Currículo de Helen Cristina Trentin

Nome: Helen Cristina Trentin

Estado: Paraná

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Vaga pretendida: Analista de Licitação

Formação:
Bacharelado em Direito, Faculdade Educacional de Ponta Grossa – Faculdade União (julho/2009) - concluída.

Especialização:
- Pós Graduação Lato Sensu, Especialização em Direito Público com Ênfase em Contratos e Licitações; Faculdade Educacional da Lapa – FAEL (2018-2019).
- Bigmaster Licitações - Como Vender Produtos e Serviços Via Internet para o Setor Público.
- Labor Jurídico – Analista em Procedimentos Licitatórios.

Experiência:
• Zero Resíduos Ltda. - desde novembro/2018.
Analista de Licitação.
Retirada e análise de editais na área pública e privada para prestação de serviços relacionados à coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos, preparação de documentos de habilitação e propostas, participação em pregão presencial e plataforma eletrônica, elaboração de questionamento e impugnações. Cadastros e atualizações dos documentos, Certidões, acompanhamento de resultados, planilhas e relatórios, arquivos e atendimento a clientes.

• Pontamed Farmacêutica Ltda. - de agosto/2017 – novembro/2018.
Assistente Administrativo.
Retirada de editais de licitação pública, análise, cotação de preços, preparação de documentos de habilitação, proposta comercial, pedido de esclarecimento e impugnações, participação pregão eletrônico pelo sistema da CAIXA, Banco do Brasil, Compras governamentais - Comprasnet, Bolsa Eletrônica de Compras de São Paulo - BEC, Compras Públicas – Estado do Rio Grande do Sul. Cadastros e atualizações dos documentos, Certidões, acompanhamento de resultados, planilhas, arquivos e atendimento a clientes venda direta.

• Grupo Philus Engenharia Ltda. - de dezembro/2011 - outubro/2014.
Assistente Jurídico.
Retirada de editais de licitação pública, análise, preparação de documentos de habilitação, proposta comercial, impugnações, participação presencial nas aberturas do certame. Cadastros e atualizações dos documentos, elaboração de relatório mensal do acompanhamento de resultados, planilhas, organização de arquivos, atendimento a clientes de órgão público.
Assessorar a diretoria e os gerentes em assuntos administrativos e de natureza jurídica, elaborando e analisando documentos, minutas de contratos, distrato, notificações, procurações, emitindo pareceres, representando a empresa em prefeituras e perante órgãos públicos e fiscalizadores CREA – IAP – IBAMA.

• Indústria e Comércio de Móveis Nação Ltda. (SCHEFFER) - de julho/2010 a agosto/2011
Assistente Comercial
Análise de editais de vendas de móveis de aço, preparação da documentação para habilitação, propostas comerciais, organização de arquivos, atualização de certidões, análise de contratos, atendimento a clientes e órgão públicos.

• Issa & Ferreira Advogados Associados. - de outubro/2009 a julho/2010
Assistente Jurídico
Atendimento a clientes, desenvolvimento de petições e separação de documentos a serem juntados nos processos, acompanhamento de prazos, participação de audiências junto ao Procon e preposto no Juizado Especial e Vara do Trabalho.

Observações:
Bacharel em Direito, com especialização na área de contratos e licitações públicas. Possuo experiência mais de 06 anos com licitação no setor de obras e serviços de engenharia e no de compras; realizando análise de editais, preparação de toda a documentação (credenciamento, habilitação e proposta), questionamentos, impugnação e recurso. Participando de forma presencial e por meio eletrônico ( pelos sistemas da CAIXA, Banco do Brasil, Compras governamentais - Comprasnet, Bolsa Eletrônica de Compras de São Paulo - BEC, Compras Públicas – Estado do Rio Grande do Sul). Efetuando cadastro junto a órgãos governamentais, municipais e autarquias, atualizações dos documentos, acompanhamento até o resultado final ou da assinatura do contrato. Rotinas das áreas administrativa e comercial, arquivos e atualização de documentos CNDs, relatórios gerenciais, planilhas de preços, atendimento a clientes, realização cadastro junto a órgãos governamentais, municipais e autarquias.
Tenho conhecimento das ferramentas do Pacote Office, Microsiga – TOTVS e SAP.
Pro-atividade, organização, facilidade de comunicação e trabalho em equipe são características que disponibilizo em meu perfil profissional. Sou dinâmica e de fácil adaptabilidade;
Disponibilidade para viagens.

Cadastrada em: 27/12/2018 Voltar