Currículo de Carolina Bueno Vieira e Silva

Nome: Carolina Bueno Vieira e Silva

Estado: São Paulo

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Analista de Licitações

Formação:
SUPERIOR: DIREITO – CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO – 2° SEMESTRE
SUPERIOR: FINANÇAS – FACULDADE: FERNÃO DIAS - CONCLUÍDO
MASTER OF BUSINESS ADMINISTRATION (MBA): LICITAÇÕES E CONTRATOS – FACULDADE: INFOCO EDUCAÇÃO – CONCLUÍDO

Especialização:
Curso de Especialização Licitações de Terceirizações – Instituto Licitar
Curso de Planilha de Custos em Licitação – Carga Horária – 12 horas – Vianna & Consultores Associados
Inglês Básico – Cursando – PARTICULAR
Habilidades de Liderança – SENAC – Carga Horária – 20 Horas
Pregão Presencial e Eletrônico (teoria e pratica) –Instituto Licitar - Carga Horária 16 horas
Licitações e Contratos – FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS – Carga Horária: 30 horas
Excel Avançado - SENAC - Osasco - Carga horária: 40 horas
Excel c/ VBA - SENAC - Tatuapé - Carga horária: 40 horas
Windows, Word, Excel e internet - FUNDAÇAO BRADESCO - Carga horária: 40 horas
Práticas Administrativas e Comerciais - FUNDAÇAO BRADESCO - Carga horária: 40 horas

Experiência:
SOLUÇÕES SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI
Agosto 2018 ate Abril de 2019
Ramo: Prestação de Serviços
Atividades: Analista de Licitação
Principais Responsabilidades:

 Rastreamento, captação, leitura e análise de editais;
 Habilidade e análise crítica da viabilidade de participação em editais;
 Domínio em concorrências, tomada de preço, pregão presencial e eletrônico, convite;
 Participação e cadastro em pregões eletrônicos através dos principais sites (ComprasNet, Banco do Brasil, BEC, Licitações –E) e pregões presencias;
 Elaboração e acompanhamento de todos os documentos necessários para participação em Licitações;
 Elaboração de planilha de preços;
 Pedido de cauções, seguros de contrato e garantia de participação em licitações junto aos Bancos e Seguradoras;
 Follow-up dos processos Licitatórios;
 Relatório mensal das Licitações efetuadas;
 Conferencia de Licitação junto à Supervisão Administrativa de Vendas;
 Análise de Mark Up processos participados;
 Apoio e orientação equipe interna de licitações;
 Controle de Contratos vigentes junto aos sistemas de controles de contratos GESOPER e GENIAL.
 Renovação de documentos referente à licitação;
 Elaboração dos atestados de capacidade técnica.
 Manutenção do acervo técnico da empresa e dos Responsáveis Técnicos nos principais conselhos regionais CREA, CRA, CRQ, CRN, COREN.
 Participação nos processos licitatórios realizando análise crítica dos documentos dos concorrentes para fins de inabilitação quando for o caso;
 Pedido de Certidões dos Responsáveis Técnicos CRF (anual);
 Realização de demais serviços inerentes ao setor, conforme demanda.


MEDIMPORT COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI EPP
Agosto 2017 a Janeiro de 2018
Ramo: Comercio de Produtos Hospitalares
Atividades: Analista de Licitação
Principais Responsabilidades:

 Rastreamento, captação, leitura e análise de editais;
 Habilidade e análise crítica da viabilidade de participação em editais;
 Domínio em concorrências, tomada de preço, pregão presencial e eletrônico, convite;
 Participação e cadastro em pregões eletrônicos através dos principais sites (Compras Net, Banco do Brasil, BEC, Licitações –E) e pregões presencias;
 Elaboração e acompanhamento de todos os documentos necessários para participação em Licitações;
 Pedido de cauções, seguros de contrato e garantia de participação em licitações junto aos Bancos e Seguradoras;
 Follow-up dos processos Licitatórios;
 Relatório mensal das Licitações efetuadas;
 Conferencia de Licitação junto à Supervisão Administrativa de Vendas;
 Análise de Mark Up processos participados;
 Apoio e orientação equipe interna de licitações;
 Controle de Contratos vigentes e demanda de cada órgão;
 Renovação de documentos referente à licitação;
 Elaboração dos atestados de capacidade técnica.
 Manutenção do acervo técnico da empresa e dos Responsáveis Técnicos;
 Participação nos processos licitatórios realizando análise crítica dos documentos dos concorrentes para fins de inabilitação quando for o caso;
 Pedido de Certidões dos Responsáveis Técnicos CRF (anual);
 Realização de demais serviços inerentes ao setor, conforme demanda.

