Currículo de Cristina Zanon Tizo

Nome: Cristina Zanon Tizo

Estado: Paraná

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Vaga pretendida: Analista de Licitações

Formação:
Graduada em Administração pela PUC Curitiba-PR (2011)
Pós Graduada em Marketing PUC Curitiba-PR (Aulas concluídas elaborando TCC)

Especialização:
- Vendedor RainMaker - BizRevolution 2019
- Como vender para o governo – Licitações Mais 2018
- Compras Governamentais e Margens de preferência para Micro e Pequenas Empresa -Sebrae
2018
- Inglês– 6 Anos – Wizard e Lexical
- Excel Avançado
- Informática - Office

Experiência:
SETEMBRO 2017 – ATUAL
ANALISTA DE LICITAÇÕES
MULTILIT INDÚSTRIA FIBRO CIMENTO - CURITIBA-PR
Rastreamento de editais, leitura, interpretação, agendamentos de vistoria, entregas, faturamentos, composição de preços, cadastramentos, separação de documentos (Jurídicos, técnico de produtos), elaboração de check list, proposta comercial, preços, participação de pregões, presenciais representantes, gestão de contratos e acompanhamento de ações de concorrência.

JANEIRO 2012 – SETEMBRO 2015
ANALISTA DE LICITAÇÕES, REPRESENTAÇÃO
PRO-LÍCITA GESTÃO E VENDAS Á LICITAÇÕES –
Prospecção de editais, leitura/interpretação, confecção de declarações, controle e separação de documentos (Jurídicos, técnico de produtos farmacêuticos), elaboração de check list, proposta comercial, preços, cadastros e visita á órgãos públicos, participação de pregões, presenciais e eletrônicos.

OUTUBRO 2010 - DEZEMBRO 2011
ESTAGIÁRIA EM ADMINISTRAÇÃO (PROCEDIMENTOS E CONTRATOS)
BANCO DO BRASIL S/A., CURITIBA-PR
Responsável por separação e controle de documentos, controle e conferência de contratos, cadastros e digitação de documentos e contratos no sistema, serviços diversos.

JANEIRO 2010– OUTUBRO 2010
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
(CAIXA, RH CONCILIAÇÃO BANCÁRIA, COMPRAS)
SUPERMERCADO BELÉM – REDE – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Empresa Familiar, rede com 4 unidades, caixa, reposição de mercadorias, controle de estoque, compras e negociação com fornecedores, vitrine, exposição de produtos, declarações e documentos diversos, controle de funcionários, contratação, treinamento, cartão ponto, planilhas diversas, conciliação bancária.

Observações:
PROFISSIONAL ADMINISTRATIVA - PÓS GRADUADA

EXPERIÊNCIA COM LICITAÇÕES E VENDAS: Gerenciamento, prospecção e fidelização de clientes, divulgação de materiais, relatórios, campanhas de marketing, habilidades de negociação e comunicação.

Responsabilidade em atender ao cliente em todo processo da venda, desde a identificação da oportunidade, seu crédito, disponibilidade do produto, harmonizar os processos de vendas entre a empresa, e o cliente, atendendo ao volume de vendas determinado pelo forecast mensal de sua gerência.

Boa aparência, dinamismo, pontualidade, comprometimento, senso organizacional e liderança, hands-on, motivada, determinada e persistente, postura e credibilidade pessoal.

Cadastrada em: 08/05/2019 Voltar