Currículo de Alexandre Marçal Rocha

Nome: Alexandre Marçal Rocha

Estado: Pará

Visualizar dados para contato

Vaga pretendida: Licitação e Contratos

Formação:
Curso Superior em Ciências Contábeis – Universidade da Amazônia – UNAMA (Completo)

Especialização:
• Curso de Legislação Trabalhista: Uma Abordagem Teórica e Prática. Realização: Universidade da Amazônia – UNAMA Período: 05 de junho de 1999;
• II Fórum Brasil dos Estudantes de Ciências Contábeis. Realização: FENECIC Período: 08 de maio de 1999;
• Minicurso: Os principais aspectos do Novo Código Civil e o Impacto na vida do profissional de Contabilidade das empresas. Realização: Faculdade Ideal - FACI Período: 23 de janeiro de 2003
• Nivelamento na Metodologia de Planejamento Estratégico. Realização: IMEP – Instituto de Metrologia do Estado do Pará. Período: 01 e 02/06/2004
• Curso de Contabilidade Pública Básica. Realização: EGPA – Escola de Governo do Estado do Pará. Período: 04 a 08/10/2004 • Curso de Contabilidade Pública Avançada. Realização: EGPA – Escola de Governo do Estado do Pará. Período: 16 a 20/05/2004
• 7º Encontro INMETRO com os Diretores Administrativo-Financeiros, de Planejamento e Recursos Humanos da RBMLQ. Realização: INMETRO/Fortaleza/CE Período: 23 A 24/09/2004
• Curso de Licitação e Contratos na Administração Pública Realização: EGPA – Escola de Governo do Estado do Pará. Período: 28/06 a 02/07/2004
• Curso de Auditoria Básica. Realização: EGPA – Escola de Governo do Estado do Pará. Período: 14 a 18/02/2005
• Treinamento de Gestão Orçamentária e Financeira. Realização: IMEP – Instituto de Metrologia do Estado do Pará. Período: 04 a 06/04/2006
• Curso de Formação de Pregoeiro. Realização: TREIDE – Apoio Empresarial Ltda. Período: 28 a 30/03/2006
• Curso de Melhoria nos processos Administrativos. Realização: EGPA – Escola de Governo do Estado do Pará e AGE – Auditoria Geral do Estado do Pará. Período: 28 a 20/08/2009
• Palestras e Treinamento Orçamentário/Financeiro e Suprimento de Fundo. Realização: INMETRO/Xerém/RJ. Período: 18 a 21/10/2010.
• Curso de Contabilidade Pública Básica. Realização: EGPA – Escola de Governo do Estado do Pará. Período: 09 a 13/05/2011.
• Curso de Processos Licitatórios. Realização: IEGA – Instituto Escola de Governo e Gestão Pública de Ananindeua/PA. Período: 21 a 25/03/2011.
• Curso de Gestão de Contratos Públicos. Realização: IEGA – Instituto Escola de Governo e Gestão Pública de Ananindeua/PA. Período: 28/03 a 01/04/2011.

Experiência:
• Auditoria Geral do Município de Belém - AGM (2000-2002)
Função: Assessor Técnico.
• Instituto de Metrologia do Estado do Pará – IMEP (2002-2011)
Função:
Agente Administrativo Setores: Divisão Contábil/Financeira − Controle Interno − Divisão de Recursos Humanos − Comissão Permanente de licitação – CPL/Pregoeiro/Análise de Contratos e Processos/Orçamentos e Cotação de Preços.
• Cia Refinadora da Amazônia (2011-2012)
Função: Comprador
Setor: Compras, Contratos e Cotação de Preços.
• Prefeitura Municipal de Ananindeua Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - SECEL (2012-2013)
Função: Assessor Especial
Setor: Responsável pelos processos Licitatórios, Contratos e Cotação de Preços.
• Instituto de Previdência do Município de Ananindeua – IPMA (2013 – 2017)
Função: Diretor Administrativo e Financeiro Setores: − Divisão Contábil/Financeira − Controle Interno − Divisão de Recursos Humanos − Comissão Permanente de licitação – CPL/Pregoeiro/Análise de Contratos e Processos/Orçamentos e Cotação de Preços.
• Prefeitura de Curuçá: (2014 - até os dias atuais)
Função: Comissão Permanente de licitação – CPL/Pregoeiro/Análise de Contratos e Processos/Orçamentos e Cotação de Preços.

Observações:

Cadastrada em: 21/06/2018 Voltar