Currículo de Karine Carla Nunes da Costa

Nome: Karine Carla Nunes da Costa

Estado: Distrito Federal

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Vaga pretendida: Analista de Licitação

Formação:
⦁ Ensino Superior Incompleto – Administração - Faculdade Projeção
⦁ Técnico pós 2º grau - Licitação e Contratos Administrativos - Fundação Getúlio Vargas
⦁ Técnico Faturista - Senac

Especialização:
⦁ Pacote office (avançado)
⦁ Excel (avançado)
⦁ Faturista - SENAC - DF - 200 hrs aula
⦁ Licitação e Contrato Administrativo e Pregão eletrônico e Presencial. (FGV) - Técnico - 2 anos
⦁ Gestão e Fiscalização de Contrato e Administrativo. (SEBRAE) - 150hrs aula.
⦁ Licitações e Contratos - Foco em obras e serviços de engenharia - IDCT - 16 horas aula
⦁ Estratégias de vendas e negociação - SENAC 30 horas aula
⦁ Corel Draw (Avançado) - 40 horas aula.
⦁ Gestão de negociação de Compras – 25 horas aula. (Sebrae)
⦁ CG – Compras Governamentais – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ Sei Vender – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ Sei Empreender – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ Sei Unir forças para melhorar – 5 horas Aula (Sebrae)
⦁ Sei Planejar – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ Gestão Empresarial Integrada – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ Atendimento ao Cliente – 35 horas aula (Sebrae)
⦁ Programa Varejo Fácil – Controles Financeiros – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ Gestão de pessoas – 15 horas aula (Sebrae)
⦁ MEG na Avaliação da Gestão de Negócios – 25 horas aula (Sebrae)
⦁ Formação de preços de venda – 80 horas aula (Sebrae)
Busco constantemente aperfeiçoamento dentro do que sei e conhecimento em áreas que possam me qualificar para o mercado de trabalho. Possuo bastante facilidade de aprendizado.

Experiência:
⦁ 2018 - 2019 – Brisa Tecnologia da Informação Eirele
Cargo: Técnico Comercial (Licitação) -
Contato de referência: Thaíssa - 98296-8686 ou André - 98165-1175
Principais atividades: Captação, analise de editais, confecção de planilhas e proposta de preços, atualização e organização documental, participação em certames licitatórios, conferência de propostas e documentos, arquivamento, venda de serviços tecnológicos para clientes em potencial. Encaminhamento de esclarecimentos impugnações e recursos em certames. Atendimento ao cliente, realização de cadastro de clientes em sistema, execução de pedidos de compra, negociação de preços, apoio a representantes comerciais, emissão de propostas comerciais, solicitação de atestação técnica, expedição de documentos. Envio de Nf's, acompanhamento e cobrança de pagamentos, confecção de relatórios de contas à pagar e Nf's a receber. Cotação de preços com fornecedores, negociação e finalização de compras e vendas. Apoio à diretoria e ao setor financeiro e administrativo.

⦁ 2017-2017 Diamond Promoções e eventos
Cargo: Assessor comercial– (Licitação)
Principais atividades: Participação em certames licitatórios de modo geral. Representação da empresa em licitações presenciais, eletrônicos e etc. Captação de editais, confecção de documentação para participação em licitações. Encaminhamento de esclarecimentos impugnações e recursos em certames. Organização, coordenação e produção de Eventos de pequeno, médio e grande porte. Eventos esportivos, sociais, coorporativos e culturais. Eventos promocionais. Pré-evento, evento e pós-evento. Ornamentação de eventos. Criação e Produção de festas. Planejamento de atividades. Elaboração de Projetos. Montagem e Coordenação de equipes de trabalho. Auxílio à Organização de Eventos. Cotação de preços com fornecedores Orçamentos, negociação e contato com fornecedores. Atendimento à clientes. Vendas e assistencia na área comercial.

⦁ 2016-2016 – Voetur Turismo
Cargo: Analista de Licitação
Principais atividades: Captação, análise e desenvolvimento de licitações e participação em todo território nacional, domínio em concorrências, pregão eletrônico, convite, dispensa, adesões, registro de preço. tomada de preço, viagens para participação em pregão presencial em todo o território nacional, Confecção de propostas, pertinentes à área de Licitações Públicas; Relatório mensal das Licitações efetuadas; Elaboração e acompanhamento de todos os documentos necessários para participação em Licitações; Conferência de Licitação junto à Supervisão Administrativa de Vendas. Contato direto com clientes de alto padrão.

⦁ 2012-2015 – Vidro Glass Comércio de Vidros e Molduras LTDA
Cargo: Analista de Licitações e Contratos Administrativos( Outras atribuições ao cargo: Faturamento, Prospecção de vendas, Assistente Comercial)
Principais atividades: Vendas, suporte e atendimento à clientes, atendimento telefônico, assistência no departamento comercial. Desenvolvimento de licitações em todo território nacional, domínio em concorrências, tomada de preço, pregão presencial e eletrônico, convite, dispensa, adesões, registro de preço, emissão de documentações (certidões e outros), analise de concorrência, estratégias de serviços, Confecção de propostas e editais, pertinentes à área de Licitações Públicas; Gerenciamento de contratos proveniente de licitações e de clientes de auto nível; Follow-up dos processos Licitatórios; Relatório mensal das Licitações efetuadas; Demonstração de resultados por região e por produtos; Elaboração e acompanhamento de todos os documentos necessários para participação em Licitações; cadastro em vários sites de pregão eletrônico; Cadastramento em órgãos Públicos e Privados; Recuperação de e-mail de Licitações; Negociações e venda de equipamento: Emissão, conferência e análise de Nfe; Cobrança de faturas, notas, boletos e débitos em aberto. Conferência de Licitação junto à Supervisão Administrativa de Vendas. Pesquisa de preços com fornecedores para elaboração da proposta, experiência nas principais plataformas de pregões eletrônicos.

⦁ 2009-2011 – C.costa comércio de Molduras e Vidros LTDA
Cargo: Assistente Administrativo (Outras atribuições ao cargo: Assistente Comercial, Financeiro)
Principais atividades: Assistência de modo geral no departamento comercial, Realização de atendimento aos clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda, orientando quanto às especificações dos produtos. Controle de pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxílio aos clientes nas escolhas. Abordagem e atendimento do cliente até o fechamento da venda. Visitas e consolidação aos clientes, fechamentos de contratos, analise de clientes, contas a pagar e receber, compras e cotações, emissão de Nfe, participações em diversas licitações, cadastros em geral, SICAF e diversos órgãos públicos, organização de documentação, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores. Cobrança de faturas, notas, boletos e débitos em aberto. Conciliação bancária.

Observações:
⦁ Comunicativa, experiente na área de comercial e de prospecção de clientes. Dinâmica e versátil trabalho buscando crescimento profissional e resultados satisfatórios, busco atingimento de metas e resultados, tenho sociabilidade, persistência, espírito de liderança, iniciativa e força de vontade, facilidade de comunicação e expressão, trabalhos em grupos, sou fiel aos meus compromissos, espírito empreendedor, eficiência e ambição, muito organizada, motivação e integração pessoal, luto pelos meus sonhos. Durante meus trabalhos sempre obtive resultados satisfatórios diante de cada processo, viabilizando sempre o ganho e economia da empresa.

Cadastrada em: 07/06/2019 Voltar