Currículo de Gabriely Gonçalves Passini

Nome: Gabriely Gonçalves Passini

Estado: São Paulo

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Analista de Licitação

Formação:
•Gestão Comercial – Faculdade Anhanguera – Cursando 1º Semestre.

Especialização:
•Curso de Informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), Escola Microlins;
•Administrativo/Contabilidade/Recursos Humanos e Departamento Pessoal – Escola Microlins;
•PNL – Programação Neuro Linguística – Instituto Eficaz;
•Como falar em público com segurança – Noslidam Palestras e Treinamentos;

Experiência:
MW Microware Comercio de Informática Ltda
Atividade: Venda e Locação de Equipamentos de Informática
Função: Assistente Executiva de Vendas - Licitações
Período: 21/05/2018 até o presente momento.

AGV Logistica
Atividade: Logística de Produtos Alimentícios
Função: Supervisora ADM
Período: 11/12/2013 até 01/11/2017

AMC Informática
Atividade: Vendas De Equipamentos de Informática
Função: Assistente Comercial
Período: 03/10/2010à 02/02/2007

Observações:
Experiência profissional na área de Comercial e Logística, desenvolvida em empresas de médio porte.

•Assistente Comercial e Logística:
Prospecção de novos Clientes;
Leitura de publicações para Filtros de Oportunidades;
Análises de Editais;
Análise de Termos de Referências;
Formulação de toda documentação para habilitação de licitação eletrônico ou presencial;
Elaboração de Propostas para Licitação Públicas e Clientes Corporativos;
Atualizações de Certidões e Certificados Cadastrais;
Solicitações de Atestados de Capacidade Técnicas;
Atendimento ao cliente em busca de melhorias na prestação do serviço;
Administração de contratos vigentes e a vencer;
Acompanhamento de pregões eletrônicos em portais como: BEC, comprasnet, banco do Brasil, etc
Emissão de NFE
Controle de Registros de Oportunidade junto aos Parceiros de Negócios
Relatórios em geral (KPI), Desenvolvimento de Painéis para acompanhamento de Nível de Serviço e Reporte de Indicadores.
Programação da distribuição diária do CD;
Analise e acompanhamento do nível de serviço prestado pelo operador logístico, a fim de garantir excelência no atendimento ao cliente visando melhoria contínua.
Feedback diário e fechamentos mensais com a área de abastecimento;
Relatório de Desempenho;
Gestão de Pessoas com treinamentos de capacitação – Feed Back

Cadastrada em: 22/11/2018 Voltar