BETA CLEAN& SERVICE LTDA
Setembro de 2013 ate Outubro de 2016
Ramo: Prestação de Serviço
Atividade: Analista de Licitação

Principais Responsabilidades:

 Rastreamento, captação, leitura e análise de editais;
 Habilidade e análise crítica da viabilidade de participação em editais;
 Domínio em concorrências, tomada de preço, pregão presencial e eletrônico, convite;
 Participação e cadastro em pregões eletrônicos através dos principais sites (Compras Net, Banco do Brasil, BEC, Licitações –E) e pregões presencias;
 Elaboração e acompanhamento de todos os documentos necessários para participação em Licitações;
 Pedido de cauções, seguros de contrato e garantia de participação em licitações junto aos Bancos e Seguradoras;
 Follow-up dos processos Licitatórios;
 Relatório mensal das Licitações efetuadas;
 Conferencia de Licitação junto à Supervisão Administrativa de Vendas;
 Análise de Mark Up processos participados;
 Apoio e orientação equipe interna de licitações;
 Controle de Contratos vigentes e demanda de cada órgão;
 Renovação de documentos referente à licitação;
 Elaboração dos atestados de capacidade técnica.
 Manutenção do acervo técnico da empresa e dos Responsáveis Técnicos;
 Participação nos processos licitatórios realizando análise crítica dos documentos dos concorrentes para fins de inabilitação quando for o caso;
 Pedido de Certidões dos Responsáveis Técnicos CREA (anual), CRA (anual), COREN (anual), CRQ (anual e mensal).
 Realização de demais serviços inerentes ao setor, conforme demanda.

GRUPO PWK
Outubro de 2011 a Dezembro de 2012
Ramo: Prestação de Serviço
Atividade: Analista Comercial
Principais Responsabilidades:

 Rastreamento, captação, leitura e análise de editais;
 Habilidade e análise crítica da viabilidade de participação em editais;
 Domínio em concorrências, tomada de preço, pregão presencial e eletrônico, convite;
 Participação e cadastro em pregões eletrônicos através dos principais sites (Compras Net, Banco do Brasil, BEC, Licitações –E) e pregões presencias;
 Elaboração e acompanhamento de todos os documentos necessários para participação em Licitações;
 Pedido de cauções, seguros de contrato e garantia de participação em licitações junto aos Bancos e Seguradoras;
 Follow-up dos processos Licitatórios;
 Relatório mensal das Licitações efetuadas;
 Conferencia de Licitação junto à Supervisão Administrativa de Vendas;
 Análise de Mark Up processos participados;
 Apoio e orientação equipe interna de licitações;
 Controle de Contratos vigentes e demanda de cada órgão;
 Renovação de documentos referente à licitação;
 Elaboração dos atestados de capacidade técnica.
 Manutenção do acervo técnico da empresa e dos Responsáveis Técnicos;
 Participação nos processos licitatórios realizando análise crítica dos documentos dos concorrentes para fins de inabilitação quando for o caso;
 Pedido de Certidões dos Responsáveis Técnicos CREA (anual), CRA (anual), COREN (anual), CRQ (anual e mensal).
 Realização de demais serviços inerentes ao setor, conforme demanda.

CENTRO SANEAMENTO E SERVIÇOS AVANÇADOS LTDA
Julho de 2009 á Julho de 2010
Ramo: Prestação de Serviço
Atividade: Assistente Comercial
Principais Responsabilidades:

 Rastreamento, captação, leitura e análise de editais;
 Habilidade e análise crítica da viabilidade de participação em editais;
 Domínio em concorrências, tomada de preço, pregão presencial e eletrônico, convite;
 Participação e cadastro em pregões eletrônicos através dos principais sites (Compras Net, Banco do Brasil, BEC, Licitações –E) e pregões presencias;
 Elaboração e acompanhamento de todos os documentos necessários para participação em Licitações;
 Pedido de cauções, seguros de contrato e garantia de participação em licitações junto aos Bancos e Seguradoras;
 Follow-up dos processos Licitatórios;
 Relatório mensal das Licitações efetuadas;
 Conferencia de Licitação junto à Supervisão Administrativa de Vendas;
 Análise de Mark Up processos participados;
 Apoio e orientação equipe interna de licitações;
 Controle de Contratos vigentes e demanda de cada órgão;
 Renovação de documentos referente à licitação;
 Elaboração dos atestados de capacidade técnica.
 Manutenção do acervo técnico da empresa e dos Responsáveis Técnicos;
 Participação nos processos licitatórios realizando análise crítica dos documentos dos concorrentes para fins de inabilitação quando for o caso;
 Pedido de Certidões dos Responsáveis Técnicos CREA (anual), CRA (anual), COREN (anual), CRQ (anual e mensal).
 Realização de demais serviços inerentes ao setor, conforme demanda.

Observações:

Cadastrada em: 24/07/2019 Voltar