Currículo de Juliana Ferreira Silva Santos

Nome: Juliana Ferreira Silva Santos

Estado: São Paulo

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Analista de licitações e vendas / Pós vendas

Formação:
 Curso Superior Gestão de Recursos Humanos na UNIESP

Especialização:
 Curso Pregão Presencial e Eletrônico

Experiência:
THOMAS GREG E SONS LTDA
Cargo: Analista de Licitações Junior
Período: Junho de 2017 a junho de 2018
Principais atividades: Controle na entrega e implantação dos objetos ganhos em licitações, para órgãos públicos e privados, controle de atas e contratos em andamento, envio de propostas, orçamentos, amostras e acompanhamento na entrega do material, e suporte pós-vendas aos cliente públicos e privados.
Captação e analise de editais, confeccionar processos licitatórios em todas as modalidades (PP, PE, TP, CV) desde a captação a finalização com Ata final do pregão. Domínio dos portais como SICAF/SAEB/PETRONECT e CAIXA ECONÔMICA e outros. Solicitar esclarecimentos, repactuações e reajuste de preços. Emissão e controle de certidões e atestados. Ir a órgãos pessoalmente como CREA, CRF, SECAF, CAUFESP e cartórios quando necessário, criação e alimentação de planilhas/relatórios pertinente ao departamento de licitações, e administrativo.

ROADE CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELLI
Cargo: Assistente em Licitações
Período: Janeiro de 2017 a Junho de 2017
Principais atividades: Captação e analise de editais, confeccionar pregões em todas as modalidades (PP, PE, TP, CV) desde a captação a finalização com grade final do pregão, organizar arquivos físicos e virtuais. Preparar medições de obras em andamento, visitas técnicas no local para licitações. E demais atividades pertinentes ao departamento de licitação, (arquivos atualizações de documentações e afins)

SINC DO BRASIL INSTRUMENTAÇÃO CIENTÍFICA LTDA
Cargo: Assistente em Licitações
Período: Janeiro de 2014 a Maio 2016
Principais atividades: Captação e analise de editais. Confeccionar pregões em todas as modalidades (PP, PE, TP, CV) desde a captação a finalização, organizar arquivos físicos e virtuais. Manter o acervo de documentos necessários atualizados na empresa digitalizados e autenticados sempre em dia, Encaminhar empenhos as áreas responsáveis e acompanhar o andamento junto à expedição e o órgão comprador.
Domínio dos portais como SICAF/SAEB/PETRONECT e CAIXA ECONÔMICA e outros.
Pedido de repactuações e reajuste de preços. Emissão e controle de certidões e atestados.
Planejamento de viagens dos representantes da empresa (voo, hospedagem, aluguel de carro). Agendamento de vistorias. Atendimento ao público com excelência e experiência em ouvidoria. Realizar a abordagem ativo-receptiva via telefone/e-mail para negociação de valores, esclarecimento de dúvidas e reclamações e fechamento de acordos comerciais. Controle administrativo follow-up com clientes com a resolução do caso e finalização de reclamações. Tratativa de reclamações junto ao RECLAME AQUI mediando a solução para tais situações visando a reversão da imagem da empresa diante do cliente com boas alternativas e excelência no atendimento

DIMACI MATERIAL CIRURGICO LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativa ( Assistente em Licitações )
Período: Novembro de 2010 a Agosto de 2013
Principais atividades: Captação e analise de editais Confeccionar pregões em todas as modalidades (PP, PE, TP, CV) desde a captação a finalização, organizar arquivos físicos e virtuais. Manter o acervo de documentos necessários atualizados na empresa digitalizados e autenticados em dia. Organizar sala de amostras separar e envio para participação de pregões. Cadastro arquivamento e controle dos contratos ativos e seus vencimentos.

Observações:

Cadastrada em: 07/11/2018 Voltar