Currículo de Andreza Karla de Moura

Nome: Andreza Karla de Moura

Estado: Pernambuco

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Vaga pretendida: Gerente comercial

Formação:
Superior completo em Administração na Universidade Federal de Pernambuco;
Cursando MBA em licitações e contratos;
Superior Incompleto em Engenharia Eletrônica;

Especialização:
Cursos:
-Licitações SEBRAE.
- Licitações e Contratos- FGV
- Aperfeiçoamento Licitação.
- Licitação Avançada – TCE/PE
- Formação de Pregoeiros- Escola Nacional de Administração Pública –ENAP
- Gestão e Fiscalização de Contratos Públicos – ENAP
- Direito Administrativo – Licitações, Pregão Presencial e Eletrônico, Dispensas e
Inexigibilidades e Contratos
- Introdução ao Orçamento Público - Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) - Escola do
Senado Federal
- Gestão Estratégica com foco na Administração Pública - ILB
 Private Equity e Ventury Capital – FGV
 Gestão da Qualidade.
 Gestão de Projetos I e II.
 Gestão Financeira.
 Fundamentos Gestão de Custos FGV.
 Sustentabilidade – FGV
 Segurança noTrabalho
 Empreendedor Individual SEBRAE.
 Direito Tributário- FGV
Seminários e Congressos:
 Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Administrativos – COBRALIC
 Seminário: Licitação, Compras Públicas, Contratos Administrativos, TR e Sistema-
JAM Jurídica

Experiência:
2013 – Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE): Contrato na Coordenação
de Assistência e Planejamento, auxiliando no setor de compras e licitações.
Elaboração de solicitações de orçamento e proposta orçamentária, assistência no
acompanhamento e gerenciamento dos contratos com os terceirizados (folha de
ponto, férias, ASO) de equipes multidisciplinares. Pregão Eletrônico e
acompanhamento financeiro dos contratos (Empenhos e Notas Fiscais).
2013- Cunha Lanfermann Engenharia e Urbanismo LTDA: Setor Comercial, pesquisa e
análise de editais, credenciamento, elaboração, supervisão e adequação das
propostas licitatórias, incluindo de preço e cotações. Participação nos certames,
inclusiva eletrônicos, supervisão e acompanhamento por meio de preparação.
Controle quanto à emissão e prazo de certidões e registro cadastral, solicitação de
caução e risco de engenharia junto às instituições financeiras, acompanhamento dos
contratos junto aos órgãos, emissão de Certidões/ ARTs/ RRTs dos profissionais das
equipes de projetos e da empresa junto ao CAU/CREA.
2015- Nutrihouse LTDA: Analista de Licitações, realizar todo o processo licitatório,
buscar editais, elaborar propostas, esclarecimentos e impugnações, validar
documentos, elaborar orçamentos e planilhas de custos, dos prospectos até a emissão
da nota de empenho. Enviar relatório para diretoria, preparar e enviar a documentação
completa da empresa para os processos de licitação, sempre dentro do prazo e com a
antecedência necessária, atentando a todas as solicitações como as de amostras,
registros de preços, vistorias técnicas e comercial, dentre outras. Controlar todos os
documentos, propostas e pedidos e recebidos, referentes aos processos licitatórios,
através de supervisão, como também o contrato, seus reajustes até seu término.

Observações:
- Conhecimentos em MS Project e ERP – SAP R/3.
- Inglês Intermediário.
- Pacote Office Intermediário
- CNH Categoria “B”
- Disponibilidade para viagens;
- Possuo veículo.

Cadastrada em: 12/11/2018 Voltar