Currículo de Fernanda Leyser

Nome: Fernanda Leyser

Estado: Paraná

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Licitações

Formação:
Superior Completo

Especialização:

Experiência:
Objetivo: Analista de Licitações/ Analista Comercial / Supervisora Comercial/Supervisora de Licitações
Profissional focada em resultados, disciplinada e orientada para o trabalho, persistente na realização de atividades, comunicativa, com muita iniciativa e flexibilidade, capacidade de liderança, organizada ,com ótimo relacionamento interpessoal e detalhista.
Formação Acadêmica Faculdades Opet
MBA em Gestão de Negócios - Cursando
Comunicação Social – Faculdades Opet
Concluído em 12/2011
Histórico Profissional
Grupo Hygea Gestão & Saúde (19/02/2018 - Atual)
• Análise de Editais
• Cadastro das empresas nas principais plataformas eletrônicas
• Controle de atualização dos documentos fiscais para participação de licitação
• Rastreamento de Editais
• Participação em Pregão Eletrônico
• Montagem de processos de Concorrência, Pregão Presencial, Credenciamento
• Cotação de Preços
• Montagem de habilitação e proposta comercial
• Pedidos de esclarecimentos
• Controle e solicitação de Atestados de Capacidade Técnica
• Gestão de Contratos Vigentes
• Relatórios pertinentes ao setor
• Pesquisas de Jurisprudências e Acórdãos para Impugnações e Recursos
• CNES
Gavel Licitações (01/08/2015 – 20/11/2017) Cargo – Gerente de Licitações
• Prospecção de clientes
• Atendimento a clientes
• Condução de reuniões com novos clientes
• Análise estratégica e viabilidade de participação em licitações
• Controle de contratos ativos
• Orientação e acompanhamento do cliente nos processos licitatórios
• Geração de demanda dentro do órgão público
• Conferência documentos
• Participação em Pregão Presencial
• Participação em Pregão Eletrônico

• Cadastro da empresa nas principais plataformas de licitações
• Pedidos de Esclarecimento
• Controle de atualização dos documentos fiscais para participação de licitação
• Montagem de habilitação e proposta comercial
• Emissão de Notas Fiscais;
Sandipel Impressões ( 22/06/2015 – 30/07/2015) Cargo – Analista de Licitações
• Responsável pela área de licitações na empresa
• Análise de Editais
• Cadastro nos órgãos públicos, plataformas de pregão eletrônico
• Controle de atualização dos documentos fiscais para participação de licitação
• Rastreamento de Editais
• Participação em Pregão Eletrônico
• Participação Pregão Presencial
• Cotação de Preços
• Vendas Internas
• Atendimento a cliente
• Montagem de habilitação e proposta comercial
Nutrosul Brasil e Importação e Logística (30/10/2013 – 28/10/2014) Cargo - Supervisora de Licitações
• Líder de equipe
• Análise estratégica e viabilidade de participação em licitações
• Gestão de Contratos
• Análise de Mark Up processos participados
• Reestruturação setor de Licitações no prazo de 3 meses
• Orientação e acompanhamento da equipe nas suas atividades
• Implantação de novos fornecedores no setor
• Realização dos indicadores interno
• Geração de demanda dentro do órgão público
• Geração de demanda com os clientes privados
• Conferência documentos
• Indicadores do setor para a indústria
• Controle e Solicitação de Atestados de Capacidade Técnica
• Recebimento de Empenhos e Envio para faturamento
• Acompanhamento de produtos de validades curtas no estoque
• Pedido de prorrogação de prazo de entrega de empenho
• Controle e solicitação de Atestados de Capacidade Técnica
Nutrosul Brasil e Importação e Logística (05/06/2013 – 30/10/2013) Cargo - Analista de Licitações
• Responsável pelo setor na ausência do supervisor
• Rastreamento de Editais
• Montagem e Habilitação e Proposta Comercial (Quando necessário)
• Cadastro de propostas comerciais nas plataformas eletrônicas
• Análise Estratégica de licitações
• Apoio e orientação equipe interna de licitações
• Gestão de Atas e Contratos
• Controle de atualização dos documentos fiscais para participação de licitação
Digital SK Soluções em Midiatização (05/03/2012- -05/05/2013) Cargo – Analista de Licitações I Analista Comercial
• Responsável pela área de licitações na empresa
• Rastreamento de Editais
• Cadastro da empresa nas principais plataformas eletrônica
• Controle e Renovação de documentos fiscais
• Pregão Eletrônico
• Montagem de Habilitação para todas as modalidades de licitação
• Controle de Atas e Contratos
• Cotação de Preços
• Licitações voltadas para educação à distância
• Controle de Contratos e Ata
• Suporte Diretor Comercial
Nutrifar Nutrição e Farmacêutica Ltda. (05/07/2010–24/02/2012) Cargo: Assistente de Licitações Master
• Leitura de Editais
• Rastreamento de Editais
• Cadastro nos órgãos públicos, plataformas de pregão eletrônico
• Controle e Renovação de documentos fiscais
• Participação em Pregão Eletrônico
• Conhecimento prático em Pregão Presencial
• Montagem de Habilitação para pregão presencial e eletrônico
• Controle de Atas e Contratos
• Cotação de Preços
• Montagem de Proposta Comercial para dispensa de licitação
• Suporte a equipe externa de consultores
• Conhecimentos em BPF, Anvisa
• Conhecimento em Leites, Fórmulas Infantis, Dietas Enterais e Medicamentos
• Responsável pelo Jornal Interno
• Responsável pela revista externa
• Promefarma Comércio de Medicamentos. (05/01/2010 – 30/06/2010) Cargo: Assistente de Licitações
• Leitura de Editais
• Cadastro nos órgãos públicos, plataformas de pregão eletrônico, renovação de documentos referente à licitação.
• Rastreamento de Editais
• Participação em Pregão Eletrônico
• Conhecimento prático em Pregão Presencial
• Montagem de Habilitação para pregão presencial e eletrônico
• Controle de Atas e Contratos
• Cotação de Preços
• Montagem de Proposta Comercial para dispensa de licitação
• Suporte a equipe externa de consultores
• Conhecimentos em BPF, Anvisa
• Bigmaster Licitações (06/06/2009 – 28/12/2009) Cargo: Consultora Comercial
• Organização de eventos
• Negociação com hotéis
• Vendas de curso na área de Licitações
• Controle de Pagamento
• Suporte ao instrutor
• Unimed Curitiba (03/03/2003 – 05/01/2009) Cargo: Assistente de
Atendimento I
• Atendimento ao Cliente
• Autorização de Exames
• Suporte a Supervisão
• Suporte ao médico auditor
• Acompanhamento de Perícia Médica
• Conhecimentos na tabela CBPHM, AMB;
• Liberação de exames de alto custo e procedimentos cirúrgicos
• Suporte aos prestadores, hospitais e médicos.
§ Conhecimentonasplataformaseletrônicas(Licitações-e,BBMNet,BLL,Publinexo,BEC,CaixaEconômica,E- Compras)
Cursos
Excel Intermediário Senac – PR
Referência Profissional
• Silvio Buffa – Diretor Administrativo da Nutrosul Brasil e Importação e Logística. (41) 99937-5678
Curso Geral de Licitações Pinton Licitações
Carga Horária – 8 horas
Curso Liderança Integradora Self Treinamentos

Linkedin
Sérgio – Diretor - Sandipel Impressões – 3275 - 5484
• Linkedin.com/Fernanda-leyser

Observações:

Cadastrada em: 31/07/2019 Voltar