Currículo de Fabiana Dionísio Guedes

Nome: Fabiana Dionísio Guedes

Estado: São Paulo

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Assistente Comercial

Formação:
Ensino Médio Completo

Especialização:
Escola: Bit Company
Informática
Audacter
Sistema Integrado NAVEG, módulos vendas e cadastro.

Experiência:
Ortosintese Indústria e Comércio Ltda
Cargo: Assistente Comercial/Licitações
Descrição da Função: Toda rotina de licitação. Acompanhar o Portal Conlicitação, em busca de
editais que são publicados diariamente. Acompanhar o Portal Siconv, em busca de editais de
processo Siconv que são publicados diariamente. Follow-up de processos Siconv. Follow-up de
documentações/certidões para licitação. Follow-up de portais, atualização de cadastros para
participação de licitações. Elaboração de novos cadastros em portais para participação de licitações
Atualização e divulgação da relação das Atas de Registros de Preços vigente aos representantes.
Renovação dos portais de participação eletrônica, (bbmnet, licitanet, banco do brasil, portal de
compras públicas, bll, bnc, mercado eletrônico). Análise de editais; Verificar o descritivo se atende e
fazer os cálculos, conforme tabela de preços vigente. Montagem do processo de habilitação
(documentação) e proposta de preços, conforme solicita em cada edital. Enviar o processo pela
TAM nos casos dos pregões presenciais. Enviar o processo por e-mail nos casos de SICONV.
Participação online, nos pregões eletrônico (comprasnet, bec, compras Amazonas, banco do brasil,
pró-saúde, siga – ES, bbmnet, licitanet, bll, bnc, bionexo, portal de compras públicas dar lances e
acompanhar todo o processo, até que seja finalizado. Elaboração de
Orçamentos/Cotação/Estimativa de preços. Renovação de Cartas de Representação Comercial,
junto aos representantes. Processos que fomos vencedores, fazemos o devido acompanhamento até
a liberação de empenhos/contratos para emitir o pedido. Encaminhamento de contratos para cartório
quando exigi reconhecimento de firma e posteriormente encaminhamos ao órgão. Contatos
frequentes junto aos nossos representantes para negociações a participações dos processos que eles
tem interesse comercial. Emissão de formulário de pedidos. Solicitamos periodicamente junto ao
representantes, renovação dos Atestados de Capacidade Técnica de grande importância aos
processos de licitação que participamos. Finalizando cada processo, lançamos no relatório de
licitação com a situação final de cada processo (lançando preços de concorrentes/modelo do
equipamento ofertado e assuntos técnicos que tenham nos desclassificado). Arquivar editais que
foram lançados no relatório mensal. E por fim fazer o arquivamento físico e digital de todo o
processo. Controle das documentações junto ao cartório para autenticações.
Período: Agosto/2018 – Até o momento.

Solen Comércio e Serviços de Energia Solar Ltda.
Cargo: Assistente Comercial/ Licitações
Descrição da Função: Elaboração de Cotações e propostas, emissão de pedido de vendas, liberação
de mercadoria, cadastro de clientes, negociações com clientes e licitações desde busca de editais
como elaboração de preções eletrônico. Nos portais COMPRASNET, LICITAÇÕES-E entre outros
portais.
Período: Abril/2015 – Dezembro/2015.

Construfios Indústria de Fios e Cabos.
Cargo: Assistente Comercial/Licitações
Descrição da Função: Elaboração de Cotações e propostas, emissão de pedido de vendas, cadastro
de clientes, negociações com clientes e licitações desde busca de editais como elaboração de
pregões eletrônico. Nos portais CEMIG, COMPRASNET, FURNAS, CELG, CEB entre outros
portais.
Período: Abril/2014 á Fevereiro/2015.

Santo Elias Poços Artesianos Ltda.
Cargo: Assistente de Vendas/Licitações
Descrição da Função: Elaboração de orçamentos, contratos, relatório técnico, montagem de pasta de
obras, atualização de documentação da empresa como documentação para integração de
funcionários, EPI de funcionários, PPRA, PCMSO, LTCAT e toda documentação da empresa,
também capacitada em todo processo Licitatório e aptidões Administrativas: Pregão Eletrônico nos
sites Comprasnet,BB,BEC, BB Licitações, SABESP dentre outros. Experiência na área de
licitações, em todas as modalidades. Leitura e análise de editais, preparação e envio de documentos
para licitação. Acompanhamento, organização e controle de vencimento de certidões. Prospecção de
cliente e processos licitatórios. Renovação de certidões, pedidos de atestados, busca, pesquisas de
editais através dos portais. Acompanhamento pós-pregão; Preparar a documentação após o
encerramento do Pregão Eletrônico; Fazer controle dos documentos da empresa e emitir relatório;
Organização e controle de vencimento de documentos; Cadastros nos órgãos governamentais,
Preparo de CRC. Também atuei com vendas internas.
Período: Abril/2008 á Agosto/2013.

Tiara Bolsas e Calçados Ltda.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Descrição da Função: Contato com fornecedores, elaboração de pedidos, e toda rotina no setor de
compras da empresa.
Período: Junho/2004 á Novembro/2007

Advocacia A. Geraldo Jabur
Cargo: Recepcionista
Descrição da Função: Atendimento á PABX, recepcionar clientes, organização de arquivos, contas á
pagar, pagamento de funcionários e toda rotina de recepção.
Período: Fevereiro/2002 á Maio/2004

Observações:
Tenho experiência nos cargos acima citado, tenho em vista minhas características pessoais, tais
como: facilidade de aprender e no relacionamento interpessoal, comprometida, prestativa, pró ativa,
organizada, com capacidade para trabalhar em equipe e fácil relacionamento com o público, boa
comunicação dinamismo, bom humor, responsabilidade. Posso facilmente me adaptar ao perfil que
a empresa deseja. Pois tenho muita vontade de aprender e adaptabilidade a novos ambientes e
atividades

Cadastrada em: 23/07/2019 Voltar