Currículo de Felipe Miranda

Nome: Felipe Miranda

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Gerente de Licitções

Formação:
Formação completa em Direito - Universidade Ibirapuera

Especialização:

Experiência:
Experiência
GERTAD SEGURANÇA PATRIMONIAL Grupo Nacional de faciliteis
Gerente de projetos e negócios
abril de 2013 - Presente
São Paulo e Região, Brasil
* Gestão Empresarial
* Elaboração de planilhas em Excel MARE E CADTERC
* Planejar, organizar e desenvolve planos comerciais e operacionais.
* Analisar informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento e compor preço.
* Gestão e implantação de Contratos de Prestação de serviços e facilities
* Elaboração de Instruções de trabalho e procedimentos administrativos
* Definição de estratégia de relacionamento e mercado.
* Gestão de Administrativa e operacional
* Treinamentos específicos e adequação de conduta
* Administração de Licitações Públicas
* Elaboração de propostas comerciais públicas ou privadas
* Planilhamento e composição de custo para mão de obra
* Gestão de operações e serviços- Estabelecer relações com o mercado fornecedor de bens, serviços e obras- Planejar e elaborar, em conjunto com a Diretoria Administrativa e Diretoria Financeira o cronograma de compras para aquisição de materiais, para reposição de estoque com política de estoque mínimo;
- Analisar e realizar os processos de licitação;
- Proceder ao acompanhamento dos processos de compras de bens, serviços e obras
- Elaborar e submeter minutas de editais de licitação e de termos de contrato e seus aditivos à Diretoria Administrativa;
- Subsidiar relatórios e demais instrumentos que integrem a prestação de contas do Consórcio;
- Elaborar estudos e emitir parecer em assuntos de sua área de competência;
- Preparar o arquivamento dos processos licitatórios, identificando-os por número e ano, sejam eles dispensas de licitação, convite, tomada de preço,concorrência e pregão;
- Triagem e impressão das solicitações de compras, montagem dos processos de compras, lançamento dos processos no Sistema, elaboração de editais de compras e publicação dos processos e acompanhamento de contratos;
- Acompanhar a abertura, classificação e julgamento das licitações,independente da modalidade em que as mesmas se realizarem;

Observações:
Resumo
Experiência de 16 anos na área de licitações e Facilities em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte.Elaboração de planilhas de composição de custo e mão de obra -MARE / CADTERC TERCEIRIZADOS EM GERAL Planejamento orçamentário, liderança de equipes de trabalho diretas e terceirizadas.Negociação, controle e administração de contratos, suprimentos,outsourcing, gestão patrimonial, projetos ambientais, gerenciamento de resíduos, portaria, recepção, limpeza, lavanderia, gestão de manutenção predial, vigilância, brigada de incêndio, obras, layout e serviços gerais.Experiência em gestão de facilities, licitações, pregões com apuração de custos de áreas coligadas com reporte direto com o investidor.Implantação de procedimentos administrativos, operacionais e desenvolvimento de novas rotinas, melhorias de processos a garantir qualidade, melhores indicadores, prazos e satisfação dos colaboradores.Experiência em análise em contratos, cotações, parcerias e compras diretas públicas ou privadas.Experiência em Gestão da Mudança (Change Management) e na gestão de equipes centralizadas e descentralizadas.Voltado a resultados e com habilidades em liderar projetos de inovação e reestruturação.
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Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade,bom humor, dinamismo, responsabilidades, pró-atividade, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento.Atualmente com foco em Gestão Empresarial e de Negócios.Experiência em mercado governamental, nos processos delicitações, pregões e Parcerias Públicas de empresas de serviços.

Cadastrada em: 03/07/2019 Voltar