Currículo de Andreia Daleffe Koch

Nome: Andreia Daleffe Koch

Estado: Paraná

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Vaga pretendida: Licitações / Coordenador / Gerente / Contratação PJ/ Advogado Licitações

Formação:
• FORMAÇÃO ACADÊMICA
Instituição: Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/ PR). Graduação: Direito em 02/2008.

Especialização:
• QUALIFICAÇÕES EXTRACURRICULARES E PROFISSIONAIS
1)Instituição: Unibrasil ( 02/2012) Curso: Pós Graduação em Licitações e Contratos Administrativos ( trancada)
2)Instituição: ESA (Escola Superior de Advocacia) Curso: Contratos Públicos e Licitações para Advogados (Módulos I ao V)
3)Instituição: Curso Jurídico Curso: Contratos Públicos e Licitações (80 hrs)
4)Instituição: Opet Curso: Técnico em Apple e Microsoft, incluso Office (Word, Excel) – nível Avançado
5)Instituição: Inglês FISK Curso: Formação em Inglês – nível Avançado
6) Instituto Licitar - Sao Paulo - Dezembro de 2016

Experiência:
1) Empresa: Astral Cientifica Equipamentos e Tecnologia ltda ( Curitiba/PR)
Último cargo: Coordenadora de Contratos Públicos e Licitações ( CLT)
Período: outubro/2017 até o julho/2018
Atribuições do cargo: Empresa especializada em produtos/equipamentos, fabricante e desenvolvedora de materiais didáticos para a área da educação e da saúde (soluções didático-pedagógicos com tecnologias e inovações – bancadas didática), importadora em equipamentos da área da saúde/educacional, uma das maiores empresas do ramo no país, atuante em licitações de grande porte, sou responsável pelo departamento e gerenciamento da equipe (6 pessoas)e distribuições de atividades ( também gerencio o SAC e os empenhos), desde a captação dos editais, participações, certidões, cadastros, representantes no Brasil todo, viabilidade técnica e jurídica dos editais, impugnações, esclarecimentos, recursos administrativos, acompanhamento em fase interna da licitação. Nos empenhos temos o estudo da sua viabilidade antes da assinatura para a definição do cronograma, nos que envolvem projetos de engenharia e acompanhamento de produção, até a entrega do produto, (entrega técnica). Bem como após a entrega, naqueles que temos não conformidade, o SAC, também gerencia, pois são decorrentes do contrato e com possibilidade de multas, razão essa que vincula com o departamento de licitações e contratos. Toda a gestão desde a captação do edital, inclusão do DNA, até sua conclusão, com o pagamento e bem como o atestado de capacidade técnica. Também faço questão de participar nas presenciais pois seu que meu diferencial jurídico conta muito nas sessões, e aumenta de 30 a 40 % nossos ganhos.
2) Empresa: A7 Licita – Assessoria/Consultoria Jurídica de Licitações (Curitiba e Campo Mourão/PR)
Último cargo: Proprietária e Advogada (MEI)
Período: janeiro/2017 até o Outubro/2017 – empresa está aberta
Atribuições do cargo: Empresa especializada em LICITAÇÕES E CONTRATOS PÚBLICOS, assessoria e consultoria jurídica em Licitações e Contratos Públicos, para Fornecedores/Administração Pública.A7 LICITA assiste empresas que participam em licitações ou que estão entrando neste novo setor de vendas com o Governo, desde a participação e gestão do contrato público. Atendemos desde de produtos, fornecimentos e serviços. Assessoria em Licitações: busca de editais especifico do ramo da sua empresa conforme área geográfica de atuação, assessoria documental, representantes em todo o país, asses. técnica e jurídica na participação das sessões licitações com esclarecimentos, impugnações, recursos administrativos, todos os atos inerentes para a conquista do contrato. Nossos representantes, em sua maioria, são advogados, o que resulta em maior porcentagem e garantia de vitória dos atos. Após homologação–Gestão Contrato Público: assessoria do contrato desde assinatura ao encerramento. Objetivo principal é que o Cliente realmente fature o valor total contratado, minimizando risco de multas e penalidades que podem assolar drasticamente o valor celebrado. Com acompanhamento de cronograma contratual, burocracia documental, acompanhamento prazos com a equipe para evitar multas e penalidades (prevenção de riscos contratuais),acompanhamento de todos os atos técnicos para um bom andamento do contrato, acompanhamento de medições, de liberações de pagamentos, multas, defesas.
3) Empresa: CK Sinalização e Engenharia + CK Assessoria de Licitações (Curitiba e Pinhais/PR)
Último cargo: Sócia e Diretoria Jurídica em Licitações e Obras/Serviços de Engenharia.
Período: 10/2012 até o 12/2016
Atribuições do cargo: Seleção de Editais (filtro), documentação da licitação ( habilitação e proposta técnica), gestão de bancos de dados, controle de participações, controle de concorrentes, estudo do mercado, controle atestados de capacidade técnica, Assessoria Jurídica CREA e ART´s, participação eletrônica e presencial nas licitações, aumento de vendas públicas, controle de contratos prestadores de serviço, controle de engenheiros, CRE´s, ART´s, assessoria preventiva trabalhista ( esfera pública e privada); acompanhamento pós licitação : gestão de contratos públicos para execução, gestão jurídica dos contratos públicos, recursos administrativos, acompanhamento homologação contrato, gestão de documentos para manutenção do contrato público, gestão técnica, cronograma/controle de prazos, assessoria preventiva de multas e penalidades, assessoria jurídica gestão de contrato, recursos defesas esfera administrativa e judicial. Acompanhamento obras e prestação de serviços, controle de empreiteiros, documentos segurança do trabalho, logística de licitação
