Currículo de Eduardo Aparecido Lisboa

Nome: Eduardo Aparecido Lisboa

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Analista/Assistente Licitação

Formação:
Curso Incompleto de Administração de Empresa. Curse até o último período.

Especialização:

Experiência:
- Empresas: “KlickcomK Comunicação” e “Cartoon Comunicação”
Período: 05/2008 a 01/2018
Função: Coordenador de Licitações

Atividades: Coordenador em serviços internos e externos, responsável pela equipe na execução dos serviços de Marketing e Comunicação Visual. Responsável por compras de insumos para as impressões digitais e materiais necessários para a execução dos serviços.
Atendimento ao cliente de órgãos públicos e privados, nas áreas de Propaganda e Marketing e Comunicação Visual.
Responsável pelos serviços enviados as gráficas até a entrega ao cliente.
Responsável por processos licitatórios em todas modalidades (Concorrência Pública, Tomada de Preços, Pregão Presencial e Pregão Eletrônico) em território nacional, através de todos os sistemas disponíveis pelos órgãos governamentais (Municipais, Estaduais e Federal). Orientação ao departamento jurídico em relação a recursos necessários pautados na Lei 8.666/93 e Lei 12.232/2010. Elaboração de pedidos de esclarecimentos / questionamentos, análise e elaboração de todo o processo licitatório desde a análise do edital, elaboração das propostas e documentos necessários, acompanhamento da adjudicação e homologação da licitação. Análise / conferência da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento e respectivos contratos com solicitação de caução se necessário. Acompanhamento e alimentação dos controles inerentes aos processos licitatórios, organização dos arquivos pertinentes aos processos, acompanhamento de todas as fases do fornecimento e contato com clientes e fornecedores. Cadastro nos sites, emissão de CRC, controle de vencimento de documentação, confecção de orçamentos, estimativa de preços, compra direta, convite, dispensa, Concorrência Pública e Tomada de Preços. Atendimento à clientes (público e privado), responsável pela execução dos contratos, participando ativamente desde o início dos serviços até a conclusão total.
Como funcionário desta empresa, executei serviço para a empresa Conforpés, que comercializa próteses e órteses, executando todos os serviços para pregão eletrônico, pregão presencial, Concorrência Pública, Tomada de Preços e Carta Convite, representando ativamente a empresa em vários municípios, bem como para várias outras empresas que eram clientes da agência de publicidade klickcomK.

- Empresa: GLOBAL – Consultoria, Assessoria e Planejamento Ltda. Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, n.º 556 – Sorocaba-SP
Período: 01/2005 a 04/2008
Função: Assistente Administrativo
Atividades: Responsável pelos Processos Licitatórios, desde a captação dos editais até a conclusão final, participando ativamente como Coordenação de Concursos Públicos em vários municípios, desde a abertura das inscrições até a entrega do relatório final, aplicação, elaboração e correção de provas escritas e práticas. Coordenação de campanha eleitoral.

- Empresa: CONSULTEC – Consultoria Técnica Ltda.
Endereço: Av. Antonio Carlos Comitre, n.º 510 – conj. 41 – Sorocaba-SP
Período: 03/1992 a 12/2004
Função: Analista em Licitação e Sócio
Atividades: Atuei nas áreas Administrativas, Financeira, Licitações, bem como na área Municipal como Coordenador dos trabalhos de Recadastramentos Imobiliários, Concursos Públicos e Pesquisas de Opinião Pública em diversos municípios. Participação de processos licitatórios em todas suas modalidades incluído pregão eletrônico operação de pregão eletrônico através de todos os sistemas disponíveis pelos órgãos governamentais (Municipais, Estaduais e Federais), elaboração de pedidos de esclarecimentos / questionamentos, análise e elaboração de todo o processo licitatório desde a análise do edital, elaboração das propostas e documentos necessários, acompanhamento da adjudicação e homologação da licitação, análise / conferência da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento e respectivos contratos com solicitação de caução se necessário, acompanhamento e alimentação dos controles inerentes aos processos licitatórios, organização dos arquivos pertinentes aos processos, acompanhamento de todas as fases do fornecimento e contato com clientes e fornecedores. Cadastro nos sites, emissão de CRC, controle de vencimento de documentação, confecção de orçamentos, estimativa de preços, compra direta, convite, dispensa, Concorrência Pública e Tomada de Preços.

- Empresa: Banco Real S/A
Endereço: Rua XV de Novembro, n.º 270 – Sorocaba-SP
Período: 03/1988 a 10/1991
Função: Escriturário Caixa
Atividades: contínuo, compensação, atendimento a clientes, conta-corrente, aplicações, contabilidade, poupança, tesouraria, caixa e treinamento para promoção no cargo de Procurador.

Observações:
Tenho 47 anos, trabalho na área de Licitações desde 1993. Disponibilidade para trabalhar em outros municípios.

Cadastrada em: 10/01/2019 Voltar