Nome: Danila Batista Silva
Estado: São Paulo
E-mail: danilabsm@hotmail.com
Telefone: (11) 3654-4582
Celular: (11) 98126-8099
Endereço: Avenida Camilo Castelo Branco, n° 169
Bairro: Jd. Elvira
CEP: 06243-070
Cidade: Osasco
Vaga pretendida: Analista de Licitações
Formação:
Formação Acadêmica
• Graduação em Administração de Empresas - concluída em 2014.
FASUP – Faculdade Sudoeste Paulistano
Especialização:
Idiomas
Inglês – Básico – CULTURA INGLESA (cursando)
Formação Complementar
Contabilidade Geral – SENAC - concluída em 2014.
Informática
Conhecimentos no Pacote Office e Internet
Experiência:
Experiência Profissional
04/2017 aos dias atuais – H. STRATTNER
Empresa de grande porte do segmento hospitalar.
Assistente de vendas e Licitações
Responsável por toda rotina pertinente aos processos SICONV, desde a captura do Edital ao faturamento do pedido das linhas CME- CMI- CCI.
Conferir e/ou montar documentos / propostas para participação em licitações.
Arquivar, organizar e acompanhar a vigência de contratos com órgãos públicos e/ou privados.
Conferir as grades das licitações feitas com o resultado final de todos os processos.
Atender às solicitações de clientes no envio de documentos da empresa, quando solicitado.
Acompanhar e organizar todas as etapas dos processos de licitação, desde a captação de editais até finalização dos mesmos.
Participar / supervisionar licitações eletrônicas em diversos sites (de acordo com a necessidade do órgão).
Redigir ou conferir questionamentos, impugnações e/ou recursos administrativos. Organizar a agenda de licitações no setor. Realizar / atualizar cadastros em órgãos públicos entre outras atividades.
11/2015 a 04/2017 – CIRÚRGICA FERNANDES
Empresa de grande porte do segmento hospitalar.
Analista de Licitações
Atuação na identificação de produtos mediante a descritivos para formulação de propostas comerciais e/ou mapas de licitação.
Conferir e/ou montar documentos / propostas para participação em licitações.
Arquivar, organizar e acompanhar a vigência de contratos com órgãos públicos e/ou privados.
Conferir as grades das licitações feitas com o resultado final de todos os processos.
Atender às solicitações de clientes no envio de documentos da empresa, quando solicitado.
Acompanhar e organizar todas as etapas dos processos de licitação, desde a captação de editais até finalização dos mesmos.
Participar / supervisionar licitações eletrônicas em diversos sites (de acordo com a necessidade do órgão).
Redigir ou conferir questionamentos, impugnações e/ou recursos administrativos. Organizar a agenda de licitações no setor. Realizar / atualizar cadastros em órgãos públicos entre outras atividades.
Responsável por treinamento e desenvolvimento de novos funcionários
03/2012 a 06/2015 - MAPA CONSTRUTORA
Empresa de pequeno porte do segmento construção civil.
Analista Administrativo
Atuação no contato com fornecedores, negociando preços, descontos e condições de pagamento, além de realizar a aprovação de acordo com o limite estabelecido pelas normas internas da empresa.
Responsável pelo recebimento de requisições de materiais, locações e serviços, acompanhamento do fluxo de entrega dos materiais, englobando emissão de pedidos, controles, cotação de materiais, entre outros trabalhos correlatos.
Controle de todo o processo de compras, atendendo as demandas dos clientes internos.
Atuação no segmento Comercial Público na rotina de participação de licitações, pesquisas em Diários Oficiais de oportunidades lançadas pelo Governo, gestão de avisos de licitações, controle de certidões, leitura e análise de editais, elaboração de planilhas de formação de custos, envio de orçamentos, contatos com clientes, agendamento de vistorias, gestão e controle de contratos e demais rotinas relacionadas.
Participação em Concorrências e Tomadas de Preços Presenciais
Responsável conciliação bancária, relatórios financeiros, cobrança, serviços bancários, triagem de correspondências, lançamento de notas em sistema, padronização e personalização de documentos e planilhas.
Responsável por treinamento e desenvolvimento de novos funcionários
02/2011 a 03/2012 - JUPITER DISTRIBUIDORA
Empresa de pequeno porte de distribuição de equipamentos hospitalares.
Assistente de Licitação
Localizar, ler e cadastrar a proposta nos sites, participar da fase de lances, registrar lances, separar toda a documentação necessária para participação da empresa em processos licitatórios, lançar todas as informações nos sistemas de licitações via Internet.
Responsável por toda rotina pertinente ao setor de Licitações desde a captação e análise minuciosa de editais, atentando-se as amostras, documentos, impugnações e demais exigências até o envio do material.
Responsável pelo treinamento e desenvolvimento de novos funcionários
06/2010 à 01/2011 – HYPERCOM
Empresa de grande porte de seguimento de pagamentos eletrônicos.
Analista de BackOffice
Realização de Análises/Manutenções Cadastrais, Elaboração de Relatórios, Execução, Atualização e Aperfeiçoamento de Processos, Cruzamento de Bases e Relacionamento com Parceiros e Clientes Internos e Externos.
03/2007 a 05/2010 - STUDIO HAIR
Empresa de pequeno porte de seguimento estética corporal e capilar
Auxiliar Administrativo
Receber mercadorias e documentos externos diversos, efetuar cálculos de comissões, pagamentos e emitir recibos. Organizar documentos.
Atuação no fechamento e recebimento dos serviços prestados, controle de contas a pagar, efetuar pedidos confirmar recebimentos, editar e alimentar planilhas de cálculos e manter documentos arquivados e organizados
10/2003 a 03/2007 - JOSHY CALÇADOS
Empresa de pequeno porte de seguimento Calçados e Acessórios
Vendedora/ Operadora de Caixa /Responsável Financeiro e Administrativo
Auxiliar vendas, operar o caixa, controlar de contas a pagar e receber, efetuar cálculos de comissões, pagamentos, emitir recibos, receber e conferir mercadorias e documentos externos diversos, manter documentos arquivados e organizados
Observações:
Experiência na área de Licitação, participar e acompanhar pregões e processos licitatórios em todas as suas etapas. Encaminhar ao setor de compras os pedidos de compras dos produtos oriundos dos processos licitatórios
Atuação na condução de reuniões.
Responsável pelo treinamento e desenvolvimento de novos funcionários, bem como pela integração junto à equipe. Supervisão e orientação dos colaboradores na solução de problemas.
Ampla experiência na área de Compras, envolvendo a aquisição de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para indústrias de grande porte e pequeno porte, através de processos seletivos de fornecedores e concorrências, sendo responsável pelo planejamento, elaboração de contratos, análise de custos, qualidade e prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque.
Experiência e condução de negociações junto a fornecedores, e negociação com clientes inadimplentes, conciliação bancária, relatórios financeiros, cobrança, serviços bancários, lançamentos de notas em sistema, triagem de correspondências, padronização e personalização de documentos e planilhas.
Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós-vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail e acompanhamento de pedidos.