Currículo de Jairo Parreira Leiva Palma

Nome: Jairo Parreira Leiva Palma

Estado: São Paulo

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Analista de Licitações

Formação:
Pós-Graduação em Ciências Contábeis - Universidade Nove de Julho

Especialização:
Big Data Computadores Ltda.
Aplicações de Escritório Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft, PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
Sistemas Operacionais IBM OS, JavaOS, Windows, Linux, Mac OS
Outros programas Software de Contabilidade

Impacta Certificação e Treinamento
Curso Adobe Première

Hability Telecomunicações
Curso de instalador e reparador de linhas telefônicas com estagio.

Rochácara Ecofire
Curso de Prevenção e Combate ao princípio de incêndio, abandono de área e primeiros socorros.

Experiência:
2017–Atual Canon Medical Systems do Brasil Barueri - SP
Cargos no período: Analista de Licitação
• Sólida experiência na área comercial, com mais de 06 anos de atuação;
• Responsável pelas licitações voltada a produtos de medicina diagnóstica;
• Experiência em todas as modalidades de licitação;
• Atuando diretamente com busca de editais;
• Analise e leitura de editais;
• Leitura de publicações enviadas por sites especializados (Ibiz), Diário Oficial;
• Cadastro de propostas em sites de Licitações Eletrônicas (BEC, Banco do Brasil, Caixa, Comprasnet, Processos SICONV e outros correspondentes a cada estado);
• Responsável pelas licitações realizadas para o Ministério da Saúde, desde a
captação de editais, análises das oportunidades e participação.
• Acompanhamento de resultados, preparação de documentação para habilitação,
• Formulação de propostas (Formato Excel e Word);
• Preparação de documentação para pregões presenciais (documentos de habilitação e proposta);
• Elaboração de Recursos administrativos junto ao jurídico;
• Atualização de certidões negativas exigidas para habilitação em Licitação Pública;
• Atualização de cadastros como SICAF, SIAFISICO e outros correspondentes a cada estado;
• Contato com distribuidores nacionais e internacionais para participações conjuntas em processos licitatórios;
• Controle de pregões de responsabilidade de distribuidores;
• Suporte aos Key Accounts Managers, Distribuidores e representantes de vendas e demais áreas da empresa;
• Conhecimento das Leis 8666/93 e 10.520;
• Pós-Venda;
• Suporte em auditorias local e global;
• Participações em reuniões de descontinuação e lançamentos de novos produtos;
• Controle de documentos regulatórios dos produtos e carta de exclusividade dos
produtos;
• Elaboração de manuais de procedimentos internos e externos.
• Recebimento e análise de Atas, empenhos e contratos;
• Envio de orçamentos, propostas com especificações técnicas para clientes, contato direto com clientes.
• Followup de pregões, faturamento mensal e anual, entre outras atribuições do cargo.

2013–2017 Beltis Soluções em informática. São Paulo - SP
Cargos no período: Assistente de Licitação - Analista de Licitação
• Licitações voltadas para informática, eletrônicos e infraestrutura;
• Captação e Leitura de editais;
• Cadastro nos órgãos públicos, plataformas de pregão eletrônico, renovação de documentos referente à licitação;
• Participação em Pregão Eletrônico;
• Participação em Pregão Presencial;
• Montagem de Habilitação para todas as modalidades de licitação;
• Elaboração de Propostas para pregões, participação no certame;
• Acompanhamento das licitações;
• Controle de Atas e Contratos;
• Cotação de Preços e produtos;
• Elaboração de Recursos administrativos junto ao jurídico;
• Suporte Diretoria Comercial;
• Cobrança a clientes público e privado.

2007–2012 Editora Barsa Planeta Internacional Ltda. São Paulo - SP
Cargos no período: Auxiliar administrativo - Analista de Credito – Supervisor de crédito
• Recebimento de Contratos de vendas com valores, digitação;
• Analise de Credito, Serasa e demais ferramentas;
• Faturamento, emissão de Nota Fiscal;
• Supervisão e apoio a subordinados;
• Suporte aos Key Accounts Managers, Distribuidores e representantes de vendas;
• Devolução de sinal ao cliente;
• Atendimento pessoal e telefônico com área comercial e clientes;
• Criação de códigos de ofertas de mercadorias para o sistema;
• Devoluções de mercadorias e refaturamento;
• Suporte em auditorias;
• Relatórios e suporte a Diretoria.
2005–2007 ML Gomes Serviços Financeiros São Paulo- SP
Cargos no período: Auxiliar Administrativo - Analista de Credito.
• Atuando junto ao cliente SULAMERICA Seguros, área de Consórcios;
• Recebimento de Contratos do Consorcio Honda, PLD e Digitação;
• Analise e Recuperação de Credito, consultas ao Serasa e demais ferramentas;
• Elaboração de planilhas e suporte à SULAMERICA Seguros;
• Analise de documentos e notas fiscais;
• Controle de documentos e arquivos.

Observações:
Profissional dinâmico, bem relacionado, excelente no trabalho em equipe, colaborador, pró-ativo, com uma sólida experiencia no mercado comercial publico e privado.

Cadastrada em: 26/09/2019 Voltar