Currículo de João Batista Correia

Nome: João Batista Correia

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Licitações

Formação:
Relações Públicas pela Faculdade São Judas - 1992.
Hotelaria pela Faculdade Renascença - 1988.

Especialização:
Curso CFTV IP – HD e PTZ – Oficial Intelbras (Securicenter Equipamentos) - 2018
Gestão e Práticas de Facilities – CEDEP – 2017
Gestão de Contratos – RHS Licitações - 2016
Práticas Seguro Viagem – GTA Seguros – 2013
Práticas de Management Fee – Qualitás Consultoria – 2010
Organização de Eventos – SENAC – 2009
Sistema de Reservas CM Net – CM Soluções - 2005

Experiência:
PV CONSULTORIA & SERVIÇOS - De 07/2018 – Atual
Prestação de Serviços de Assessoria em Licitações - PJ
Consultor Técnico
Assessoria na captção de Editais relativos ao Objeto Social da Empresa, análise de todos os pontos dos Editais, elaboração de Planilhas de Custos, registro e manutenção do cadastro das empresas juntos aos portais de compras, atualização e documentos e certidões, emissão de relatórios dos Pregões realizados, preparação de documentos para fase de habilitação, representação das empresas em todas as fases licitatórias, acompanhamento na cobrança de Nota de Empenho e na assinatura do Contrato, serviços de cobranças quando necessário.

ATIMUS SERVICE - De 06/2017 – 07/2018
Serviços de Facilities e Manutenção Predial
Coordenador
Busca e análise de editais nos portais de compras para prestação de serviços de Facilities e Manutenção Predial, atualização de certidões e atestados, manutenção do cadastro da empresa em órgãos públicos, representação da empresa nas Licitações, acompanhamento e entrega dos serviços, Supervisão de equipe na realização de serviços, compras, acompanhamento do desempenho dos colaboradores, manutenção de de contratos e processos de terceirizados, visitas técnicas, participação em reuniões e Assembleias quando necessário.

MD EVENTOS - De 11/2015 à 05/2017
Organizadora de Eventos
Consultor de Licitações
Busca de editais, participação em licitações para prestação de serviços e infraestrutura para eventos, presença em todas as fases processuais, renovação de documentação junto aos órgãos públicos, negociações com fornecedores, acompanhamento dos processos licitatórios, responsável pela elaboração de Orçamentos e Propostas Comerciais, Planilha de Custos, previsão de pagamentos, conhecimento em toda a rotina do setor administrativo e comercial, relacionamento com clientes de todos os níveis e todas as Áreas de Negócios, visitas técnicas, contatos com clientes corporativos, controle e análise de vendas, responsável pela produção, operacionalização, organização e logística do evento.

TERRAMAR EVENTOS – De 10/2008 à 10/2015
Organizadora de Eventos
Coordenador de Licitações
Busca e análise de editais para prestação de serviços e infraestrutura para eventos, responsável pela organização da logística dos serviços à serem prestados de acordo com o Projeto Básico/Programação, contratação de fornecedores envolvidos nos serviços, visita técnica nos espaços e hotéis contratados para a realização dos eventos, distribuição de atividades, coordenação e administração de todos os fornecedores envolvidos no processo de planejamento e execução do evento, responsável por toda a logística necessária do evento como passagens, hospedagens, inscrições, traslados e outros serviços.

Observações:
Experiência profissional adquirida com desenvolvimento de carreira em Hotéis, Agência de Viagens, Organizadoras de Eventos e em empresas de Facilities e Manutenção Predial, profissional com perfil empreendedor, focado e comprometido em resultados, captação de novos negócios, atendimento ao cliente, planejamento e operacionalização de eventos, feiras e congressos, gestão de contratos, elaboração de propostas comerciais, recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, supervisão de equipe de vendas e atendimento ao cliente, acompanhamento dos canais eletrônicos, prospecção e visitas, negociações com fornecedores.

Cadastrada em: 19/10/2018 Voltar