Currículo de Amanda Carvalho da Silva

Nome: Amanda Carvalho da Silva

Estado: São Paulo

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Auxiliar/Assistente de Licitação

Formação:
Ensino Médio Completo
Cursando Ensino Superior - Jornalismo

Especialização:
Cursando Ensino Superior - Jornalismo

Experiência:
Eu trabalhei como auxiliar administrativo em uma loja, na parte de compras desta. Fazia a compra dos materiais de papelaria de 7 lojas, fazia o balanço das lojas, o levantamento dos produtos faltantes e entrava em contato com as lojas para fazer as compras de materiais de papelaria. Minha última função foi como auxiliar de licitação. Nessas duas empresas eu mexia muito no Excel, com planilhas e afins, mandava e-mails, atendimento ao público tanto por telefono quanto físico, mandava e recebia fax e fazia a limpeza dos locais.
Eu trabalhei como recepcionista em uma Lan House durante 1 ano mais ou menos, porém sem carteira assinada. Fazia ligações, abria e fechava o caixa, recepcionava os clientes, tirava xerox, mandava fax, fazia a limpeza do ambiente. Depois, quando eu comecei a trabalhar com licitação, no horário de almoço da recepcionista da empresa, eu ficava no lugar dela. Então atendia o telefone e direcionava as ligações às pessoas responsáveis, ou caso, um funcionário quisesse falar com alguém, eu fazia essa ligação ativa para eles.
Eu trabalhei como auxiliar de vendas (licitação) de produtos hospitalares, onde comecei com Pregões Presenciais onde eu fazia a proposta para os representantes participarem, depois fui para os Pregões Eletrônicos, onde eu fazia a captação destes, fazia a cotação no sistema, avaliava os preços e passava para nossa supervisão. Eles davam o aval para participarmos e se ganhávamos nos lances, era necessário a separação dos documentos de habilitação e proposta comercial. Amostras também passavam por mim, para avaliá-las. Fazia muitas contas pelo Excel, com fórmulas e Word era bastante usado por nós também. Os sites que mais usávamos era BEC, Comprasnet, Licitações-e, Caixa, Compras MG, Compras MS, Compras MT, Compras RS, Banrisul, etc...
Eu trabalhei como Atendente de Telemarketing com os cartões de Crédito da Caixa Econômica Federal, durante 1 ano e 8 meses, onde eu atendia uma grande demanda de ligações, fazia o parcelamento de faturas, informava limite disponível para compras, fazia o aumento de crédito nos cartões, bloqueio por perda e roubo, etc...

Observações:

Cadastrada em: 03/12/2018 Voltar