Currículo de Débora Colla Marques

Nome: Débora Colla Marques

Estado: São Paulo

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Analista/Assistente - Licitações

Formação:
• Superior em Tecnologia em Gestão Empresarial – Cursando 2º semestre – FATEC Praia Grande
• Superior em Design de Interiores – Conclusão 2012 – UNICID – Universidade Cidade de São Paulo
• Técnico em Secretariado – SRTE 35.868 – Conclusão 2000 – ETE – Professor Aprígio Gonzaga

Especialização:
• Extensão – Licitações e Contratos Administrativos – LBS – Law & Business School

Experiência:
DÉBORA COLLA MARQUES – MEI – em exercício desde 09/2016
Serviços prestados
Contas a Pagar: Identificação e classificação das notas e despesas recebidas diariamente; Controle de pagamentos fixos mensais (IPVA, IPTU, Impostos, Alugueis, Condomínios, Contas de Consumo entre outras despesas); Inclusão e aprovação de pagamentos no sistema bancário; Negociação de prazos; Conciliação Bancária; Relatórios diários, semanais e mensais dos pagamentos realizados pela empresa.

Contas a Receber: Gestão de faturamento; Controle e aprovação dos serviços realizados junto aos clientes; Emissão e envio de notas fiscais eletrônicas de serviços prestados e produtos vendidos; Acompanhamento de cliente inadimplente (negociação, prorrogação de data de pagamento sempre buscando a quitação dos débitos); Conciliação diária dos valores recebidos. Apresentação de relatórios semanais e mensais.

Gestão de Pessoas: Importação e Exportação de ponto eletrônico (sistema DIMEP); Apontamentos diários; Acompanhamento de faltas e afastamentos; Planejamento de férias; Compra de benefícios.

Processos Licitatórios: Captação, interpretação, controle da documentação exigida (emissão de certidões negativas, verificação de atestados de capacidade técnica), inclusão em sistema próprio para pregões eletrônicos, participação de pregões presenciais; Acompanhamento do saldo do contrato.

Serviços Administrativos: Acompanhamento de agenda; Cotações; Compras; Contato e cadastro com fornecedores e clientes; Logística de viagens; Compra de passagens áreas; Reserva de hotéis e transporte; Acompanhamento e controle de despesas (cartões de credito e reembolsos); Distribuição de tarifas a equipe de apoio.
Clientes
PIERDOC GESTÃO DE DOCUMENTOS LTDA / TEC FORT BPO TECNOL G E D LTDA / DIGITALTEK BPO SOFTWARE LTDA / SCAN SOLUTION DISTRIBUIDORA DE SCANNERS E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA – ME / DPI3 COMERCIO E TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA

DIGITALTEK BPO SOFTWARE LTDA – 2015/2016
Analista Financeiro

Gestão do ciclo de vida dos contratos presentes na empresa; Manutenção, atualização e acompanhamento do fluxo financeiro; Relatórios gerenciais; Apresentação de resultados.
Follow-up UP Diário de Contas a Pagar e a Receber; Emissão de notas fiscais eletrônicas de serviços e produtos; Inclusão e Controle de Documentos e Folha de Pagamento em Sistema Integrado e Bancário; Conciliação Bancária; Acompanhamento do saldo diário e provisões; Distribuição de tarefas a equipe de apoio.
Captação de editais, análise e interpretação dos mesmos, controle e emissão de documentos, montagem de processos para participação de pregões presenciais e eletrônicos, cadastro em sites de disputas – Comprasnet, BEC, Licitaçõe-e, acompanhamento do processo desde a publicação até o encerramento, follow-up de resultados (Ata), controle de saldo dos contratos entre outras atividades ligadas ao processo licitatório;

TEC FORT BPO TECNOLOGIA EM GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS LTDA – 2003/2014
Analista Financeiro

Follow UP Diário de Contas a Receber; Controle diário de faturamento – Matriz e Filiais; Emissão de NF-e; Elaboração de Relatórios Gerenciais; Conciliação Bancária.
Follow UP Diário de Contas a Pagar; Inclusão e Controle de Documentos e Folha de Pagamento em Sistema Integrado e Bancário; Preparação de Malotes para o Sistema Bancário; Distribuição de tarefas a equipe de apoio.
Cotações; Compras; Contato e cadastro de fornecedores e clientes.
Captação de editais, análise e interpretação dos mesmos, controle e emissão de documentos, montagem de processos para participação de pregões presenciais e eletrônicos, cadastro em sites de disputas – Comprasnet, BEC, Licitaçõe-e, acompanhamento do processo desde a publicação até o encerramento, follow-up de resultados (Ata), controle de saldo dos contratos entre outras atividades ligadas ao processo licitatório;
Administração de Agenda; Controle da logística de viagens; reserva de passagens e hotéis, acompanhamento de contratos de locações com flats, controle de despesas e reembolsos, aluguel de veículos e reserva de táxi.
Outras Atividades: Assistente Administrativo/Operacional

Acompanhamento e distribuição de tarefas a equipe operacional; controle de produção, faltas e a escala de serviço; elaboração de relatórios gerenciais;

Observações:
Atuando na área financeira, adquiri sólida experiência em gestão de faturamento e controle do fluxo financeiro junto às empresas na área tecnológica.
Hábil em negociação, liderança e comunicação em todos os níveis. Facilidade no planejamento e na organização de tarefas bem como disposição para enfrentar grandes desafios, com bom senso, ética, comprometimento e automotivação.
Experiente em processos licitatórios.
Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Cadastrada em: 27/08/2019 Voltar