Currículo de Danila Batista Silva

Nome: Danila Batista Silva

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Analista de Licitações

Formação:
Formação Acadêmica

• Graduação em Administração de Empresas - concluída em 2014.
FASUP – Faculdade Sudoeste Paulistano

Especialização:
Idiomas
Inglês – Básico – CULTURA INGLESA (cursando)

Formação Complementar
Contabilidade Geral – SENAC - concluída em 2014.

Informática
Conhecimentos no Pacote Office e Internet

Experiência:
Experiência Profissional

04/2017 aos dias atuais – H. STRATTNER
Empresa de grande porte do segmento hospitalar.
Assistente de vendas e Licitações

 Responsável por toda rotina pertinente aos processos SICONV, desde a captura do Edital ao faturamento do pedido das linhas CME- CMI- CCI.
 Conferir e/ou montar documentos / propostas para participação em licitações.
 Arquivar, organizar e acompanhar a vigência de contratos com órgãos públicos e/ou privados.
 Conferir as grades das licitações feitas com o resultado final de todos os processos.
 Atender às solicitações de clientes no envio de documentos da empresa, quando solicitado.
 Acompanhar e organizar todas as etapas dos processos de licitação, desde a captação de editais até finalização dos mesmos.
 Participar / supervisionar licitações eletrônicas em diversos sites (de acordo com a necessidade do órgão).
 Redigir ou conferir questionamentos, impugnações e/ou recursos administrativos. Organizar a agenda de licitações no setor. Realizar / atualizar cadastros em órgãos públicos entre outras atividades.

11/2015 a 04/2017 – CIRÚRGICA FERNANDES
Empresa de grande porte do segmento hospitalar.
Analista de Licitações

 Atuação na identificação de produtos mediante a descritivos para formulação de propostas comerciais e/ou mapas de licitação.
 Conferir e/ou montar documentos / propostas para participação em licitações.
 Arquivar, organizar e acompanhar a vigência de contratos com órgãos públicos e/ou privados.
 Conferir as grades das licitações feitas com o resultado final de todos os processos.
 Atender às solicitações de clientes no envio de documentos da empresa, quando solicitado.
 Acompanhar e organizar todas as etapas dos processos de licitação, desde a captação de editais até finalização dos mesmos.
 Participar / supervisionar licitações eletrônicas em diversos sites (de acordo com a necessidade do órgão).
 Redigir ou conferir questionamentos, impugnações e/ou recursos administrativos. Organizar a agenda de licitações no setor. Realizar / atualizar cadastros em órgãos públicos entre outras atividades.
 Responsável por treinamento e desenvolvimento de novos funcionários


03/2012 a 06/2015 - MAPA CONSTRUTORA
Empresa de pequeno porte do segmento construção civil.
Analista Administrativo

 Atuação no contato com fornecedores, negociando preços, descontos e condições de pagamento, além de realizar a aprovação de acordo com o limite estabelecido pelas normas internas da empresa.
 Responsável pelo recebimento de requisições de materiais, locações e serviços, acompanhamento do fluxo de entrega dos materiais, englobando emissão de pedidos, controles, cotação de materiais, entre outros trabalhos correlatos.
 Controle de todo o processo de compras, atendendo as demandas dos clientes internos.
 Atuação no segmento Comercial Público na rotina de participação de licitações, pesquisas em Diários Oficiais de oportunidades lançadas pelo Governo, gestão de avisos de licitações, controle de certidões, leitura e análise de editais, elaboração de planilhas de formação de custos, envio de orçamentos, contatos com clientes, agendamento de vistorias, gestão e controle de contratos e demais rotinas relacionadas.
 Participação em Concorrências e Tomadas de Preços Presenciais
 Responsável conciliação bancária, relatórios financeiros, cobrança, serviços bancários, triagem de correspondências, lançamento de notas em sistema, padronização e personalização de documentos e planilhas.
 Responsável por treinamento e desenvolvimento de novos funcionários


02/2011 a 03/2012 - JUPITER DISTRIBUIDORA
Empresa de pequeno porte de distribuição de equipamentos hospitalares.
Assistente de Licitação

 Localizar, ler e cadastrar a proposta nos sites, participar da fase de lances, registrar lances, separar toda a documentação necessária para participação da empresa em processos licitatórios, lançar todas as informações nos sistemas de licitações via Internet.
 Responsável por toda rotina pertinente ao setor de Licitações desde a captação e análise minuciosa de editais, atentando-se as amostras, documentos, impugnações e demais exigências até o envio do material.
 Responsável pelo treinamento e desenvolvimento de novos funcionários

06/2010 à 01/2011 – HYPERCOM
Empresa de grande porte de seguimento de pagamentos eletrônicos.
Analista de BackOffice
 Realização de Análises/Manutenções Cadastrais, Elaboração de Relatórios, Execução, Atualização e Aperfeiçoamento de Processos, Cruzamento de Bases e Relacionamento com Parceiros e Clientes Internos e Externos.

03/2007 a 05/2010 - STUDIO HAIR
Empresa de pequeno porte de seguimento estética corporal e capilar
Auxiliar Administrativo

 Receber mercadorias e documentos externos diversos, efetuar cálculos de comissões, pagamentos e emitir recibos. Organizar documentos.
 Atuação no fechamento e recebimento dos serviços prestados, controle de contas a pagar, efetuar pedidos confirmar recebimentos, editar e alimentar planilhas de cálculos e manter documentos arquivados e organizados

10/2003 a 03/2007 - JOSHY CALÇADOS
Empresa de pequeno porte de seguimento Calçados e Acessórios
Vendedora/ Operadora de Caixa /Responsável Financeiro e Administrativo
 Auxiliar vendas, operar o caixa, controlar de contas a pagar e receber, efetuar cálculos de comissões, pagamentos, emitir recibos, receber e conferir mercadorias e documentos externos diversos, manter documentos arquivados e organizados

Observações:
 Experiência na área de Licitação, participar e acompanhar pregões e processos licitatórios em todas as suas etapas. Encaminhar ao setor de compras os pedidos de compras dos produtos oriundos dos processos licitatórios

 Atuação na condução de reuniões.

 Responsável pelo treinamento e desenvolvimento de novos funcionários, bem como pela integração junto à equipe. Supervisão e orientação dos colaboradores na solução de problemas.

 Ampla experiência na área de Compras, envolvendo a aquisição de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para indústrias de grande porte e pequeno porte, através de processos seletivos de fornecedores e concorrências, sendo responsável pelo planejamento, elaboração de contratos, análise de custos, qualidade e prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque.

 Experiência e condução de negociações junto a fornecedores, e negociação com clientes inadimplentes, conciliação bancária, relatórios financeiros, cobrança, serviços bancários, lançamentos de notas em sistema, triagem de correspondências, padronização e personalização de documentos e planilhas.

 Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós-vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail e acompanhamento de pedidos.

Cadastrada em: 15/05/2018 Voltar