Currículo de Gustavo Albuquerque

Nome: Gustavo Albuquerque

Estado: Rio de Janeiro

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Licitações

Formação:
Ensino Médio

Especialização:
Windows; Word e excel; Internet; Licitações;

Participação em Simpósios da área médica.

Experiência:
Analista de Licitações Corba Gráfica - Rio de Janeiro, RJ – Março 2018 a Atual
Responsabilidades Principais atividades: Captação de novos negócios, editais e clientes; Acompanhamento de processos licitatórios junto aos sites de compras (comprasnet, licitações-e, SIGA-RJ, entre outros); Participação de certames eletrônicos Comprasnet, SIGA, RedeCompras, CidadeCompras, Licitações-e e demais sites de compras governamentais; Participação em pregão presencial; Realização de vistoria técnica; Solicitação de cotação junto a fornecedores ( Materiais de limpeza, conservação e Equipamentos de proteção individual.); Planilhas de custo e estimativas; Controle da rotina administrativa do departamento comercial; Controle da rotina financeira do departamento; Processos de licitações: habilitação da empresa nas mais diversas modalidades de licitação analisando o edital ou o ato convocatório, fornecendo todo material documental que garanta a habilitação da empresa e o credenciamento dos seus representantes; Controle da documentação da empresa, acompanhando a validade e existência dos documentos, licenças, certificados e registros da empresa, alinhando-se com o jurídico, quando necessários; Responsável pelo cadastro de fornecedores públicos, preenchendo declarações, fornecendo diversas informações sobre a empresa, formulários, termos, atualização de documentação, acessando os websites e/ou sistemas adotados pelos clientes, contatando os clientes de diversas formas e acompanhando os processos pertinentes até o almejado cadastro.
Realizações Implantação de diversas planilhas que otimizavam o trabalho na empresa de todos os funcionários da área comercial e administrativa.
Habilidades Toda a rotina de licitações publicas e negociação com os compradores para aquisição de nossos produtos.

Analista de Licitações Engepar - Rio de Janeiro, RJ - Novembro de 2014 a Junho de 2015
Responsabilidades Principais atividades: Captação de novos negócios, editais e clientes; Acompanhamento de processos licitatórios junto aos sites de compras (comprasnet, licitações-e, SIGA-RJ, entre outros); Participação de certames eletrônicos Comprasnet, SIGA, RedeCompras, CidadeCompras, Licitações-e e demais sites de compras governamentais; Participação em pregão presencial; Realização de vistoria técnica; Solicitação de cotação junto a fornecedores ( Materiais de limpeza, conservação e Equipamentos de proteção individual.); Planilhas de custo e estimativas; Controle da rotina administrativa do departamento comercial; Controle da rotina financeira do departamento; Processos de licitações: habilitação da empresa nas mais diversas modalidades de licitação analisando o edital ou o ato convocatório, fornecendo todo material documental que garanta a habilitação da empresa e o credenciamento dos seus representantes; Controle da documentação da empresa, acompanhando a validade e existência dos documentos, licenças, certificados e registros da empresa, alinhando-se com o jurídico, quando necessários; Responsável pelo cadastro de fornecedores públicos, preenchendo declarações, fornecendo diversas informações sobre a empresa, formulários, termos, atualização de documentação, acessando os websites e/ou sistemas adotados pelos clientes, contatando os clientes de diversas formas e acompanhando os processos pertinentes até o almejado cadastro.
Realizações Implantação de diversas planilhas que otimizavam o trabalho na empresa de todos os funcionários da área comercial e administrativa.
Habilidades Toda a rotina de licitações publicas e negociação com os compradores para aquisição de nossos produtos.

Supevisor de Contas Multisuprimentos - Rio de Janeiro, RJ - de 2012 até 2014
Responsabilidades Principais atividades: Captação de novos negócios, editais e clientes; Acompanhamento de processos licitatórios junto aos sites de compras (comprasnet, licitações-e, SIGA-RJ, entre outros); Participação de certames eletrônicos Comprasnet e Licitações-e; Participação em pregão presencial;
Realização de vistoria técnica; Solicitação de cotação junto a fornecedores ( Materiais de limpeza, conservação e Equipamentos de proteção individual.); Planilhas de custo e estimativas; Controle da rotina administrativa do departamento comercial; Controle da rotina financeira do departamento; Processos de licitações: habilitação da empresa nas mais diversas modalidades de licitação analisando o edital ou o ato convocatório, fornecendo todo material documental que garanta a habilitação da empresa e o credenciamento dos seus representantes; Controle da documentação da empresa, acompanhando a validade e existência dos documentos, licenças, certificados e registros da empresa, alinhando-se com o jurídico, quando necessários; Responsável pelo cadastro de fornecedores públicos, preenchendo declarações, fornecendo diversas informações sobre a empresa, formulários, termos, atualização de documentação, acessando os websites e/ou sistemas adotados pelos clientes, contatando os clientes de diversas formas e acompanhando os processos pertinentes até o almejado cadastro.
Realizações Implantação de diversas planilhas que otimizavam o trabalho na empresa de todos os funcionários da área comercial e administrativa.
Habilidades Toda a rotina de licitações publicas e negociação com os compradores para aquisição de nossos produtos.
Vendedor externo / Licitações Martell - Rio de Janeiro, RJ - de 2007 até 2012
Responsabilidades Principais atividades: Captação de novos negócios, editais e clientes; Acompanhamento de processos licitatórios junto aos sites de compras (comprasnet, licitações-e, SIGA-RJ, entre outros); Participação de certames eletrônicos Comprasnet e Licitações-e; Participação em pregão presencial; Realização de vistoria técnica; Solicitação de cotação junto a fornecedores ( Materiais de limpeza, conservação e Equipamentos de proteção individual.); Planilhas de custo e estimativas; Controle da rotina administrativa do departamento comercial; Controle da rotina financeira do departamento; Processos de licitações: habilitação da empresa nas mais diversas modalidades de licitação analisando o edital ou o ato convocatório, fornecendo todo material documental que garanta a habilitação da empresa e o credenciamento dos seus representantes; Controle da documentação da empresa, acompanhando a validade e existência dos documentos, licenças, certificados e registros da empresa, alinhando-se com o jurídico, quando necessários; Responsável pelo cadastro de fornecedores públicos, preenchendo declarações, fornecendo diversas informações sobre a empresa, formulários, termos, atualização de documentação, acessando os websites e/ou sistemas adotados pelos clientes, contatando os clientes de diversas formas e acompanhando os processos pertinentes até o almejado cadastro.
REALIZAÇÕES:
Implantação de diversas planilhas que otimizavam o trabalho na empresa de todos os funcionários da área comercial e administrativa.
Habilidades Toda a rotina de licitações publicas e negociação com os compradores para aquisição de nossos produtos.

Observações:
15 Anos de experiencia na área de licitações.

Cadastrada em: 09/10/2018 Voltar