Currículo de Flavia Maria Siedlarczyk

Nome: Flavia Maria Siedlarczyk

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Analista de Licitações

Formação:
Curso Superior

Administração de Empresas
Instituição: Unip – Universidade Paulista
Status: Cursando.

Idiomas

Inglês nível intermediário (escrita, conversação, leitura)

Especialização:
“Licitações e Contratos Administrativos” – Fundação Getúlio Vargas
30 horas – 05/2013 a 07/2013

“Técnicas de Negociação” – Universidade Anhembi Morumbi
30 horas – de 02/2014 a 05/2014

“Marketing de Relacionamento” – Universidade Anhembi Morumbi
20 horas – de 06/2014 a 07/2014

Experiência:
Empresa: Nova Era Comercial e Licitações Ltda
Segmento: Licitações públicas
Cargo: Analista de Licitações
Área de Atuação: Comercial/Administrativa
Data de Entrada: 02/06/2015
Data de Saída: 30/05/2018
Atividades Desenvolvidas:
- Participação em pregões eletrônicos e presenciais, convites, dispensas de licitação, cotações eletrônicas nos mais variados sites, tais como, Comprasnet, Licitações-E, BEC, Redecompras, Bionexo, Siga ES, Compras SC, Compras PR.
- Cadastramento e manutenção do cadastro para participação licitações (Comprasnet/Sicaf, Licitações – E, BEC)
- Orçamentos para abertura processo licitatório.
- Busca e análise crítica de editais para possível participação da empresa, bem como, parceria com fornecedores para redução de custos.
- Controle de certidões (Vencimento e Renovação).
- Processo completo decorrente de homologação de produtos junto à grandes clientes
- Negociação e estratégias para solução de problemas junto a fornecedores, tais como, prazos de entrega e atrasos eventuais de pagamento.
- Gerenciamento de contratos e atas de registro de preços (planilhamento e contato)
- Gerenciamento de processos licitatórios de grandes clientes
- Recursos, defesas e impugnações em processos licitatórios.
- Atendimento a clientes externos para solução das mais variadas demandas.

Empresa: CRS Comercial Elétrica Ltda
Segmento: Licitações públicas
Cargo: Analista de Licitações
Área de Atuação: Comercial/Administrativa/Financeira
Data de Entrada: 01/11/2011
Data de Saída: 30/04/2015
Atividades Desenvolvidas:
- Participação em pregões eletrônicos e presenciais, controle de certidões, orçamentos, propostas comerciais para órgãos públicos.
- Gerenciamento financeiro, controle fluxo de caixa, controle contas bancárias, contas a pagar e a receber.
- Gerenciamento contábil
- Controle de certidões e toda documentação fiscal e contábil da empresa.
- Visitas a clientes em potencial
- Busca e desenvolvimento de novas parcerias para redução dos custos dos produtos
- Processo completo decorrente de homologação de produtos junto à grandes clientes
- Negociação e estratégias para solução de problemas junto a fornecedores, tais como, prazos de entrega e atrasos eventuais de pagamento.
- Negociação e estratégias para solução de problemas juntos a clientes, tais como, prazos de entrega, trocas e substituição de materiais.
- Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, geração de arquivo XML.
- Gerenciamento de processos licitatórios de grandes clientes
- Recursos, defesas e impugnações em processos licitatórios.
- Controle de Estoque de Materiais de Alto Valor
- Atendimento a clientes externos para solução das mais variadas demandas.



Empresa: Secretaria de Estado da Saúde
Segmento: Órgão Público Pertencente à Esfera Estadual
Cargo: Assistente (cargo comissionado)
Área de Atuação: Licitações, Contratos e Atas de Registro de Preços
Entrada: 07/11/2008
Saída: 21/01/2011
Atividades Desenvolvidas:
- Membro da equipe de apoio em pregões presenciais, atuando na análise de documentos e propostas.
- Elaboração das atas de registro de preços e convocação para assinatura dos licitantes vencedores.
- Encaminhamento às alçadas competentes para assinatura e homologação.
- Publicação em diário oficial da abertura de novos processos licitatórios, homologação de pregões e registro de itens de atas de registro de preços.
- Pesquisa ampla de preços de mercado junto às empresas e outros órgãos públicos em caráter preliminar, inicial e trimestral de pregões cuja modalidade é o registro de preços.
- Atendimento aos licitantes para esclarecimento de dúvidas inerentes ao processo licitatório e recepção e protocolo de documentos de licitantes.


Empresa: Winner Indústria e Comércio de Informática Ltda
Segmento: Comércio de materiais e suprimentos de informática.
Cargo: Analista de Licitações/Encarregada do Departamento de Licitações.
Área: administrativa
Data de entrada: 07/11/2005
Data de saída: 02/07/2007
Atividades desenvolvidas:
- Seleção, pesquisa e leitura de editais com verificação de atendimento das especificações técnicas, documentação e declarações.
- Solicitação de esclarecimentos e/ou impugnações do certame.
- Elaboração da proposta comercial com todos os itens e cláusulas de acordo com cada edital em específico.
- Participação efetiva no processo licitatório através de lances em todos os sites de compras governamentais, dentre eles, Comprasnet, BEC, Licitações-E, Redecompras, dentre outros.
- Elaboração de recursos, se necessário, devido incoerências e irregularidades durante a sessão pública
- Acompanhamento do processo de aceitação de amostras, testes e homologação dos produtos ganhos até a emissão da Nota de Empenho.
- Elaboração de cartas de garantia ou depósito caução
- Gerenciamento do processo licitatório a partir da emissão do pedido de venda interno, solicitações de prorrogação de prazos de entrega junto ao cliente.
- Atendimento aos representantes comerciais no que tange à documentação, propostas comerciais e procurações, cadastramento em órgãos públicos, visitas técnicas e comerciais para desenvolvimento de novos clientes.

Observações:
APRESENTAÇÃO

Grande experiência profissional na área administrativa, licitações públicas e atendimento ao cliente aliada à organização, dinamismo, próatividade, simpatia e ótima fluência verbal e escrita.

OBJETIVOS

Área Licitações Públicas (Supervisora, Analista, Assistente)
Área Comercial (Assistente, Analista)

Cadastrada em: 07/11/2018 Voltar