Currículo de Gislane Soares Lima

Nome: Gislane Soares Lima

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Analista de Licitações

Formação:
Graduação Cursando
Direito, Universidade Nove de Julho – UNINOVE, 2º Semestre.

Graduação Completa
Gestão Comercial, Universidade Nove de Julho – UNINOVE, 2017.

Especialização:
Curso de Comunicação Escrita, FUNDAÇÃO BRADESCO/SP, 2017 (91 horas).

Curso de Segurança do Trabalho, SENAI/ES, 2016 (14 horas).

Curso de Legislação Trabalhista, SENAI/ES, 2016 (14 horas).

Palestra de Direito Tributário e os Novos Mercados de Trabalho, OAB/SP, 2017 (3 horas), com Dr. Anis Kfouri Júnior.

Curso Profissionalizante, Rotary Club São Paulo Santo Amaro (C.R.E.S.C.E.R.), 2006 (600 horas), Concluído.

Pacote Office: nível intermediário.

Experiência:
Empresa: G&P PROJETOS E SISTEMAS S.A.
Cargo: Assistente Jurídico
Atividades: Atuação diretamente na elaboração, análise e revisão de contratos públicos e privados, aditivos e distratos. Lançamento de informações e faturamento no sistema. Verificar e alertar as áreas interessadas nos contratos para os possíveis obstáculos que possam surgir. Garantir que todos os contratos físicos estejam em perfeita regularidade. Controle de vencimento e renovação de contratos de todos os tipos. Manter pasta da rede e sistema com todas as informações do contrato individualmente por cliente/fornecedor. Elaboração de ofícios para órgãos públicos. Solicitação de garantia contratual. Análise burocrática de fornecedor. Entre outras.
Período: 20/02/2018 à 13/01/2019.

Empresa: CLOUDDOC CORPORATION TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EIRELI (DOCSYSTEM)
Cargo: Analista de Licitações
Atividades: Responsável por todas as etapas de implantação do Departamento de Licitações na empresa, cadastramento prévio em órgãos públicos, com documentos comprovando a habilitação jurídica, técnica, econômica financeira e fiscal. Gestão de cadastros, atualização dos documentos durante a vigência do contrato. Envio de informação de editais e resultados de licitações pertinente ao ramo de atividade da empresa para os diretores e gerência. Análise de edital, solicitação de informações complementares para viabilizar apresentação da melhor proposta ao órgão público. Controle da documentação necessária para a habilitação para a participação das licitações, auxílio no procedimento de acervo de atestados de qualificação técnica e econômico-financeira nos órgãos competentes e organização dos documentos. Acompanhamento da sessão licitatória, presencial e eletrônica, todos os tipos de modalidades. Além de auxilio no Departamento Comercial, com vendas de franquias, controle de documentos dos franqueados, elaboração e confecção de contratos de franquias e contrato de clientes dos franqueados. Entre outros.
Período: 28/01/2016 à 12/01/2017.

Empresa: UPGRADE – EVENTOS CORPORATIVOS EIRELI (UPGRADE EVENTOS)
Cargo: Consultor/Analista de Licitação
Atividades: Conhecimento das leis referente licitações, pesquisa, captação de editais e avisos de licitações, análise crítica de editais, pedidos de impugnação e revogação, confecção de declarações e preparação dos documentos exigidas em editais, visando a habilitação da empresa nos certames. Elaboração e impetração de recursos e impugnações. Controle e renovação de atestados de capacidade técnica e de documentos e certidões. Elaboração de propostas comerciais para participação em todas as modalidades de licitações. Acompanhamento e renovação dos cadastros de fornecedores junto ao BEC, Comprasnet, Licitações-e, Caixa Econômica, acompanhamento do trabalho da equipe de licitações, etc. Auxilio no Departamento Operacional, no pós-venda, com pedidos de orçamento de fornecedores, vendas de eventos corporativos. Entre outros.
Período: 03/10/2012 à 31/08/2015.

Empresa: LÓGICA SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.
Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial
Atividades: Toda rotina administrativa, atendimento ao cliente, telefone, e-mail e pessoalmente, elaboração, confecção de planilhas/propostas comercial, interpretação de editais, participação e acompanhamento de licitações (pregão), obtenção, renovação e organização de documentos para habilitação, vistoria de postos, registro de comprovação de aptidão no CRA-SP, entre outras.
Período: de 16/04/2012 à 02/10/2012.

Empresa: ACPLAY ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Atividades: Toda rotina administrativa, vendas de serviços, atendimento ao cliente, telefone, e-mail e pessoalmente, lançamento, elaboração, confecção de planilhas, serviços externos à bancos, cartórios e órgão públicos, contas a pagar e receber, cobrança, regularização de imóveis, obtenção de documentos e certidões para escrituração.
Período: de 03/06/2009 à 13/02/2012.

Empresa: LUMAR TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS (HOSPITAL PROFESSOR EDMUNDO VASCONCELOS)
Cargo: Operadora de Teleatendimento
Atividades: Marcação de consultas e exames radiológicos, organizações de documentos, treinamentos de novos funcionários.
Período: de 16/02/2009 à 01/06/2009.

Empresa: ERM BRASIL LTDA.
Cargo: Estagiário Auxiliar Administrativo de Marketing
Atividades: Vendas de treinamentos, cadastramento e atualização de clientes no Mailing List; Confecção de materiais para treinamentos e eventos na empresa ou in company, atendimento à clientes via e-mail e telefônico (para vendas de treinamentos), organização de documentos (arquivos), tabulação de planilhas no Excel, entre outros.
Período: de 11/12/2007 à 12/02/2009.

Observações:

Cadastrada em: 30/01/2019 Voltar