações e recursos em certames. Organização, coordenação e produção de Eventos de pequeno, médio e grande porte. Eventos esportivos, sociais, coorporativos e culturais. Eventos promocionais. Pré-evento, evento e pós-evento. Ornamentação de eventos. Criação e Produção de festas. Planejamento de atividades. Elaboração de Projetos. Montagem e Coordenação de equipes de trabalho. Auxílio à Organização de Eventos. Cotação de preços com fornecedores Orçamentos, negociação e contato com fornecedores. Atendimento à clientes. Vendas de buffet, casamentos e festas em geral.
⦁ 2016-2016 – Voetur Turismo
Cargo: Analista de Licitação
Principais atividades: Desenvolvimento de licitações e participação em todo território nacional, domínio em concorrências, pregão eletrônico, convite, dispensa, adesões, registro de preço. tomada de preço, viagens para participação em pregão presencial em todo o território nacional, Confecção de propostas, pertinentes à área de Licitações Públicas; Relatório mensal das Licitações efetuadas; Elaboração e acompanhamento de todos os documentos necessários para participação em Licitações; Conferência de Licitação junto à Supervisão Administrativa de Vendas.

⦁ 2015-2015 – 8 Digital Comunicação LTDA
Cargo: Consultor de Licitações e contratos(freelancer 30 dias)
Principais atividades: Assistência ao setor de licitações e contratos, analise e conferência de documentos, propostas e atestados de capacitação. Apoio, direcionamento estratégico de equipe para melhor funcionamento do setor.

⦁ 2012-2015 – Vidro Glass Comércio de Vidros e Molduras LTDA
Cargo: Analista de Licitações e Contratos Administrativos( Outras atribuições ao cargo: Faturamento,Prospecção de vendas, Assistente Comercial)
Principais atividades:Vendas,suporte e atendimento à clientes de balcão, atendimento telefônico, assistência no departamento comercial. Desenvolvimento de licitações em todo território nacional, domínio em concorrências, tomada de preço, pregão presencial e eletrônico, convite, dispensa, adesões, registro de preço, emissão de documentações (certidões e outros), analise de concorrência, estratégias de serviços, Confecção de propostas e editais, pertinentes à área de Licitações Públicas; Gerenciamento de contratos proveniente de licitações e de clientes de auto nível; Follow-up dos processos Licitatórios; Relatório mensal das Licitações efetuadas; Demonstração de resultados por região e por produtos; Elaboração e acompanhamento de todos os documentos necessários para participação em Licitações; cadastro em vários sites de pregão eletrônico; Cadastramento em órgãos Públicos e Privados; Recuperação de e-mail de Licitações; Negociações e venda de equipamento: Emissão, conferência e análise de Nfe; Cobrança de faturas, notas, boletos e débitos em aberto. Conferência de Licitação junto à Supervisão Administrativa de Vendas.Pesquisa de preços com fornecedores para elaboração da proposta,experiência nas principais plataformas de pregões eletrônicos como: LICITAÇÕES-E, COMPRASNET, REDE COMPRAS, CAIXA.

⦁ 2009-2011 – C.costa comércio de Molduras e Vidros LTDA
Cargo: Assistente Administrativo(Outras atribuições ao cargo: Prospecção de vendas, Assistente Comercial, Recepcionista)
Principais atividades: Assistência de modo geral no departamento comercial, Realização deatendimento aos clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda, orientando quanto às especificações dos produtos. Controle de pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxilio aos clientes nas escolhas. Abordagem e atendimento do cliente até o fechamento da venda.Visitas e consolidação aos clientes, fechamentos de contratos, analise de clientes, contas a pagar e receber, compras, emissão de Nfe, participações em diversas licitações, cadastros em geral, SICAF e diversos orgãospublicos, organização de documentação, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores.Cobrança de faturas, notas, boletos e débitos em aberto.

Observações:

Cadastrada em: 26/10/2018 Voltar