4) Empresa: ALL – América Latina Logística S.A. ( Sede Curitiba)
Último cargo: Coordenadora Jurídica (Pleno) em Novos Negócios, Projetos e Societário.
(CLT) Período: 19/12/2011 até o 10/2012
Atribuições do cargo: Assessoria Jurídica (OAB/PR) em Novos negócios (novas aquisições) de terminais (carga, descarga, armazenagem), portos e áreas para projetos, construções, licenciamentos ambientais vinculadas às áreas arrendadas e acessórias ao Contrato de Concessão de Transporte Ferroviário, burocracia documental. Assessoria Jurídica na elaboração de Memorando de Entendimentos para início de tratativas comerciais e operacionais. Elaboração de Contratos operacionais (comerciais) vinculados aos limites do Contrato de Concessão do Transporte Ferroviário, incluindo viagens aos Novos Clientes e áreas operacionais. Gestão de contratação de escritórios advocatícios terceirizados para acompanhamento de grandes causas contenciosas societárias em face da empresa. Elaboração de Compliance Societário relacionado às atribuições dos Diretores e Conselhos de Administração e Fiscal, juntamente com agenda de atos societários e do Formulário de Referência conforme Lei n 6.404/1976. Elaboração, mediante cronograma de atos mensais, do Formulário de Referência conforme instrução da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). Gestão de prazos e acompanhamentos das Certidões Negativas Fiscais, Regulatórias e Econômicas para deferimento de faturamento conforme Contrato de Concessão. Gestão e acompanhamento de Contratos Operacionais acima de 10 milhões de reais e que poderiam interferir no Contrato de Concessão. Defesas administrativas perante ANTT e CVM. Acompanhamento e inclusões de documentos societários e financeiros no site da CVM, ANTT e Junta Comercial do Paraná e demais estados brasileiros.
5)Empresa: TECHRESULT - Soluções em Tecnologia da Informação Ltda. (Microsoft sede Curitiba)
Último cargo: Assessora Jurídica em Licitações e Contratos Públicos ---- (CLT) Período: 09/2011 até 12/2011
Atribuições do cargo: Assessora Jurídica (OAB/PR) em gestão de Contratos Públicos e procedimentos licitatórios na área de Tecnologia da Informação (TI); gerenciamento/manutenção de contratos públicos; gerenciamento de medições/faturamentos ordens de serviços/empenhos, defesas administrativas, readequações financeiras contratuais; gerenciamento banco de dados (certidões negativas), gerenciamento cadastros de fornecedores; prospecção de editais, participações em pregões eletrônicos e nas modalidades presenciais (resultados efetivos); análise jurídica de editais quanto a sua viabilidade, vícios e direcionamentos para outras empresas, assessoria comercial e jurídica do Departamento Público; gerenciamento de todo o processo licitatório desde elaboração edital (DNA empresa), participação nas sessões, acompanhamento de resultado e contratos; gerenciamento de prazos dos empenhos/ordens de serviços (planilhas/ Project), faturamento dos contratos públicos, medições e documentos de faturamento, acompanhamento de terceirizados/subcontratações, controle e gerenciamento do banco de atestados de capacidade técnica, recursos em sede administrativa e jurídica.
6 )Empresa: Esmero Padronização Visual Engenharia Ltda.
Cargo: Assessora Comercial/Licitações e Gestora de Contratos Públicos Período: 12/04/2010 até o 09/2011
Atribuições do cargo: Foco em gestão de Contratos Públicos e Procedimentos licitatórios na área de engenharia civil, estruturas metálicas e padronização visual; manutenção de contratos; readequações financeiras; manutenção banco de dados (certidões negativas), manutenção cadastros de fornecedores; participações em pregões eletrônicos e nas modalidades presenciais; assessoria comercial; regularidade documental com o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura-CREA de todos os estados; montagem de todo o processo licitatório para participação nas sessões; resultado efetivo nas participações presenciais nas licitações; controle documentos de obras e serviços, controle de ordem de trabalho para produção no chão de fábrica, acompanhamento dos empenhos/ordens de serviços, recursos em sede administrativa e jurídica.
Acompanhamento e gestão de contratos com diversas obras no Brasil todo. Acompanhamento de obras de mobiliário urbano e Petrobrás. Nestas obras tinham abrigos de ônibus, torres de telecomunicação e sinalização de transito.

Observações:
• INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Sou Proativa, Dinâmica, Comunicativa, Capacidade de lidar com pressão e adversidade. Tenho como hobby a música.
• RESUMO Advogada (OAB/PR) especializando-se em Direito Administrativo Público em Contratos Administrativos e Licitações, atualmente atuo na área de Licitações e Contratos Públicos, busca de editais, participações em eletrônicos e presenciais, gerenciamento de certidões negativas, gestão de contratos públicos e acessórios; assessoria jurídica novos negócios, contratos operacionais, defesas administrativas, experiência em licitações, prospecção de editais produtos/materiais/serviços; análise de descritivos técnicos, viabilidade jurídica para todas as modalidades licitatórias; análise do mercado competitivo; registros de certificados cadastrais para fornecedores nos principais sites nacionais, e atestados de capacidade técnica; montagem de propostas eletrônicas e presenciais; analise técnica e jurídica em sessões presenciais; resultado efetivo desde a elaboração do edital (DNA empresa), participação, recursos, acompanhamento de contratos públicos e empenhos; recursos em sede administrativa e jurídica.

Cadastrada em: 09/08/2018 Voltar