Currículo de Daniela Rocha Marzochi

Nome: Daniela Rocha Marzochi

Estado: São Paulo

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Vaga pretendida: Analista de Licitações

Formação:
Administração, cursando, conclusão prevista para dezembro de 2019.

Especialização:
Inglês Wizard – Advanced (Fevereiro 1999 – Dezembro 2013)
Inglês Yellowback – Conversation (Fevereiro 2014 – Dezembro 2014)
Inglês Intensivo ILAC – Canadá (Intercambio Fevereiro/2015 à Julho de 2015)
Excel Básico, Intermediário e Avançado (Clarify Janeiro de 2016)
Licitação e Contratação Publica (Curso intensivo – Licitacao.net Agosto 2016)
Faculdade das Américas – FAM, Administração (Cursando – conclusão prevista para
Dezembro de 2019)

Experiência:
Nuctech do Brasil Ltda
Auxiliar Administrativo,
De 28 de Agosto de 2015 à 06 de Março de 2017.
Área Comercial, Licitações e gestão de contratos.
Licitação: Pesquisa, captação, análise e mapeamento dos editais, para licitações de obras
públicas.
Envio de questionamentos técnicos e documentos junto aos órgãos licitantes, acompanhamento
de vistoria prévia para comercialização de produtos, elaboração da documentação de habilitação,
elaboração de propostas para a disputa das licitações.
Renovação de certidões e cadastros nos portais de licitações eletrônicas como : Comprasnet,
BEC, Petronet, Comprasnet BA, Compras MG, etc
Participação em certames eletrônicos e consultoria durantante os pregões presenciais, envio de lances, negociação direta com o pregoeiro, envio de documentos na fase de habilitação digital e
preparo do respectivo envelope de proposta e habilitação.
Acompanhamento de pregões suspensos, revogados, adiados e ganhos, recebimento e
encaminhamento de notas de empenho ao setor de produtos ou serviços, gestão de contratos
públicos, controle de Ordens de Prestações e cobrança de pagamento.
Gestão de Contratos: analise de contratos e documentação complementares, contato com o
cliente, elaboração de relatórios comérciais, acompanhamento de projetos, encaminhamento de
informações e documentos complementares para assinatura de contrato e conclusão do
pagamento, analise e acompanhamento de vigência, reajuste e garantia contratual,
relacionamento diretor com clientes, acompanhamento de pagamento e cobrança.
Área Comercial- Marketing (Dispensa e Renovação): Vendas, propostas, contratos, divulgação,
brindes, participação e preparo de grande eventos e reuniões, relatórios comerciais
relacionamento com o cliente, cadastramento de clientes, tradução e realização de grandes
eventos.
Relatórios comerciais, controle de faturamento, acompanhamento de entrada de licenças;
liberação de pedidos junto ao setor financeiro/compras/técnico, controle de clientes ativos.

Icetar Industria e Comercio de Equipamentos de Tratamento de Ar LTDA EPP
Assistente de Licitação.
De 01 de Maio de 2017 à 15 de Junho de 2017.
Coordenação e direção da área de licitações
Pesquisa, leitura de diários oficiais captação e análise dos editais, para licitações de obras
públicas.
Envio de questionamentos técnicos e documentos junto aos órgãos licitantes, elaboração da
documentação de habilitação, elaboração de planilhas de custos, preparação das propostas para a
disputa das licitações.
Participação em pregões eletrônicos, envio de lances, negociação direta com o pregoeiro, envio de
documentos na fase de habilitação digital e preparo do envelope.
Acompanhamento de pregões suspensos, revogados, adiados e ganhos, recebimento e
encaminhamento de notas de empenho ao setor de produtos ou serviços, gestão de contratos
públicos, controle de Ordens de Prestações e cobrança de pagamento.
Renovação de certidões, cadastros nos portais de licitações eletrônicas como : Comprasnet,
BEC, Petronet, Comprasnet BA, Compras MG, etc.
Colaboração ativa do começo ao fim de processos licitatórios. Vendas, negociações com
clientes públicos e privados.

Miglioli e Bianchi Advogados
Assistente de Negócios Públicos
De 03 de Julho de 2017 até o momento.
Apoio Jurídico na área de Negócios Públicos do Grupo Segurador BBMAPFRE.
Analise e mapeamento dos editais para participação em pregões presenciais, eletrôncios,
dispensas, renovações, tomada de preços, convites e outros.
Preparo de envelopes de habilitação, proposta e credenciamento, controle e envio de envelopes
aos representantes e órgãos públicos.
Preparo de esclarecimentos, acompanhamento de respostas de
impugnações protocoladas junto ao órgão.
Elaboração de planilhas e controle dos pregões que estão em andamento, auxilio jurídico na área
de negócios públicos para todas as empresas do grupo segurador e de seus corretores, envio de
documentos eletrônicos e consulta de selos no portal extrajudicial.
Responsável pela análise dos processos licitatórios das cinco empresas do Grupo Segurador
BBMAPFRE em todo território nacional.

Observações:
Conhecimento na língua Inglesa.
Diversos cursos de inglês, incluindo realização de intercâmbio com duração de seis meses na
Cidade de Toronto, Canadá.
Experiência em realizações de apresentações business em Inglês e Português.
Noções básicas de informática Word, Power Point e Excel.
Noções basicas Sistema Venus e CP-PRO.
Noções basicas SINEP e SALESFORCE.
Experiência profissonal na Área Comercial.
Realização de cursos na Área de Licitação, negócios públicos, marketing, finanças, finanças
pessoais e gestão comercial.
Atualmente cursando Administração e pretenção em cursar Direito após a conclusão da
primeira graduação.

Cadastrada em: 22/01/2019 Voltar